TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

xiribiti

Mas alguém aqui ainda achava que o Ederson ia ficar????

Se for SÓ ele, o Lindelof e o Nelson Semedo eu já fico contente :-X

diabo maiato

Citação de: kingvata em 28 de Maio de 2017, 20:05
Epá o resumo da TVI com menos de 3 minutos, com tantas oportunidades que houve de golo, e vão destacar o "raul escapou do segundo amarelo" num lance de merda
isso chama-se AZIA em dose redobrada!!!!!!

JPSilva

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2017, 20:16
Após uma sequência de GR incríveis que tivemos, Júlio César, Oblak e Éderson, será complicado encontrar outro para manter este nível surreal a que nos habituamos.

Para quem "usa" Oblak e Ederson pelo agregado de 2 anos, não há muito que se possa dizer.

marcopicos

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2017, 20:19

Sonhador.

ricardoshearer

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2017, 20:19

Basicamente é a defesa toda. Enfim.

bruno cardoso

Pizzi garante: "Ninguém se despediu no balneário"

O Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 2-1 e conquistou a Taça de Portugal. Pizzi estava satisfeito com mais uma conquista. "É o culminar de uma grande época, trabalhámos desde o primeiro dia e conseguimos um triplete histórico, há 36 anos que não acontecia. Estamos todos muito felizes", afirmou o médio após o encontro.

ficou em quarto no campeonato, bateu-se muito bem, mas acho que fomos superiores. Seleção? Agora não estou com esse pensamento, quero festejar com os meus companheiros. A partir de amanha irei pensar na seleção. Sou mais um para ajudar", vincou Pizzi, garantindo que ninguém se despediu no balneário.

"Não houve despedida nenhuma, estamos aqui para festejar e não para nos despedir-mos de ninguém", terminou.

Flavius

Ontem, o Pedro Sousa disse que o Guimarães vai ser a equipa que mais se vai aproximar dos grandes nos próximos anos.

andoaleme

Zetuga

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2017, 20:16
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2017, 20:15
Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2017, 20:14
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2017, 20:11
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:09

Percentagem de merda para um clube como o nosso.

Estás a brincar certo? 26 Taças e apenas 10 derrotas.
Para um clube como o nosso? Em que os três grandes sugam quase tudo? Para mim é uma percentagem ridicula, por exemplo o Real Madrid em finais da champios é bem superior.

Nos últimos anos perder contra Setubal e guimarães foi ridiculo.

Vai ver a percentagem do Real na taça de Espanha então.
Mas em finais?

Sim em finais.

Alem de que o Benfica ganhou um terco de todas as tacas de Portugal... pessoal exigente.... lol

MiguelPalma92

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:21
Pizzi garante: "Ninguém se despediu no balneário"

O Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 2-1 e conquistou a Taça de Portugal. Pizzi estava satisfeito com mais uma conquista. "É o culminar de uma grande época, trabalhámos desde o primeiro dia e conseguimos um triplete histórico, há 36 anos que não acontecia. Estamos todos muito felizes", afirmou o médio após o encontro.

ficou em quarto no campeonato, bateu-se muito bem, mas acho que fomos superiores. Seleção? Agora não estou com esse pensamento, quero festejar com os meus companheiros. A partir de amanha irei pensar na seleção. Sou mais um para ajudar", vincou Pizzi, garantindo que ninguém se despediu no balneário.

"Não houve despedida nenhuma, estamos aqui para festejar e não para nos despedir-mos de ninguém", terminou.

Não sejam anjinhos.