TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Citação de: mellamotom em 26 de Março de 2014, 23:16
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Março de 2014, 23:15
Citação de: bisard em 26 de Março de 2014, 23:12
Isto é tudo muito bonito, costumamos marcar na Luz, mas se eles marcam em contra-ataque, adeuzinho!
se eles marcam temos de fazer 3 golos. e temos capacidade pa isso.

temos capacidade para ganhar o champsons tb

Estás a comparar a tarefa de marcar 3 golos na Luz aos porcos com ganhar a Champions?  :buck2: :buck2: :buck2:

Red Eyes

Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

marcosou

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2014, 23:10
Citação de: Roronoa em 26 de Março de 2014, 23:08
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 23:05
Última nota: A sporcotv mostrou mais uma vez que não engana ninguém. A melhor coisinha que fizemos foi mandá-los ao caralho.

Tão isto.

vi o jogo no mute
Vi o jogo todo com o stream no mute e a ouvir uma musiquinha. Quando acabou liguei o som do stream e a primeira coisa que escuto é o parvalhão do comentador a dizer que neste momento o fcp é a equipa mais forte. Que parvalhões

jottab

Citação de: hertz em 26 de Março de 2014, 23:15
A ver se acaba a conversa de merda aqui no forum de que as outras competições não interessam e que é para poupar jogadores para o campeonato.
por tanto quando perdemos tudo o ano passado foi bem criticado o facto de termos jogado todas a competiçoes a 100% este ano foi anunciado que a prioridade é o campeonato, se fosse pra jogar o arouca em casa este fim de semana o jorge jesus punha os 11 titulares mas é o braga fora e isto sim é uma senao a maior final do campeonato. por isto tudo poupou jogadores e saiu com um 1-0 certo podia sair com mais como podiamos ter marcado, o resto é conversa. Estamos a 100% para o jogo de braga que ESTE sim é importantissimo.

R_Ard

Este Jorjus seria um péssimo treinador do porto. Nunca é capaz de ganhar no dragão...

Jogo triste, contra um porto que é tão, tão, mas tão fraquinho....

epassos26

Levámos um banho, sem tirar nem por.
É fazer mais e melhor na Luz, a eliminatória está totalmente em aberto.

Zlatan

Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 23:17
O CDaniel disse que se o benfica jogasse como jogou ia passar mal.

E nao e que passou?  :-X

Não era difícil perceber isso.

rotepa

Melhor segunda parte doi que a primeira, claramente.

Entramos muito cautelosos e coincidiu com a entrada forte do Porto. Não deixaram o nosso meio-campo respirar, e foram mais fortes na primeira parte.

Depois, na segunda parte ja deu para ver alguma coisa bem interessante: é que ainda faltavam uns bons 20 minutos e ja deitavam a lingua de fora (falo do Porto).E so vamos no primeiro Clasico de entre os quatro que vamos jogar em pouco tempo.

Para o JJ ainda deu para proteger algumas unidades; Agora no Porto meteram a lenha toda.

Néao digo que foi um mau resultado de todo, porque podia ser pior; mas não estou alarmado. Digamos que por enquanto estou mais confiante do que preocupado.
Por enquanto.

LR1904

Só conseguia ficar mais fodido se tivessemos perdido e jogado com os titulares... de resto, foi frustrante demais.

The_Riggs

Só digo uma coisa.

Quero ver quem se responsabiliza se domingo não ganhamos limpinho em Braga.

Sickness:SLB

Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 23:17
O CDaniel disse que se o benfica jogasse como jogou ia passar mal.

E nao e que passou?  :-X

Não é preciso ser-se um génio. Enquanto uns dizia que iamos esmagar, outros lembravam que "o Benfica não vais nada esmagar, e mudando meia equipa...eles podem ganhar. É um porto assim assim, não é um freamunde".

hektor

Citação de: iloy em 26 de Março de 2014, 23:18
Citação de: hektor em 26 de Março de 2014, 23:15
o porto é muito fraco e hoje nem era preciso muito para resolver isto, simplesmente é impossível quando mais de meia equipa é feita por suplentes e grande parte deles sem ritmo de jogo.

começamos o jogo não com 11, mas com 8 ou 9. naturalmente que a 2ª mão será diferente, mas está condicionada por não termos marcado fora.

Pois continuam com a vissa historia do porco è fraco, enfim parece que o JJ consegue transmitir a falta de humilidade. Esta noite so nao foste goledado por sorte. Abrem os olhoes.

lol, no jogo da luz ficava quanto então? juízo. no 1º remate fizeram golo, depois tiveram mais 3 lances de perigo ou lá o que foi, nós tivemos 2. com esta equipa sem pés nem cabeça.

e pronto eu reformulo então, este porto é fortíssimo, tal como o frankfurt, nós é que não chegamos lá.

novais_acf

Perdeu. E perdeu bem. Uma única oportunidade de golo num canto marcado para a entrada de Amorim.
Depois há uma bola de varela, precedida de falta, uma na segunda parte no ferro e uma oportunidade em que um nabo deles dá-lhe a breca nos joelhos, e ainda bem.
Só não sei porque entram no Dragão e batem bolas a torto e a direito, e o treinador diz que fizeram o mesmo de sempre.