TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

"Eu não posso andar na cidade do Porto com um cachecol do Benfica, isto não cabe na cabeça de ninguém."

Mas que País é este????

_JonasThern_

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Sílvio
Fesja
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Cardozo
Lima

JustMe

Tenho mais medo do que possamos fazer e da atitude com que possamos entrar neste jogo do que propriamente do Porto. Mas isso é quase sempre.

Somos mais fortes, ponto final. Cabe aos jogadores saberem mostrar isso.

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:40
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:39
Sao 5 e meia da tarde e ja estou com o odio a estes filhos da puta à flor da pele
Eu sinto isso todos os dias do ano. TODOS!
Que culpa têm crianças e mulheres que ali estão em familia para ter de levar com provocações daquela escumalha filha da puta?
Isto aqui é um País à parte.

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:42
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:40
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:39
Sao 5 e meia da tarde e ja estou com o odio a estes filhos da puta à flor da pele
Eu sinto isso todos os dias do ano. TODOS!
Que culpa têm crianças e mulheres que ali estão em familia para ter de levar com provocações daquela escumalha filha da puta?
Isto aqui é um País à parte.
Em dia de Benfica é a faixa de gaza

parras_bs

Só temos que ganhar isto e varrer o campeonato tal como nos compete e deixá-los a comerem-se sozinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=K2qLgUmQhYY

Tudo nos teus pés Benfica!

miniMilk

Desde já a minha previsão

Quaresma 1-4 Cardozo
                     Cardozo
                     Cardozo
                     Garay

BORA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Pikes

Citação de: João_Gameiro em 26 de Março de 2014, 17:43
Logo é para incendiar a pocilga!!  :metal: :knuppel2: :boxing:
Ver aquela merda a arder dava-me cá um gozo  :smokin: especialmente se estivesse cheio de desdentados  :cheerleaders: :cheerleaders:

xicovsky

n se pode chamar corrupto ao pinto da costa em direto na sic noticias... leva a mal a jornalista.

BetterMind

O Benfica é claramente mais forte... mas um empatezinho já não era mau que eles hoje vão estar todos raivosos

arodrigues84

Citação de: xicovsky em 26 de Março de 2014, 17:45
n se pode chamar corrupto ao pinto da costa em direto na sic noticias... leva a mal a jornalista.

Sabe-se lá, pode ser cumplíce eheheh