TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Jar Jay

Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 21:14
Citação de: Jar Jay em 28 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: slb4ever33 em 28 de Maio de 2017, 21:11
Que grande alegria nos dá o Benfica! É um orgulho enorme!

Tenho estado a ver televisão e já ouvi a mesma coisa em vários canais quem souber tirar a duvida agradecia, eu tenho um cachecol comprado em 2013/14 que diz TRIPLETE porque raio estão a dizer que não ganhavamos um triplete há 36 anos? Estou louca ou há uma explicação logica para andarem a Dizer isto sem mencionar o triplete maia recente?
em 2013/14 ganhamos a supertaça, taça da liga e o campeonato

E a Taça de Portugal. Não ganhámos Supertaça.
oh, certo. foi contra o rio ave.

imightbewrong

Podemos comentar o que se diz na tvi24 ou isso vai-lhes ferir os sentimentos?

Biscai@

Tenho estado a ver televisão e já ouvi a mesma coisa em vários canais quem souber tirar a duvida agradecia, eu tenho um cachecol comprado em 2013/14 que diz TRIPLETE porque raio estão a dizer que não ganhavamos um triplete há 36 anos? Estou louca ou há uma explicação logica para andarem a Dizer isto sem mencionar o triplete mais recente?
O triplete que ganhamos em 2013/14 foi o campeonato, taça Portugal e taça da liga... o triplete que estam a referir e que o Benfica acabou de ganhar é o campeonato, taça de Portugal e Supertaça, as provas mais antigas... enfim, fico muito mais chateado por o Benfica não ter aproveitado esta conquista para actualizar definitivamente o numero de conquistas das taças de Portugal... são 29 conquistas e não 26 como todos dizem, até o Benfica.

hertz

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2017, 19:46
Nojenta a transmissão do canal pago por todos nós. No final  do jogo por cada segundo do BENFICA davam 3 do guimas. Óh era porque os jogadores estavam a chorar, óh porque os adeptos, maravilhosos, estavam a chorar, óh porque estavam a bater palmas sincronizados, óh porque o caralho que os foda. PDQ. Inchem o BENFICA ganhou, vão pró crl!

Sempre é preferível ver o jogo na TV do que num stream da net, senão tinha era visto na sporttv. Só liguei um bocado e a diferença no som ambiente era abismal.
A merda dos adeptos do Vitória também já metia nojo. Até parece que já não sabem como eles são e como apoiam a equipa. Até parecia uma coisa nunca antes vista que tinha de ser mencionada a toda a hora.

KunAguero16

CA PUTA DE MOLHA!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PS: Levámos baile dos vitorianos nas bancadas.

Maytay

Vi na 1º parte a vitoria tremida mas a 2º parte esteve ao nível de uma final e podíamos ter goleado e acabamos a sofrer... mas o realmente é que ganhamos mais uma taça ...

Estamos a viver uma era gloriosa ....  :bandeira1:

A uns anos isto parecia impossível...

Julius09

TVI24 Nelson Semedo em negociacoes muito avansadas com o Barcelona

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 28 de Maio de 2017, 21:17
Que orgulho me dá ver jogadores do clube com coraçao vermelho  :smitten: :smitten: :smitten:

O Joel Rocha estava na central, também...dá gozo imenso.

Jar Jay

agora só falta ganhar no hoquei e futsal.. Grande Benfica

imightbewrong

RPB revela que Farcelona e Nelson Semedo estão em conversações muito avançadas.

Maytay

Citação de: Baron_Davis em 28 de Maio de 2017, 20:57
o golaço do RJimenez é de uma classe ímpar  :clap1: :bow2: :flagglorioso:

E o falhanço der baliza aberta também.... lol

benfica0605

slb4ever33

Citação de: Sleepy_sidewinder em 28 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: Jar Jay em 28 de Maio de 2017, 21:12

Tenho estado a ver televisão e já ouvi a mesma coisa em vários canais quem souber tirar a duvida agradecia, eu tenho um cachecol comprado em 2013/14 que diz TRIPLETE porque raio estão a dizer que não ganhavamos um triplete há 36 anos? Estou louca ou há uma explicação logica para andarem a Dizer isto sem mencionar o triplete maia recente?
em 2013/14 ganhamos a supertaça, taça da liga e o campeonato

Ok. eu aqui até percebo o que ser quer dizer....
Desde 1980/1981 que não ganhávamos ST CN TP por esta  ordem.....nisso a CS tem razão.
Em 2013/2014 ganhámos CN TP TL e ST já em 2014/2015.

Resumindo, o k interessa é k se ganhou.

Ah bom, eu estava a ver que tava maluca, estive nos 3 jogos que deram festa e nem o mencionavam tinha de haver uma explicação logica  ;D
Mas considerando essa epoca um triplete a informação devia ser dada de outra forma. O qu interessa é que ta ganho, rumo ao pleno  :cachecol4: