TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:10
Citação de: Jotenko em 26 de Março de 2014, 23:08
Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:06
Está tudo bem. Inacreditável. Juro que não percebo isto.

É que mesmo que joguemos tudo em Braga, pode correr mal na mesma. Há Proença, não esquecer.

E depois lá voltam os fantasmas todos outra vez, e já não vamos poder rodar nas meias da liga europa nem na segunda mão disto.

É bom que ganhemos mesmo a merda do campeonato.

Uma coisa também é importante.

Embora sensatos, quem já acha que vamos perder tudo e isto e aquilo (como inclusivé eu sou às vezes), abstenha-se de comentar aqui.

O fórum é maior e tem mais repercussão do que imaginamos.
Eu também não vou por aí. O que me mete nojo é mesmo metermo-nos a jeito das coisas acontecerem, quando podemos perfeitamente evitá-las se formos sérios. Coisa que não fomos hoje.

Pois eu entendo. E estou a olhar para o teu avatar e a pensar no efeito dominó.

Ganhar no Domingo não é preciso, não é essencial, não é desejável.

É V-I-T-A-L.

darth vader

posso ser repetitivo, mas os porcos só podiam estar DOPADOS como cavalos (tb não deve ser nada de novo contra nós...). nunca os viram correr assim tanto durante TODO O JOGO. só foi mesmo hoje. jogámos mal, mas não estou a vê-los repetir um jogo destes tão cedo.

Até gostava de saber se há controlo anti doping.

Não vai ser fácil a segunda mão mas EU ACREDITO!

FORÇA BENFICA!!!

CaCo

Só domingo depois do jogo de braga é que se vai saber se o Benfica fez um grande jogo hoje.

Ru10

Continuem a pedir poupanças no jogo mais complicado do nosso calendário.

KRF

Proibido sofrer um golo na 2ª mão porque teríamos que marcar 3 para  passarmos por isso temos que abordar o jogo com alguma cautela porque em caso de prolongamento e eventual penalties serão no nosso reduto.

Jorge.P_

1-0 é bem mauzinho... 1 deles e são precisos 3 para passar.

Mesmo com 1-0 ''só'' empatamos a eliminatória. É uma vantagem psicológica importante que trazem sempre da 1ª mão.

O pior é que 1-0 até nem foi mau para o que se passou... ai é que está o grande problema.

Davidoff´

Bom jogo de futebol!

Compreendo e entendo as opções do Jorge Jesus. A prioridade é o Campeonato dessa forma aceito as opções dele.

Como J. Jesus procedeu a algumas alterações (06)... foi visível algumas dificuldades da nossa equipa especialmente na primeira-parte. Mesmo assim não estivemos mal, procuramos o golo e atacamos sempre que era possível.

Penso que o resultado é justo, embora os jogadores do porto tivessem abusado nas faltas (algumas bem perigosas)

Acredito que poderemos dar a volta a isto na nossa casa, só depende das contas do Campeonato... Caso esteja definido acredito que Jorge Jesus coloca o 11 base, caso esteja em aberto vai ser rodagem de novo...

Somos muito melhores que eles, provamos isso ao longo da época e não é por uma merdita de jogo da Taça que isso vai mudar.

Agora que façam boa viagem e descansem porque no Domingo.. é outro jogo e ESSE É QUE É A PRIORIDADE!

Parabéns a todos aqueles que estiveram no Dragão a apoiar!

:slb2:

JotaL

Alguem tem uma foto das entradas sobre o fejsa e sobretudo sobre salvio

ricardoslb1988

Citação de: bisard em 26 de Março de 2014, 23:12
Isto é tudo muito bonito, costumamos marcar na Luz, mas se eles marcam em contra-ataque, adeuzinho!
se eles marcam temos de fazer 3 golos. e temos capacidade pa isso.

Slb04Sempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pontus

Citação de: JotaL em 26 de Março de 2014, 23:14
Alguem tem uma foto das entradas sobre o fejsa e sobretudo sobre salvio

yep, também gostava de ter isso

flavioslb

jase25

Basicamente o Benfica esteve ali a jogar com o Porto como se estivesse a jogar com o Paços de Ferreira. Surreal o que vi hoje.

Grizzli

Citação de: darth vader em 26 de Março de 2014, 23:13
posso ser repetitivo, mas os porcos só podiam estar DOPADOS como cavalos (tb não deve ser nada de novo contra nós...). nunca os viram correr assim tanto durante TODO O JOGO. só foi mesmo hoje. jogámos mal, mas não estou a vê-los repetir um jogo destes tão cedo.

Até gostava de saber se há controlo anti doping.

Não vai ser fácil a segunda mão mas EU ACREDITO!

FORÇA BENFICA!!!
Correram o jogo todo , em casa a salvar a epoca e com o onze inteiro. Contra uma equipa com 6 mexidas e dois jogadores fora de forma = 1 golo marcado.
Shit , nao temos mesmo hipoteses numa na luz  >:( >:( >:( >:(

hektor

o porto é muito fraco e hoje nem era preciso muito para resolver isto, simplesmente é impossível quando mais de meia equipa é feita por suplentes e grande parte deles sem ritmo de jogo.

começamos o jogo não com 11, mas com 8 ou 9. naturalmente que a 2ª mão será diferente, mas está condicionada por não termos marcado fora.