TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

DastanPT


The_Riggs

Citação de: tacuara99 em 26 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: tacuara99 em 26 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:57
Ainda se dá ao luxo de dizer " vou ter de pensar ... "

como quem diz " tanta gente me quer que vou ver se fico ou se vou " .

Só mesmo com um presidente que tem a quarta classe.
Acho que se vai demitir, mas realmente aquele não era o momento para anunciar isso.

vai demitir ?

e ele é burro ?

vai para onde ?

Vai largar 4 M por ano por ter vergonha na cara ? não , ele não a tem .
Se tiver o mínimo de respeito pelo Benfica, demite-se. Já depois da final da Liga Europa ficou com dúvidas, então agora tem mesmo de abandonar o leme.

Dúvidas ?

ficou foi de pau feito pelos elogios do cruyff e do platini  , a pensar que ia para o manchester city ou assim .

redcarlos

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:16
cheguei agora do jamor...e só digo po caralho os aeptos que bateram palmas aos jogadores..por caralho...p/casua de adeptos desses é que estamos assim, amorfos e sem exigência nenhuma..esta merda não é o sporting para ficar contente com vitorias morais!

Doi-me a alma de vêr mais uma vez crianças a chorar.

ultra slbenfica

Sinto vergonha desta equipa.
Se o JJ continuar não sei o que dizer mais....

Theroux

Fim de época horrível.

Os meus parabéns ao adeptos do Vitória.

SW

Citação de: Arbuckle em 26 de Maio de 2013, 20:16
Não vi a primeira parte.

Antes do Guimarães marcar, o SLB estava a jogar horrivelmente.

A primeira parte também foi horrível. Até o golo do Benfica foi caído do céu

Roting


orlando77

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2013, 20:13
OBRIGADO AOS 83%.


83%... mas porquê meu deus!!!!!
sempre que me falam de jogadores que jogam mal, de jogos que se perdem, de más decisões do jj,... digo sempre o mesmo... a culpa não é do lfv... é dos 83%...
mas infelizmente depois de hoje... apenas deve de ter passado para 80%... porque a maioria dos benfiquistas não é exigente... é acomodado...
ao contrário de muitos que infelizmente não vão aguentar e vão deixar de sócios... eu nunca senti que era tão importante eu ser sócio como agora...

SunRider

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:16
cheguei agora do jamor...e só digo po caralho os aeptos que bateram palmas aos jogadores..por caralho...p/casua de adeptos desses é que estamos assim, amorfos e sem exigência nenhuma..esta merda não é o sporting para ficar contente com vitorias morais!
Os adeptos é que tem a culpa podes ter a certeza, aplaudem nas humilhações, não são exigentes para com o presidente, treinador e jogadores, não há mentalidade vencedora no Benfica hoje em dia. Enfim 83% é porque deve estar tudo bem.

B!

Citação de: redcarlos em 26 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:16
cheguei agora do jamor...e só digo po caralho os aeptos que bateram palmas aos jogadores..por caralho...p/casua de adeptos desses é que estamos assim, amorfos e sem exigência nenhuma..esta merda não é o sporting para ficar contente com vitorias morais!

Doi-me a alma de vêr mais uma vez crianças a chorar.

É por isso que há muitos putos do fcp...

FreddydeFátima

Sempre defendi o Jorge Jesus e o projecto do Benfica, mas neste momento... tenho que render-me à evidencia... não dá mais!

The_Riggs

Temo que aconteça o mesmo que À selecção nacional .


Há muita gente em fim de ciclo e pouca vontade em aceitar isso.

Roenin

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2013, 20:18
Fim de época horrível.

Os meus parabéns ao adeptos do Vitória.

Sem sal, Theroux. Se não pedes responsabilidades nisto então também tu tens a culpa disto.

mobes

Que todos aprendam com esta derrota. Adeptos inclusíve, que isto de vir para os fóruns discutir o local onde se deve ou não festejar algo que não se ganhou, só mesmo no Benfica.

Perdi o meu avô esta época, e não consegui um único título de futebol para lhe dedicar. É assim a vida. Foi ele que me fez Benfica.

Ninguém vai falar do 1º golo em fora de jogo do Guimas, vai tudo falar, e bem, da nossa incapacidade para mais uma vez fraquejar nas decisões.

Até pro ano.

abeluminho


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------