TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

diogo32


merlim

Nojenta a transmissão do canal pago por todos nós. No final  do jogo por cada segundo do BENFICA davam 3 do guimas. Óh era porque os jogadores estavam a chorar, óh porque os adeptos, maravilhosos, estavam a chorar, óh porque estavam a bater palmas sincronizados, óh porque o caralho que os foda. PDQ. Inchem o BENFICA ganhou, vão pró crl!

Carlitos Tevez

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2017, 19:42
o bailando tinha sido apenas e só quando ganhámos o 35, tinha sido perfeito, assim já enjoa...
Enjoa ganhar taças ?

Por mim podem tocar sempre a merda do bailando, é sinal que ganhamos taças...


Kwarne

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2017, 19:44
O Toni, que desilusão.
o que é que o toni disse?

Verdades, como sempre- excelente análise à época do Benfica. Disse que o Benfica ganhou bem mas o nível do futebol praticado não foi nada por ali além.


LeoSLBBita

Se for verdade isso do Júlio, deve regressar ao Brasil para o Flamengo.

Kratos

Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:43
Não entendo a insistência no bailando

Se não estiveste no Estádio da Luz no Benfica 0 - 3 Sporting, então nunca irás compreender. Esquece, nem tentes.

Eu estive lá e foram 90 minutos de puro gozo para com os Benfiquistas. Só quem lá esteve é que sabe como foi. É que até durante o intervalo tivemos que levar com os filhos da puta a cantar #bailando e a darem o maior dos gozos... pensavam eles. O Karma existe mesmo. :)

AleKx

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2017, 19:46
Nojenta a transmissão do canal pago por todos nós. No final  do jogo por cada segundo do BENFICA davam 3 do guimas. Óh era porque os jogadores estavam a chorar, óh porque os adeptos, maravilhosos, estavam a chorar, óh porque estavam a bater palmas sincronizados, óh porque o caralho que os foda. PDQ. Inchem o BENFICA ganhou, vão pró crl!

Deixem-se de paranoias...





Maka

Bazou tudo do estádio   :confused:
Eu sei que estava a chover e tal, mas quem apanhou duas horas de chuva apanha mais meia hora.

O'Brien

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 19:44

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Até me arrepio ao ver imagem. Imagino o que o Shéu deve estar a pensar, nos tempos dele ali em cima. Lindo