TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB É O REI DO MUNDO

Ainda falta muuuuuuuuuuuuito campeoanto.

Ainda falta muuuuuuuuuuuuita taça.

Ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuita liga europa.

Ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuita taça da liga.

Nada está ganho. Muita cabeça, inteligência emocional, raça, sacrifício e espírito guerreiro.

MALU15

A equipa viajou de comboio.
Deu agora na RTPI imagens dos jogadores a chegar e atravessar a linha.

acemessiae

Citação de: Mjolnir em 26 de Março de 2014, 00:14
Citação de: Festivus em 26 de Março de 2014, 00:01
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 00:00
Acham que o Porto vai dar a bola ao Benfica?
Jogarem na expectativa em casa? Duvido muito.
Para nós ok, podem ter a iniciativa.

Para nós melhor. Porque eles não têm dinâmicas nenhumas. Não jogam um charuto, e só são de temer em transições rápidas. De resto são muito previsíveis a jogar em posse.

esmiga

bem era para ir amanha no cortejo e ao jogo com uns amigos  mas ja não vou poder ir, a minha mae sentiu-se mal e vai ser operada de manhã.. adorava mesmo ir mas a familia é o mais importante, fico a torcer desde lisboa..

Cyb3rNeo

Citação de: esmiga em 26 de Março de 2014, 00:22
bem era para ir amanha no cortejo e ao jogo com uns amigos  mas ja não vou poder ir, a minha mae sentiu-se mal e vai ser operada de manhã.. adorava mesmo ir mas a familia é o mais importante, fico a torcer desde lisboa..
As melhoras para a tua mãe.  :amigo:

SLB É O REI DO MUNDO

Força para a tua mãe, camarada  :amigo:

_KR_

Mãe é mãe.
Que tudo corra bem

frslb

Vamos defrontar um Porto com o orgulho bastante ferido e com uma confiança renovada, numa competição em que darão ainda mais que o habitual, dada a precária situação no campeonato.

Amanhã começamos do zero a caminhada para o Jamor, vamos ter de dar tudo para levar para casa um resultado que abra boas perspectivas de passagem à final.

Estou mais ansioso do que esperava. Quero estar mais uma vez presente no Jamor, mas desta quero mesmo levar a taça para a Luz.

Para cima deles, caralho!!!

Mestre30

Que corra tudo bem à tua mãe!

elpayaso10

entrar no joga com calma, temos que nos impor nos primeiros minutos! o porto vai querer entrar forte aproveitando o embalo de jogar em casa, contudo somos superiores, colectivamente somos mais equipa e se conseguirmos  superioridade individual  (que temos de longe) nos duelos de pares/sectores o porto vai ter dificuldades, e errar errar errar até ceder.
acredito que a espaços eles criem perigo e estejam por cima, mas no geral do jogo somos melhores tanto atacar continuadamente (com posse) como em ataque rápido (na transição).

Rikurveojmal

Citação de: SuperMAXI em 25 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Sylar em 25 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Alento-10 em 25 de Março de 2014, 22:46
Artur (Obviamente que deveria ser Oblak); Maxi; Luisão; Garay; Sílvio; Fejsa; Enzo; Salvio; Lima; Cardozo; Sule.

Não era esta a minha equipa, mas penso que é assim que o JJ vai jogar.

O Artur não vai jogar.

Fonte?

sergioneo

hoje emos k vencer o jogo para acabar com o trauma da época passada-- e domingo acabamos com as duvidas na liga contra proenças e todos...
vencer..ou vencer.. é o nosso caminho

oblak

maxi - luisao - garay - siqueira

fesja - amorim

enzo

salvio - lima - gaitan

era essa minha equipa..0-2 golo do gaitan e cardozo

bombgirl

as melhoras para a tua mãe!!

parras_bs

Vamos para cima deles!!!
Este ano são eles a sofrer como cães.

FORÇA SLB