TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

coveiro


Chalana84

Já vai começar o choradinho dos que vão so ao jogo com o sporte e porto a dizer que tb tem direito a ter bilhete para este jogo e que os sacanas dos socios que tem redpass e largam a cabeça 300 e tal euros por ano, não deviam ter prioridade...



Kyoto

bilhetes para este jogo são quase exclusivos dos sócios com redpass.
a final podia ser jogada no dragão ou em Alvalade. a lotação seria maior. perderia-se o simbolismo de nao ser no jamor.



SLB35

Citação de: Chalana84 em 07 de Abril de 2017, 09:57
Já vai começar o choradinho dos que vão so ao jogo com o sporte e porto a dizer que tb tem direito a ter bilhete para este jogo e que os sacanas dos socios que tem redpass e largam a cabeça 300 e tal euros por ano, não deviam ter prioridade...
o problema não está nos redpasses. Está nos bilhetes que nem chegam à bilheteira dos comuns mortais

Chalana84

Citação de: SLB35 em 07 de Abril de 2017, 10:17
Citação de: Chalana84 em 07 de Abril de 2017, 09:57
Já vai começar o choradinho dos que vão so ao jogo com o sporte e porto a dizer que tb tem direito a ter bilhete para este jogo e que os sacanas dos socios que tem redpass e largam a cabeça 300 e tal euros por ano, não deviam ter prioridade...
o problema não está nos redpasses. Está nos bilhetes que nem chegam à bilheteira dos comuns mortais

nisso concordo plenamente contigo....so falo dos comentarios que dps se vem por aqui mts vezes a dizer que la por terem red pass bla bla bla tem bilhetes e os outros nao...

Eu sinceramente dá me asco os benfiquistas VIPS que depois aparecem de chapeusinho branco de um qqr patrocinador a beber um gin e com o cachecol do SLB em fotos de instagram a dizer "O AMOR DA MINHA VIDA" com esses tais bilhetes que nao chegam a bilheteira.... e depois esquecem-se ate a proxima final do Benfica...

J_PN

"O" jogo do futebol português. A festa do povo, a festa do Benfica.

Inigualável!

Chalana84

Não sei se está a acontecer convosco mas desde o fim do jogo miserável de quarta feira já so penso no Jamor!

Senti um conforto e uma alegria imensa depois de 93 minutos de irritação e dor de cabeça constantes pro voltar ao Jamor!!

Adoro o Jamor, adoro o dia da final da taça! É como diz o J_PN "O" jogo do futebol Portugues e a festa do povo!!!

Mal posso esperar pelas horas de merda que vão ser as que antecedem a venda dos bilhetes, os suores frios e a ansiedade da possibilidade de não conseguir comprar, pensar na noite de stress que é sempre a que se passa no estádio a confirmar que não perdemos os redpasses e não falhar as chamadas..... que depois termina com um grande abraço e um "estamos lá!!!"

Mal posso esperar por andar a correr os panfletos do Continente, Pingo Doce, Lidl etç na semana antes para comprar o máximo de minis À melhor promoção!

Mal posso esperar por ser dia 27 à tarde para afinar os promenores que faltam da logistica, confirmer pela 1000ª vez que tenho o bilhete na carteira e arrancar para o Jamor!

Mal posso esperar por aquele cheiro a porco no espeto, a chouriço assado, aquele barulho das mil colunas que toda a gente leva com todas as musicas que existem feitas referentes ao Benfica misturadas numa atmosfera mágica que nos faz dizer "puto somos os maiores"...

Mal posso esperar pelo stress de serem 15:00 e ter o user Castor a chatear que temos de entrar e que é sempre a mm merda que depois vamos andar aos encontroes para conseguir entrar bla bla bla e que quer entrar cedo... e responder "sim é so beber mais esta e vamos"

Mal posso esperar por passar o torniquete, entrar na bancada, ouvir o Hino de Portugal e finalmente ouvir "priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e de repende uma erupção de cantigos de bandeiras de fervor!!

Mal posso esperar por aqueles minutos do fim em que pensas já está já está já está mas tens medo de dizer para não puxar o azar!!!

Mal posso esperar pelo ultimo "priiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ver o jamor pintado de papelinhos vermelho e brancos enquanto o nosso Luizão levanta a taça!!!!!

É isto que passa em loop na minha cabeça desde quarta feira as 22:30!!  :D :D :D


brovenant

Espero poder ir a este mítico jogo.
Chegar cedo, conviver, comer e beber.
No fim, festejar a conquista do Benfica.

Biscai@

Citação de: SLB35 em 07 de Abril de 2017, 10:17
Citação de: Chalana84 em 07 de Abril de 2017, 09:57
Já vai começar o choradinho dos que vão so ao jogo com o sporte e porto a dizer que tb tem direito a ter bilhete para este jogo e que os sacanas dos socios que tem redpass e largam a cabeça 300 e tal euros por ano, não deviam ter prioridade...
o problema não está nos redpasses. Está nos bilhetes que nem chegam à bilheteira dos comuns mortais
A solução passava por ser como a final da Taça da Liga em que existe uma percentagem de bilhetes que podem ser comprados directamente à instituição que organiza a final sem ser preciso ser sócio de qualquer um dos clubes... a FPF devia de vender cerca de 20% dos bilhetes na sua bilheteira online, atribuindo e repartindo os restantes 80% dos bilhetes para os clubes os venderem aos seus sócios... eu sou sócio do Benfica, mas não tenho REDPASS e afins, assim sendo não tenho hipóteses de ir ao Jamor, só indo no dia para o Estádio para tentar comprar por uma pequena fortuna um bilhete no mercado negro... pois sim, faço uma tainada na minha casa com os amigos, muita cerveja, muitos salgadinhos e Força Benfica.


coveiro

Citação de: Chalana84 em 07 de Abril de 2017, 11:03
Não sei se está a acontecer convosco mas desde o fim do jogo miserável de quarta feira já so penso no Jamor!

Senti um conforto e uma alegria imensa depois de 93 minutos de irritação e dor de cabeça constantes pro voltar ao Jamor!!

Adoro o Jamor, adoro o dia da final da taça! É como diz o J_PN "O" jogo do futebol Portugues e a festa do povo!!!

Mal posso esperar pelas horas de merda que vão ser as que antecedem a venda dos bilhetes, os suores frios e a ansiedade da possibilidade de não conseguir comprar, pensar na noite de stress que é sempre a que se passa no estádio a confirmar que não perdemos os redpasses e não falhar as chamadas..... que depois termina com um grande abraço e um "estamos lá!!!"

Mal posso esperar por andar a correr os panfletos do Continente, Pingo Doce, Lidl etç na semana antes para comprar o máximo de minis À melhor promoção!

Mal posso esperar por ser dia 27 à tarde para afinar os promenores que faltam da logistica, confirmer pela 1000ª vez que tenho o bilhete na carteira e arrancar para o Jamor!

Mal posso esperar por aquele cheiro a porco no espeto, a chouriço assado, aquele barulho das mil colunas que toda a gente leva com todas as musicas que existem feitas referentes ao Benfica misturadas numa atmosfera mágica que nos faz dizer "puto somos os maiores"...

Mal posso esperar pelo stress de serem 15:00 e ter o user Castor a chatear que temos de entrar e que é sempre a mm merda que depois vamos andar aos encontroes para conseguir entrar bla bla bla e que quer entrar cedo... e responder "sim é so beber mais esta e vamos"

Mal posso esperar por passar o torniquete, entrar na bancada, ouvir o Hino de Portugal e finalmente ouvir "priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e de repende uma erupção de cantigos de bandeiras de fervor!!

Mal posso esperar por aqueles minutos do fim em que pensas já está já está já está mas tens medo de dizer para não puxar o azar!!!

Mal posso esperar pelo ultimo "priiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ver o jamor pintado de papelinhos vermelho e brancos enquanto o nosso Luizão levanta a taça!!!!!

É isto que passa em loop na minha cabeça desde quarta feira as 22:30!!  :D :D :D

é tão isto  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

paulocc

sou socio, mas tenho de esperar que mais 1 vez muitos dos redpass coloquem no olx para ir la comprar pelo menos ao dobro do preço.... assim foi a ultima vez, e pior foi na casa do benfica quem fiz a excursão dizerem à semanas q não havia bilhetes e o responsavel ter na hora pelo menos 3 bilhetes...
Existe sempre a hipotese dos convites... a acontecer lá estarei, visto da ultima vez ter perdido la contra uma equipa de reservas e juniores do guimaraes contra o nosso mister atual