TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

O Soberbo

Se eles jogarem com Defour e Quaresma, os nossos defesas têm de estar com um olho no burro e outro no cigano.

P∑T∑7

Ainda bem que não tou em casa... Assim poupo-me a ver labreguice!

Ou se calhar até tou a perder momentos de grande divertimento...

;D

H

Hoje sonhei que ganhávamos 0-1. Mas não estou com grande confiança, não sei bem porquê. Espero estar errado.

Mestre30

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2014, 17:25
Há muito tempo que não estava tão calmo antes de um jogo com o Porto
Eu já estou nervoso. Dói-me a barriga por causa dos nervos e ansiedade.........

E quando me sentar pra jantar......não vou comer quase nada certamente!

Kurt Cobain 10

anda um gajo a pagar os vencimentos destes fdp da rtpi ,serviço publico  :disgust:

pedroso

iKatz

BORA GLORIOSOOOO!!!!!!!!

FORÇA FORÇA BENFICAAAAA TU ÉS A EQUIPA MAIS FORTE, PORTUGAL INTEIRO VIBRA DESDE O SUL ATÉ AO NORTE!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

pedroso

Bora!

k1n0

A receita para ganhar este jogo é facílima: E PLURIBUS UNUM!

arodrigues84

Angus M

Acima de tudo que o jogo ainda esteja em aberto na segunda mão e que não haja lesões, apesar de acreditar que vamos ganhar pela margem minima

isaias

Todos os portitas conhecidos que ouvi a propósito do jogo disseram-me convictamente que hoje o Benfica seria esmagado.
Não entendo de onde lhes vem tanta confiança a não ser desse desejo intrínseco, provocado por um ódio de morte, de constantemente humilhar o Glorioso.
Veremos!

Preacher

Não vou ver o jogo porque tenho uma reunião à mesma hora. Não estou nervoso ou preocupado. Acho que a eliminatória apenas fica resolvida na Luz.

MiguelPalma92

Ainda se ofendem quando dizemos que o problema deles nao e a corrupção, não é o estado do futebol, não é o Sporting, mas sim o Benfica e apenas o Benfica, depois ligam todos galvanizados para estes programas a bajular o clube que esta farto de lhes ir ao rabo, o Sporting desde a muito que perdeu a sua identidade, o meu avô deve dar voltas ao caixão se sabe que o sporting e os seus adeptos andam assim