TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ppfinder

Esta época tinha tudo para ser de sucesso e acaba como uma machadada no clube. Foi um golpe duro e uma grande ferida.

Espero estar enganado, mas prevejo uma proxima época decadente. Pessoalmente, só não deixo esta merda, porque não consigo. Mas hei-de me lembrar bem disto e quando vir alguem com posts de bazófia antes de tempo, vão ter de levar comigo.

Tiago1982

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: patriarca em 27 de Maio de 2013, 09:06
É IMPENSÁVEL a permanência do JJ no Benfica, em 1º. lugar porque ele é Anti-Benfiquista, Lagarto dos Sete Costados e todos sabemos o que Eles pensam e são para o Benfica, segundo é um treinador RELES que nem a mediano chega, terceiro porque é teimoso, ideias fixas e gosta muito, tem gozo das derrotas Benfiquistas, é portanto a CAUSA do Problema e não faz parte, aliás nunca fez, da solução. RUA COM O JJ, RUA COM O JJ JÁ.
A continuação do Jorge Jesus no Benfica será também a Continuação do DESCALABRO na Direção da SUBMISSÃO aos Porcos, porque ganhar títulos nem vê-los, são para os nossos inimigos.
JJ chegou ao fim DE UMA TRISTE e HUMILHANTE VIAGEM, espero que exista Coragem e bom senso do Presidente para o Colocar BEM LONGE DA CATEDRAL.

É o treinador das VITÓRIAS MORAIS, mas NÓS Benfiquistas não podemos nem devemos aceitar tais humilhações propositadas.

Concordo com tudo o que dizes sobre o JJ.
Mas acrescento que o maior responsavel chama-se LFV, porque e' ele que permite que uma personagem como JJ continue a entregar titulos de mao beijada.

Touché!

200% de acordo!

the_cali

Uma época destas, depois de todo o esforço e de toda a dedicação, é inacreditável esta equipa acabar sem um único título. Isto é capaz de matar uma equipa inteira.
Temos,urgentemente, de ultrapassar esta pressão que, cada vez mais, se vai acentuando.

Di_Maria

Nem consigo descrever a raiva que me deu ver aquele miúdo a chorar. É uma VERGONHA a atitude da equipa. Só faltava terem ido para la de chinelos de praia. Hoje vão todos de férias e amanha já ha fotos no twitter. Vão po caralho

ppfinder

Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2013, 10:03
Nem consigo descrever a raiva que me deu ver aquele miúdo a chorar. É uma VERGONHA a atitude da equipa. Só faltava terem ido para la de chinelos de praia. Hoje vão todos de férias e amanha já ha fotos no twitter. Vão po caralho

x2

Da minha parte cada post deles e cada foto que colocam, só tem uma resposta: VÃO PÓ CRL !!!!

costapequeno

Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2013, 10:03
Nem consigo descrever a raiva que me deu ver aquele miúdo a chorar. É uma VERGONHA a atitude da equipa. Só faltava terem ido para la de chinelos de praia. Hoje vão todos de férias e amanha já ha fotos no twitter. Vão po caralho

e a imagem que fica de ontem.

Chefe

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:01
Esta época tinha tudo para ser de sucesso e acaba como uma machadada no clube. Foi um golpe duro e uma grande ferida.

Espero estar enganado, mas prevejo uma proxima época decadente. Pessoalmente, só não deixo esta merda, porque não consigo. Mas hei-de me lembrar bem disto e quando vir alguem com posts de bazófia antes de tempo, vão ter de levar comigo.
Como aqueles que criticaste?

ppfinder

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:01
Esta época tinha tudo para ser de sucesso e acaba como uma machadada no clube. Foi um golpe duro e uma grande ferida.

Espero estar enganado, mas prevejo uma proxima época decadente. Pessoalmente, só não deixo esta merda, porque não consigo. Mas hei-de me lembrar bem disto e quando vir alguem com posts de bazófia antes de tempo, vão ter de levar comigo.
Como aqueles que criticaste?

Não percebi .....

Nunca concordei com festejos antecipados e posts de bazófia. Sempre fui crítico disso.

xMAXx

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 01:06
Faço um agradecimento público ao Polícia que levou do Topo Sul para o Topo Norte  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:




tiveste sorte,eu pedi ao menos que levassem o meu pai para a zona dos nossos no Topo Sul e obrigaram-nos a ficar no sector 28 rodeado de vitós,por isso admito que no 2º golo fui-me embora,é que falar que se fica ate ao final,eu no Topo Norte tambem ficava,agora ser injuriado desde o apito inicial e no 2º golo ainda pior,nao estava para aquilo.

fo_outros


RicKurt

Fosse eu e toda a equipa não tinha férias, todos vinha fazer estágio para o Porto, para sentirem na pele o que eu e os benfiquistas nortenhos sentem neste momento!

Se soubessem o quão humilhante é esta MERDA, ano após ano, não tinham a atitude de MERDA que tiveram ontem!

VÃO TODOS PARA O CA-RA-LHO!

4x4x2

Citação de: terruta em 27 de Maio de 2013, 10:00
Já agora, escusado será dizer que com este jogo oferecemos outro titulo ao porco (super taça)... :disgust:

Com esta derrota são menos 2 possíveis títulos para nós - Taça e Supertaça

Chefe

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:01
Esta época tinha tudo para ser de sucesso e acaba como uma machadada no clube. Foi um golpe duro e uma grande ferida.

Espero estar enganado, mas prevejo uma proxima época decadente. Pessoalmente, só não deixo esta merda, porque não consigo. Mas hei-de me lembrar bem disto e quando vir alguem com posts de bazófia antes de tempo, vão ter de levar comigo.
Como aqueles que criticaste?

Não percebi .....

Nunca concordei com festejos antecipados e posts de bazófia. Sempre fui crítico disso.
Não criticaste quem não via em tudo um mar de rosas? Tenho quase a certeza que sim

Só se estiver a confundir com outro usuário.

realeagle

Há coisas que doem, no final do jogo o meu filho mais velho com 6 anos estava de lágrima no olho e disse-me, "Pai nunca mais sou do Benfica... nunca ganhamos!!! ".
Fiquei sem palavras...
Até podia ter perdido a taça de Portugal, mas só aceitaria caso tivéssemos feito tudo para ganhar e por mero azar não ter dado, pois foi o contrário nada fizemos, foi humilhante ver esta equipa a jogar à bola.

kneissl