TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

diogoalves

Citação de: peterslimer em 04 de Fevereiro de 2019, 19:55
Pessoal uma pergunta, um amigo meu aranjou 2 cartoes socio, eles normalmente pedem o cartão de cidadão para confirmar?

não

PedroMartins

Respeitar o adversário, ganhar e de preferência com um bom futebol.
Passado é passado

Salvio18

Pra cima deles caralho, até se borram!

Há que terminar o que se começou no domingo, porque nos ficaram a dever um resultado mais volumoso!

(As saudades que já tinha desta exigência!)

:bandeira1: :bandeira2:

Savimar

Malta tenho um amigo meu que não pertence aqui ao fórum e que me colocou uma questão que não sei ajudar.

Com quantas quotas de sócio em atraso pode entrar no estádio com Redpass?

Mestre30

Este jogo vai ser totalmente diferente do jogo de Domingo.

O Sporting vai jogar mt mais recuado e sem conceder espaços......

Temos que ter calma e não ir à maluca.

Katsumoto

NADA DE ABRANDAR CRL.

Esmagar a equipa do boneco Vagandas tem que ser decreto-lei. Aquele doutorzeco de segunda linha vai engolir todas as palavrinhas que proferiu sobre o Benfica. Mas quem é que ele pensa que é? Toca a carregar neles sem misericórdia.

EB_94_SLB

Colocava no 11, Corchia, Florentino e Cervi/Zivko. E espero ver Krovi também com o decorrer do jogo.

Sabem se para esta eliminatória o clube visitante vai ter 5 ou 10 por cento da lotação? Na taça, acho que pode ser 10%, mas ainda não vi nenhuma notícia acerca disso para este jogo.

emune

TiagO_20

comprei um bilhete com o redpass de uma Mulher, mas vai um amigo. Há problema?

Rikudou

Ansioso pelo 11 que vai apresentar, há jogadores que têm que rodar para não acumular cansaço. Do lado do Sporting terá que ser igual, eles estão pelos arames e vão ter que mexer. Em nossa casa depois desta vitória em Alvalade temos tudo para fazer uma super exibição, terá sempre é que haver humildade da nossa parte porque cada jogo é um jogo.

Rei

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:41
Este jogo vai ser totalmente diferente do jogo de Domingo.

O Sporting vai jogar mt mais recuado e sem conceder espaços......

Temos que ter calma e não ir à maluca.

Amigo, se recuarem pior para eles. Vamos dar outra sova nos gajos.

tiago_alexx

nao sei se nao sera algo dentro disto

svilar
     corchia r.dias conti grimaldo

gabriel gedson

salvio                               cervi
              felix seferovic

BENFIKA

Vejo muita gente com excesso de confiança. Convém não esquecer que o Benfica continua com falhas defensivas e que mesmo jogando bem e contra um sporting fraco, sofremos 3 golos, 2 deles de bola corrida embora um tenha sido anulado.

Nem tudo são rosas no nosso lado, há muito para melhorar ainda!! Se vamos entrar em campo a achar que é fácil e que vamos golear corremos o risco de perder.

benficaslb1