TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 10:27
Alguma vez uma equipa ganhou a Taça sem sofrer golos?

pelo menos lembro-de de 86 contra o Belem, 2-0
Ele deveria estar-se a referir durante as eliminatórias da competição.

Nesse ano sofremos golos.

Acho que deve ter sido muito poucas vezes ou mesmo mesmo nenhuma.Mas não sei...

hugo1904


NUNO.S.L.B.GAIA

cada vez mais orgulho e quero dizer " bem alto " ( palavras do nosso jesus )  " QUERO ESTAR NO JAMOR !! "

Ferrenho

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 10:27
Alguma vez uma equipa ganhou a Taça sem sofrer golos?

pelo menos lembro-de de 86 contra o Belem, 2-0

Ele refere-se à caminhada até à final e a final incluída. É que o Benfica ainda não sofreu golos na prova.




fyure

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2013, 15:47
Citação de: FilipeRosa em 31 de Janeiro de 2013, 15:44
Vamos ao Jamor de bigode!?

http://sereimaluco.blogspot.pt/2013/01/eu-vou-ao-jamor-de-bigode.html

Já tinha ouvido falar....e por mais de um gajo sobre isso....se a coisa pega....lol
aqui pega, já ando a preparar o mustache Dali e além disso, como é Jamor, estou a pensar noutras coisas para tornar a festa maior !

Diogo Brito

com 21 anos já vi mais de 150 jogos do Benfica ao vivo e nunca fui ao Jamor. Incrivel, é a grande falha na minha vida!

fyure

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2013, 17:04
com 21 anos já vi mais de 150 jogos do Benfica ao vivo e nunca fui ao Jamor. Incrivel, é a grande falha na minha vida!
é mas é a grande falha do Benfica para contigo, que em vinte e um anos foi lá 5 vezes, salvo erro.

_Benfiquista_

Ao Jamor fui uma vez ver o Beira-Mar vs porcos em 1990-1991 apoiar o Beira-Mar, com mais pessoal Benfiquista e um gajo doente pelo Beira-Mar.

Os porcos lá ganharam 3-1.

P.S.Acho que ontem o Paços não fez um único remate à nossa baliza, nem o Artur uma defesa sequer.


a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2013, 17:59
Ao Jamor fui uma vez ver o Beira-Mar vs porcos em 1990-1991 apoiar o Beira-Mar, com mais pessoal Benfiquista e um gajo doente pelo Beira-Mar.

Os porcos lá ganharam 3-1.

P.S.Acho que ontem o Paços não fez um único remate à nossa baliza, nem o Artur uma defesa sequer.

Também lá estive. Havia benfiquistas das claques a torcer contra os porcos, lembro-me.
Estava 1-1 no final dos 90 minutos.  :disgust:

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2013, 17:59
Ao Jamor fui uma vez ver o Beira-Mar vs porcos em 1990-1991 apoiar o Beira-Mar, com mais pessoal Benfiquista e um gajo doente pelo Beira-Mar.

Os porcos lá ganharam 3-1.

P.S.Acho que ontem o Paços não fez um único remate à nossa baliza, nem o Artur uma defesa sequer.

Um dos primeiros lances de perigo foi deles, tivemos sorte que o gajo escorregou.

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 31 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2013, 17:59
Ao Jamor fui uma vez ver o Beira-Mar vs porcos em 1990-1991 apoiar o Beira-Mar, com mais pessoal Benfiquista e um gajo doente pelo Beira-Mar.

Os porcos lá ganharam 3-1.

P.S.Acho que ontem o Paços não fez um único remate à nossa baliza, nem o Artur uma defesa sequer.

Também lá estive. Havia benfiquistas das claques a torcer contra os porcos, lembro-me.
Estava 1-1 no final dos 90 minutos.  :disgust:
Éramos um grupo ainda bem composto de Benfiquistas, com um adepto do Beira-Mar.

Claro que estavamos todos pelo Beira-Mar.

Golo do Beira-Mar marcado pelo Abdel Ghany.Grande jogador que eles tiveram.

Lembro-me ainda que até comprei uma bandeira, mais um amigo meu também Benfiquista, do Beira-Mar... íamos a sair estava o porco a marcar o 3-1 e começam a correr os super desdentados em direcção à saída...só tivemos tempo de tirar a bandeira e escondê-la...porque se não acho que eles batiam em nós, putos naquela altura...

O gajo do Beira-Mar foi-lhe roubada a carteira.

Jogos contra os porcos há sempre confusão.