TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Bulk

sbremoved_33753

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2017, 11:41
O Porto jà pagou e bem por 12/13, agora é a vez destes cabrões, ganhar crl.
E para o ano é a vez do Chelsea.

O Porto já quê?  :estrelas:

Gonçalo_SLB

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus sentimentos.
Um abraço.

Gonçalo_SLB

Hoje é o dia da festa da Taça.

Um dia especial que eu espero que termine com o Luisão a levantar a Taça!

Encarar este jogo com o espírito certo, ou seja, nada está ganho à partida. Teremos de lutar ao máximo para vencer.

Infelizmente, ainda não é desta que tenho o prazer de assistir ao vivo à final da Taça (não consegui comprar bilhete).

VAMOS BENFICA!! RUMO À 26ª!! :bandeira1: :cachecol1:

Gonçalo_SLB

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 14:16

O Porto já quê?  :estrelas:
Ainda têm muito que pagar. Não me esqueço dos anos 90.

Zlatan

A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Os meus sentimentos. Grande abraço.

XineloBranco

os meus sentimentos companheiro! muita força!

Napster03

O porto enquanto não acabar de vez ainda não pagou que chegue.

Jar Jay

SMOL25

Estou em gatwick Londres. Voo é no mesmo horário do jogo. Espero que quando aterrar em Lisboa já a taça esteja no bolso. Estou de manto sagrado vestido. Já encontrei Benfiquistas por aqui :)

costapequeno

mistersilva74

Lamento imenso. Não há palavras nem eventos que possam compensar essa perda. Abraço.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Gonçalo_SLB em 28 de Maio de 2017, 14:17
Os meus sentimentos.
Um abraço.
Que vida ... muita força os meus sinceros sentimentos.
Estamos todos contigo

mblopes

Citação de: Palmeirinha em 11 de Maio de 2017, 14:06
Citação de: mblopes em 11 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas alguém te disse que o REDPASS total dava prioridade na compra de bilhete para a final da taça? Não vejo razão para essa associação.
Abraço benfiquista
Alguém te disse que ir a todos os jogos do CAMPEONATO (só em casa), dava-te prioridade para a final da TAÇA? Abraço benfiquista