TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Pixas2005

Vai ser bonito vai,nas bilheteiras,ou o Benfica organiza a venda em condições e com justiça ou prometo aqui que irei fazer queixa ou algo assim do gênero, estejam bem atentos, mais vale prevenir do que remediar, a problema é que não dá para controlar as trafulhiçes de quem lá trabalha, mas pronto, agora temos o tetra para ir buscar primeiro !


coveiro

Video arbitro na taça curioso para ver quem vão ser os controladores

slbfuckfcp

festa bonita, que se espera diferente ao última vez com o vitória e vitória


MikeSLB4Ever

Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2017, 12:20
Saudades disto :)


Também eu... de chegar à Luz às 6 e tal da tarde de sexta, "tirar a senha" 800 e tal, responder "presente!"  à chamada de 2 em 2 horas, passar a noite ao relento, ouvir a chamada das 6 e tal da manhã, ir para a fila, observar chicos-espertos que resolvem passar à frente de quem lá passou a noite toda a admirarem-se de levar nos cornos, para finalmente às 10 e tal da manhã ter finalmente na mão o rectângulo mágico que dá acesso ao jogo...  :)


Só mesmo o amor da minha vida me faria fazer isto!  :slb2:

Havia de ser era todos os anos...

LA Lakers

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Abril de 2017, 20:28
Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2017, 12:20
Saudades disto :)


Também eu... de chegar à Luz às 6 e tal da tarde de sexta, "tirar a senha" 800 e tal, responder "presente!"  à chamada de 2 em 2 horas, passar a noite ao relento, ouvir a chamada das 6 e tal da manhã, ir para a fila, observar chicos-espertos que resolvem passar à frente de quem lá passou a noite toda a admirarem-se de levar nos cornos, para finalmente às 10 e tal da manhã ter finalmente na mão o rectângulo mágico que dá acesso ao jogo...  :)


Só mesmo o amor da minha vida me faria fazer isto!  :slb2:

Havia de ser era todos os anos...

Eu cheguei eram 13h e pouco e era a senha 232!


Sem_Medo

Já vi malta a dizer no Facebook " compro bilhete para o Jamor. " mas fodase, já se sabe quando os bilhetes vão estar à venda por acaso?  :confused: :confused:

MANOCAS37

Foi lá ver a que perdemos contra o Vitoria, nesta não me apanham. Vou fazer como a do Rio Ave, embebedar-me depois de uma grande churrascada, ir "ver" a bola no cafe de sempre.


to202002

eu lá vou ter que recorrer ao meu redpas Premium  ehehehehe sabe mesmo bem ter o 1 dia de venda só para nós isto de acreditar no clube no principio da época as vezes ate da jeito

LA Lakers

Citação de: to202002 em 08 de Abril de 2017, 00:53
eu lá vou ter que recorrer ao meu redpas Premium  ehehehehe sabe mesmo bem ter o 1 dia de venda só para nós isto de acreditar no clube no principio da época as vezes ate da jeito
Ter o premium nem sempre é uma questão de acreditar ou não.

Pode ser monetária ou profissional. Eu o ano passado tive o premium, este ano por razões profissionais não podia ir a nenhum jogo durante a semana. Não fazia sentido ter Premium.

Mas claro que quem pode ter, é excelente.

Darko

Citação de: Chalana84 em 07 de Abril de 2017, 11:03
Não sei se está a acontecer convosco mas desde o fim do jogo miserável de quarta feira já so penso no Jamor!

Senti um conforto e uma alegria imensa depois de 93 minutos de irritação e dor de cabeça constantes pro voltar ao Jamor!!

Adoro o Jamor, adoro o dia da final da taça! É como diz o J_PN "O" jogo do futebol Portugues e a festa do povo!!!

Mal posso esperar pelas horas de merda que vão ser as que antecedem a venda dos bilhetes, os suores frios e a ansiedade da possibilidade de não conseguir comprar, pensar na noite de stress que é sempre a que se passa no estádio a confirmar que não perdemos os redpasses e não falhar as chamadas..... que depois termina com um grande abraço e um "estamos lá!!!"

Mal posso esperar por andar a correr os panfletos do Continente, Pingo Doce, Lidl etç na semana antes para comprar o máximo de minis À melhor promoção!

Mal posso esperar por ser dia 27 à tarde para afinar os promenores que faltam da logistica, confirmer pela 1000ª vez que tenho o bilhete na carteira e arrancar para o Jamor!

Mal posso esperar por aquele cheiro a porco no espeto, a chouriço assado, aquele barulho das mil colunas que toda a gente leva com todas as musicas que existem feitas referentes ao Benfica misturadas numa atmosfera mágica que nos faz dizer "puto somos os maiores"...

Mal posso esperar pelo stress de serem 15:00 e ter o user Castor a chatear que temos de entrar e que é sempre a mm merda que depois vamos andar aos encontroes para conseguir entrar bla bla bla e que quer entrar cedo... e responder "sim é so beber mais esta e vamos"

Mal posso esperar por passar o torniquete, entrar na bancada, ouvir o Hino de Portugal e finalmente ouvir "priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e de repende uma erupção de cantigos de bandeiras de fervor!!

Mal posso esperar por aqueles minutos do fim em que pensas já está já está já está mas tens medo de dizer para não puxar o azar!!!

Mal posso esperar pelo ultimo "priiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ver o jamor pintado de papelinhos vermelho e brancos enquanto o nosso Luizão levanta a taça!!!!!

É isto que passa em loop na minha cabeça desde quarta feira as 22:30!!  :D :D :D



Este post podia ter sido feito pelo Rafa.

A finalizar... Luizão.