TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

ramalho1

Acho que o Benfica devia de estabelecer o critério antes do inicio da época. E a partir daí todos sabem as linhas com que se cosem....

Agora que este critério é muito melhor, penso que todos concordamos.

Quanto a mim também devia de haver um critério de antiguidade que entrava nesta equação.

Há pessoas que são sócias há muitos muitos anos e isso tb deveria ser tido em conta

Dana_Skully

Muito bem Benfica! Finalmente uma venda de bilhetes com alguns critérios. Agora só precisa de ser afinado. Na minha opinião na venda de jogos de bilhetes da taça dar privilégio a quem foi aos da Taça, do campeonato dar privilégio a quem foi aos do campeonato e por aí fora. Muito importante a antiguidade do RP, se a mim já me fazia impressão os RP de meio e final de época terem tantos privilégios na compra de bilhetes como aqueles q compram no início da época, então agora esse critério de antiguidade tem que haver! Vamos Benfica  :slb2:

Kloden

Se há uma coisa que eu acho que este método teve de bom foi o de potenciar o empréstimo de RedPasses no próximo ano. Acho que para o ano a malta vai tentar, com mais afinco, emprestar o RedPass sempre que não possa ir e isso vai fazer com que jogos com casa cheia não acabem por ter uma lotação de apenas 50/55k pessoas.

E, apesar de falar contra mim, concordo que para o jogo da final da taça também deviam dar prioridade (ou pelo menos contabilizar) quem foi ver jogos da taça (seja em casa ou fora). E o mesmo para eventuais finais da Taça da Liga e/ou competições europeias.

Ainda assim, e apesar de não ter conseguido arranjar bilhete (estava apenas na Fase 3), acho que estamos no bom caminho.

03cargue

Citação de: Eagle Heart em 11 de Maio de 2017, 01:03
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 00:21
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 23:22
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 21:45
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: osanto em 10 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 20:20
Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂
O modelo deste ano, apesar de ainda existirem áreas de melhoria, claramente é muito melhor que os antecessores.

No entanto, vamos aguardar pelo próximo ano para ver os hábitos dos detentores do redpass, se vão existir alterações.

Eu sempre emprestei o meu cartão de sócio e as tinha redpass, mas tb compreendo que existam sócios q prefiram não o fazer, e esses muito provavelmente vão pedir a alguém para passar o cartão no torniquete.
eu entao nao compreendo como há pessoas que nao podendo ir a um jogo nao emprestam o redpass...
ainda com essa conversa 
Ja cheira mal cada um faz o que lhe apetece com o seu red pass vcs deviam era se preocupar era nos jpgos das 2 tacas nem sequer abrirem o 3 anel a culpa tb e da malta dos reds ou e dos benfiquistas que nao lhes apetece ? alem de quero ver quando as coisas correrem mal quem e que lá  vai aparecer talvez so os malandros dos red pass .

Sim cada um faz o que quer com o redpass mas faz-me impressão preferirem que o lugar fique vazio que emprestarem o lugar a alguém depois le-mos que a lotacao para um jogo esta lotada e estao 590000 pessoas no estadio.

Quanto aos jogos da tacas nao abrir o 3 anel a culpa e do adepto portugues que so gosta de ir a jogos grandes e as festas.
a mim faz me mais confusão ir ao estádio e ver 20 mil pessoas do que 59 mil !
Pois mas esse adepto das festas e jogos grandes (sim porque infelizmente so enchemos nesses jogos grandes e quando cheira a festa) que vem reclamar nesses jogos porque esgota depressa  e depois vao ao jornal e a lotação afinal nao esgotou e ficam de birra porque tiveram que ir ao café.
Porque carga de agua tem se que se criticar a malta que tem red e falta 1 ou 2 jogos e nao se critica o resto dos sócios que so aparecem nestes jogos no sábado por exemplo vai estar muita malta que se fez sócio só para ir a este jogo !
Por aqui continuo a preferir  os malandros que que no inicio da época acreditam e que investem no red e que tem todo o direito como os restantes sócios de faltar um ou dois jogos  sim estes ao menos falham 1 ou 2 o os outros falham quase todos os jogos
Em relação aos que se fizeram socios so esta semana para comprar bilhete o Benfica se quisesse proibia a venda dos bilhetes a socios com menos de 1 mes por exemplo como fez com o jogo contra o porto...

Eu não sou sócio. E não vou a todos os jogos por causa dos meu horários e do preço dos bilhetes.
Sou menos benfiquista que os que são sócios? Sou um benfiquista de festas e jogos grandes?

Para mim isso de mais Benfiquista menos Benfiquista não existe mas e claro que quem é socio e tem redpass merece ter prioridades em relação a quem não é...

Quanto a Benfiquista de jogos grandes/festas isso depende de cada um. Para mim por exemplo uma pessoa que diz que nao vai a um Benfica vs Feirense porque é de longe e em viagem/bilhete/comida gasta 50€ mas ja vem a um Benfica/Guimaraes que é o jogo do titulo e só de bilhete paga 50€ é um Benfiquista de jogos grandes/festas.

Atenção não estou a dizer que é o teu caso pois nem sei de onde és....

Mastercard

O método foi muito bom, e permitiu a aqueles que foram mais assíduos ter a comodidade de não esperar nas filas. Espero que se mantenha dentro disto e seja uma lição para todos.

Na final de Turim foi uma palhaçada, o meu irmão com redpass normal foi ver os jogos todos por pouco ficou sem bilhete, um colega meu comprou redpass total quando faltavam 4/5 jogos e conseguiu sem stress....

24-7SLB

Citação de: Mastercard em 11 de Maio de 2017, 09:36
O método foi muito bom, e permitiu a aqueles que foram mais assíduos ter a comodidade de não esperar nas filas. Espero que se mantenha dentro disto e seja uma lição para todos.

Na final de Turim foi uma palhaçada, o meu irmão com redpass normal foi ver os jogos todos por pouco ficou sem bilhete, um colega meu comprou redpass total quando faltavam 4/5 jogos e conseguiu sem stress....

Essa é outra, a compra dos Redpasses deveria ter um periodo exclusivo de venda, no máximo até Outubro, não é justo um gajo que compra o Redpass a dois meses de terminar o campeonato ter as mesmas regalias das pessoas que adquiriram no ínicio do ano e fizeram um esforço económico maior.

mMateus

Começava hoje a minha fase ... paciência.  :ashamed:

O meu RedpPass falhou 2 jogos em 16 ... o meu RedPass, eu falhei mais ... ao longo da época emprestei-o várias vezes, inclusive a users aqui do forum. Não é fácil para quem está a quase 300 Km de Lisboa ir sempre à bola ... mas tento que o meu lugar esteja sempre ocupado.  O0

... o que vale fui um dos afortunados dos bilhetes da Federação. Encontramo-nos no Jamor.  :slb2:

24-7SLB

Citação de: Almodovar1904 em 11 de Maio de 2017, 01:00
Citação de: nunocv em 11 de Maio de 2017, 00:33
Citação de: D-Lucas8 em 10 de Maio de 2017, 23:54
A sério que estão a criticar este método? Há espaço para melhorar? Claro que sim, mas alguém que tenha ido comprar bilhetes e não esteja só com azia por não poder ir, acha que este sistema não é melhor do que o anterior?

Eu sou o primeiro a dizer que deviam contar os jogos todos, mas caramba! Esta merda foi um grande passo! Foi a melhor venda de bilhetes que houve nos últimos anos. Foi a que gerou menos confusão, foi a mais organizada e foi a que teve menos bilhetes reservados.
nao houve bilhetes  reservados pra ninguém,  segundo o criterio de venda foi igual para  todos ( claques incluídas)
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

tu achas que dos 35 mil redpasses, 16 ou 18 mil foram a todos os jogos / faltaram so a um, e vao todos querer ir ao jamor.

16 ou 18 mil? o Benfica não recebeu esse número de bilhetes da federação, foi um número consideravelmente inferior.

nogueira

Pois eu tenho a dizer que o método foi péssimo e passo a explicar.
Eu conheço várias pessoas, que são do Norte, por exemplo, que tem redpass mas não vão a todos os jogos na luz. E a explicação é simples. Apesar de não puderem ir a todos os jogos, querem comprar na mesma redpass para ajudar o clube.
Portanto, pagam o redpassa mas por impossibilidade não vão a todos os jogos, e chegam a esta fase ainda são prejudicados no processo de selecção.
Para além disto, o redpass é transmissivel, ou seja, não estás a premiar a assiduidade de quem o adquiriu. Eu por exemplo, dificilmente empresto o meu redpass quando não posso ir à luz, pois, acho que quem quer ver o Benfica deve contribuir para o clube.

Conclusão, quem efectivamente ajuda o clube, é prejudicado.

24-7SLB

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 09:53

Eu conheço várias pessoas, que são do Norte, por exemplo, que tem redpass mas não vão a todos os jogos na luz. E a explicação é simples. Apesar de não puderem ir a todos os jogos, querem comprar na mesma redpass para ajudar o clube.
Portanto, pagam o redpassa mas por impossibilidade não vão a todos os jogos, e chegam a esta fase ainda são prejudicados no processo de selecção.
Para além disto, o redpass é transmissivel, ou seja, não estás a premiar a assiduidade de quem o adquiriu. Eu por exemplo, dificilmente empresto o meu redpass quando não posso ir à luz, pois, acho que quem quer ver o Benfica deve contribuir para o clube.

Quer dizer então que quem adquire Redpass e vai a todos os jogos prejudica o clube?

nogueira

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2017, 23:13
Citação de: jdrodrigues em 10 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 19:56
Citação de: LX em 10 de Maio de 2017, 19:49
Que sirva de lição a quem tem Redpass e só vai quando lhe apetece.

Falhei dois jogos por motivo de trabalho e fico de fora.
Há casos para todos os gostos.

Sem criticar ou querer meter-me na tua vida, 2 foi exactamente o mesmo número a que eu não fui, do campeonato. Emprestei o meu redpass para que o lugar fosse ocupado por alguém a gritar pelo Benfica. Fiquei na 1ª fase.

Infelizmente, ficaste de fora. Pudessemos ir todos para a festa ser ainda maior.

:flagglorioso:

falhei 2  da liga por doença(cirurgia)  mas fui a todos os outros da taça de portugal, champions e taça da liga, sim leixoes e vizelas eu tava lá. e fico de fora. ainda nem é este ano que realizo o sonho de ir ao Jamor. pois na final do rio ave era o casamento do meu irmão.

segundo o benfica só é importante apoiar no campeonato.
O Benfica acha que tu não te portaste bem. Se tu tivesses emprestado o cartão a alguém, que iria assistir de borla ao jogo (pois tu já tinhas pago o bilhete), então já estava tudo bem.

Foi um método de selecção péssimo, que não premeia quem compra redpass.

nogueira

Citação de: 24-7SLB em 11 de Maio de 2017, 09:55
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 09:53

Quer dizer então que quem adquire Redpass e vai a todos os jogos prejudica o clube?
E quem vive no estrangeiro e compra Redpass na mesma? Ajuda o clube ou não?
Eu não empresto o meu redpass, porque acho que quem quer ir à bola, deve comprar bilhete para ajudar o clube.
Portanto, a pessoa compra redpass na mesma, sabendo que não vai a todos os jogos e é descriminado.

ff77

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 09:55

Sem criticar ou querer meter-me na tua vida, 2 foi exactamente o mesmo número a que eu não fui, do campeonato. Emprestei o meu redpass para que o lugar fosse ocupado por alguém a gritar pelo Benfica. Fiquei na 1ª fase.

Infelizmente, ficaste de fora. Pudessemos ir todos para a festa ser ainda maior.

falhei 2  da liga por doença(cirurgia)  mas fui a todos os outros da taça de portugal, champions e taça da liga, sim leixoes e vizelas eu tava lá. e fico de fora. ainda nem é este ano que realizo o sonho de ir ao Jamor. pois na final do rio ave era o casamento do meu irmão.

O Benfica acha que tu não te portaste bem. Se tu tivesses emprestado o cartão a alguém, que iria assistir de borla ao jogo (pois tu já tinhas pago o bilhete), então já estava tudo bem.

Não premeia quem compra redpass?
Premeia quem compra e vai. Se empresta, garante na mesma que alguém está presente  a apoiar.
Creio que o critério está bem definido, falta apenas melhorar um pouco, como considerar todos os jogos oficiais e não apenas o campeonato.

24-7SLB

Amigos compreendam, alguém têm de ficar de fora! Deixem a vossa azia de lado e pelo menos tentem perceber o critério, das pessoas que foram agraciadas com bilhete na primeira e segunda fase, muitas delas foram a todos os jogos, merecem ser beneficiadas, se são do norte, se têm trabalho, se ficam doentes, paciência amigos, o Jamor é demasiado pequeno para tantos benfiquistas, alguém vai ficar de fora!

nogueira

Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2017, 09:59
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 09:55

Não premeia quem compra redpass?
Premeia quem compra e vai. Se empresta, garante na mesma que alguém está presente  a apoiar.
Creio que o critério está bem definido, falta apenas melhorar um pouco, como considerar todos os jogos oficiais e não apenas o campeonato.
Não, não premeia.
Já te dei exemplos de fácil compreensão.

Existem pessoas que compram redpass, que não vivem em Lisboa, logo, existem jogos em que é impossível estar presente. Salvo erro o Benfica até jogos a meio da semana fez esta época.
Portanto estamos a premiar quem? Os que compram redpass, ou os que o emprestam?
Eu recuso-me a emprestar o meu redpass. Quem quer assistir a jogos do Benfica que compre bilhete.