TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

diogoalves

Citação de: BrunoP em 05 de Fevereiro de 2019, 02:35
Perdoem me a ignorância, mas porque é que um jogador que viu vermelho direto no campeonato não pode jogar para a taça e outro que vê o quinto amarelo que o deixa de fora do próximo jogo só cumpre suspensão no campeonato??

Aconteceu a situação do 5° amarelo com o Rúben Dias antes do jogo com o Vitória para a taça e aconteceu o mesmo com o Coates agora.

Teria mais lógica o Odysseas poder jogar para a taça e cumprir a suspensão para o campeonato, independentemente de ser quinto amarelo ou vermelho direto.

Os amarelos são penalizados para a prova (liga neste caso) em questão. Já os vermelhos dizem respeito às competições nacionais. Por isso, por vezes, quando um jogador leva o quinto amarelo força o vermelho no mesmo jogo, para ficar fora no jogo da taça e não do campeonato.
Sendo uma prova de regularidade, faz sentido essa penalização dos amarelos. A dos vermelhos também, visto que é algo que o impede de alinhar no jogo seguinte. Por vezes não é muito justo, mas as equipas jogam muito com isso.

Soundwave

Nunca mais é dia.

Um gajo já tem outra vez vontade de ver o Benfica, mesmo que o resultado seja mau.

Kjoker

Citação de: Kjoker em 04 de Fevereiro de 2019, 11:52
Era para estar em Portugal em trabalho mas foi cancelada a viagem, óleo que tenho dois bilhetes para quarta.

Alguém interessado? Bancada BTV piso 0 sector 15

Vendo ao preço que comprei, 20 cada.

Alguém?

OclassicoNº10

Receber estes gajos na Catedral e esfodaçá-los a todos de maneira a que o buraco do cu do Renan fique assim O.

Francescoli

Vai haver mudanças, com certeza.

Gostava de ver o Krovinovic e o Zivkovic de inicio.

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Fevereiro de 2019, 08:28
Receber estes gajos na Catedral e esfodaçá-los a todos de maneira a que o buraco do cu do Renan fique assim O.
eu se fosse presidente do Maior arranjava um jato privado e ia buscar Deus Óscar Rebenta Cú
de Sapos Marin, para assistir ao jogo de amanhã com direito a descida ao relvado antes de o jogo começar!

klik

neste jogo metia Felix no Banco.

1º objectivo gestão

2º objectivo , retirar do centro dos ultimos dias.

nuno89

alguém me sabe ajudar?

ontem comprei bilhetes através do site do Benfica e pedi para os receber por email mas ate agora só recebi a ordem da encomenda alguém sabe se demora muito tempo a receber o email com os bilhetes?

Serdeira23

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 09:13
neste jogo metia Felix no Banco.

1º objectivo gestão

2º objectivo , retirar do centro dos ultimos dias.

Não existe o objectivo ganhar o jogo?

220373

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2019, 01:40
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2019, 23:54
o onze vai ser exatamente o mesmo do de ontem, mas com Svilar de início.

Mais do que óbvio
tenho duvidas que o Rafa entre de inicio, não fez um grande jogo em Alvalade

BaTi

Só colocava os suplentes que têm qualidade neste momento para ser opção:

Svillar

AA
Ruben
Conti
Grimaldo

Samaris
Gedson
Krovi
Zivkovic

Felix
Jonas

Daria para descansar Seferovic, Rafa, Pizzi, Gabriel, Jardel... Mantendo a mesma táctica com um médio interior e um extremo.

- Corchia penso que tem qualidade mas já devia ter ganho mais ritmo na equipa B
- Yuri esqueçam
- Florentino seria a minha maior dúvida, mas penso que o Lage faz bem se o lançar aos poucos

Salvio e Cervi também seriam opções, mas preferia ver Zivkovic e Gedson/Krovi nesses lugares.

Atenção que a 2ª mão é só daqui a mais de 2 meses, nessa altura os lagartos podem estar melhores que agora, por isso convém fazer um bom resultado.




MrFire

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 09:13
neste jogo metia Felix no Banco.

1º objectivo gestão

2º objectivo , retirar do centro dos ultimos dias.

Não sei se o punha no banco mas também não estou a gostar nada destas constantes noticias sobre ele, pode ser prejudicial para o jogador.

Johnny|SLB

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:41
Este jogo vai ser totalmente diferente do jogo de Domingo.

O Sporting vai jogar mt mais recuado e sem conceder espaços......

Temos que ter calma e não ir à maluca.

Exactamente o que penso, eles por default na Luz jogam mais recuados, imagino que seja um jogo diferente mas que o Benfica consiga nao sofrer golos e inventar pelo menos 2. Se for goleada, nao fico chateado xD

Rumoao38

Toca a encher a Luz.
Eles merecem e é um jogo super importante.
Bruno, obrigado por me relembrares o que é sentir o Benfica a semana toda e não apenas 10 minutos antes do jogo começar.
Este nervoso miudinho, esta alegria de ser do Benfica não tem preço.

P311

Apostaria no Krovi e no Gedson neste jogo. Grande oportunidade também para o Jota começar a aparecer!