TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

White Wrist

BenfiQUINHA...

atitude de merda...ir lá para "perder por poucos" e "controlar a eliminatória"...entregar uma final ao Porto.

Lamentável.

hertz

A ver se acaba a conversa de merda aqui no forum de que as outras competições não interessam e que é para poupar jogadores para o campeonato.

SousaLB

Depois daquele 11 kamikaze e da 1ª parte fabulosa da equipa, é uma sorte ainda podermos estar aqui a falar numa possível reviravolta na 2ª mão...

Meter o Cardozo a titular, nesta altura, é jogar com menos 1. Estou para ver quanto mais tempo ele vai levar até perceber isso... Mas não contente com a titularidade do Cardozo, ainda o deixou fazer 90 minutos.

Depois, o Sulejmani não defende tão bem como os outros extremos.

Ou seja, deixa de fora o Lima que funciona praticamente como o 1º defesa, para pôr um jogador que, de momento, não ataca, não pressiona nem defende. Depois mete um extremo que ajuda pouco o lateral. Tudo isto, deixando de fora o melhor médio (o que seria aceitável se fosse essa a única mudança naquela zona).

Podia falar na titularidade do Artur, mas ele hoje nem esteve mal, portanto já nem vou bater no ceguinho. Ou do Sálvio ficar tanto tempo em campo, quando claramente ainda está muito longe da forma ideal.

Derrota por 1 mas sem marcar golos... Basta sofrer 1 na Luz e já fomos...

Depois de tanta poupança e de tanto desprezo pelo jogo de hoje, o mínimo que sinto poder exigir é uma vitória com uma exibição categórica em Braga, no Domingo.

Uma nota também para o clube da corrupção: de facto esta época estão muito limitados. Este 11 que o Jesus colocou só meteu água (principalmente na 1ª parte) e mesmo assim quase que conseguiam  sofrer o empate.. Além do mais, estou curioso para ver como vão estar fisicamente no domingo. Ou há amarelinha, ou vão passar um mau bocado na Choupana.

JLourenco

O jogo do Benfica emperrou num Cardozo displicente, sem garra e sem querer jogar.  Com a subida da equipa dos Porkos ficava um buraco no meio campo que devia ter sido aproveitado pelo Cardozo para permitir em tabelas desmarcar os extremos e não andou parado no ataque e não jogou, obrigou o Rodrigo a fazer o trabalho a dobrar.  Começou a jogar mais com o intervalo e quando entrou o Lima. O Sule entrou um pouco a medo e isso notou se no rendimento o Salvio esta a ganhar ritmo mas ainda não tem lugar quando o jogo aperta.  Vamos ver os próximos jogos, mas estou crer que no segundo jogo vamos jogar já campeões e com a carne toda no assador. ...e este Porko não mete medo. ...

ICraPBullets

Puto com uns 10 anos na RTP I

"O Jesus que vá rezar para a puta que os pariu!"

QUE EDUCAÇÃO MEUS CAROS

mellamotom

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Março de 2014, 23:15
Citação de: bisard em 26 de Março de 2014, 23:12
Isto é tudo muito bonito, costumamos marcar na Luz, mas se eles marcam em contra-ataque, adeuzinho!
se eles marcam temos de fazer 3 golos. e temos capacidade pa isso.

temos capacidade para ganhar o champsons tb

Ettelbreck

Péssimo jogo, péssima atitude e 1-0 é um resultado perigosíssimo. Não tenho grandes esperanças para a segunda mão, mas não podemos desistir... Espero estar na Luz dia 16.

Só mais uma coisa... o JJ mete-me nojo, a mandar vir com os jogadores daquela forma em pleno estádio à frente de toda a gente. Mais um momento deprimente da marca JJ.

Borrados de merda...

Grizzli

Citação de: hektor em 26 de Março de 2014, 23:15
o porto é muito fraco e hoje nem era preciso muito para resolver isto, simplesmente é impossível quando mais de meia equipa é feita por suplentes e grande parte deles sem ritmo de jogo.

começamos o jogo não com 11, mas com 8 ou 9. naturalmente que a 2ª mão será diferente, mas está condicionada por não termos marcado fora.
Shhh nao digas essas coisas..olha o minuto 92..e o ivanovic..e o kelvin..

hektor

ah! mas muitos benfiquistas devem estar satisfeitos porque só queriam poupanças e cagar neste jogo. pois bem, foi o que fizemos.

fil79

Citação de: KRF em 26 de Março de 2014, 23:14
Proibido sofrer um golo na 2ª mão porque teríamos que marcar 3 para  passarmos por isso temos que abordar o jogo com alguma cautela porque em caso de prolongamento e eventual penalties serão no nosso reduto.

tranquilo, segunda mao fica 3-1 e vamos a jamor. basta o melhor 11

Andre18

O jogo de hoje foi muito mau em termos exibicionais mas de resto poupamos jogadores para Braga que é o mais importante e saímos com um resultado que nos dá muitas hipóteses de passar a final.
Fiquei preocupado foi com o JJ porque ele, se em Inglaterra foi do melhor a ler o jogo e da forma como montou a equipa, hoje foi deprimente ver o Cardozo jogar 90 minutos e o treinador com a obsessão de lhe tentar dar oportunidade de marcar um golo não o tirar. É engraçado ver o porto na máxima força a ganhar só um zero ás segundas linhas do Benfica e mesmo assim fazem uma festa e CS faz parecer que são os maiores.
Por ultimo, incrível como o Porto acaba com onze .

Pontus

Citação de: ICraPBullets em 26 de Março de 2014, 23:16
Puto com uns 10 anos na RTP I

"O Jesus que vá rezar para a puta que os pariu!"

QUE EDUCAÇÃO MEUS CAROS

adeptos de quem?

ICraPBullets

Langley

Este onze foi uma vergonha. Até perdi vontade de viver. Perder para aqueles filhos da puta sem termos jogado a um terço da nossa qualidade. Quem consequências terá isto no balneário? Hoje é daqueles dias que me apetece matar o Jesus. Quem é que deixa 6 titulares de fora num jogo destes? Tivemos um ritmo de jogo vergonhoso

JPSilva

O Porto hoje teve eficácia acima de tudo isso. Se na Luz entramos fortes e não marcamos na primeira meia hora vai ser quase impossível.