TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Alento

Citação de: 220373 em 04 de Fevereiro de 2019, 18:18
Os lagartos vão jogar encostados lá atrás e evitar onde o Benfica é forte, nas transições

O kaiser não percebe 1 crl mas com 11 dentro da baliza qualquer equipa defende bem

e jogar esse jogo é o que o Benfica faz pior
o Benfica que não se esponha. Não há pressa.

Yasnac

MiguelRibeiro

Svilar
Corchia
R.Dias
Jardel
Grimaldo

Gabriel
Florentino
Gedson
Rafa

Felix
Seferovic

ItsY2Inferno

daniel.gomes

Léo_SLB20

Já não me sentia assim á algum tempo ... Agora sim voltei a vibrar !

Apesar de querer ganhar, rodava a equipa e metia algo assim ...

Svilar
Almeida , Ruben Dias , Conti , Grimaldo
Salvio , Samaris , Gedson, Cervi
Zivkovic , Seferovic

Zlobin
Ferro
Florentino
Krovinovic
Jota
Rafa
Félix

peterslimer

Pessoal uma pergunta, um amigo meu aranjou 2 cartoes socio, eles normalmente pedem o cartão de cidadão para confirmar?

Red2802

Eu, sinceramente, jogava na máxima força.

Dar tudo, como se fosse uma final.

Estes jogos após vitória e exibição gordas são um perigo, ainda por cima com o mesmo adversário e sendo sempre um derby.

Por outro lado podemos colocar os lagartos a pensar unicamente nos jogos com o Villareal. Até final da época.

Espero que o Lage incuta esse espírito no jogadores.

É para ir para cima deles com tudo.

Barolas

Eu rodava um pouco a equipa. Não há jogos iguais e estou convencido que seremos humildes ao ponto de encarar o jogo com carater e confiança. Confiança não arrogância.

j.j.

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Fevereiro de 2019, 16:34
Citação de: j.j. em 04 de Fevereiro de 2019, 15:18
Jogo difícil até porque os lagartos, ao contrário do jogo de ontem, não têm a necessidade de o ganhar. Por isso irão ficar na retranca, à espera de um contra ataque ou de uma bola perdida (Samaris ouve? Pizzi ouve? Gabriel ouve?). Acredito também que jogarão outros jogadores (Acuna? Ristovski? Mathieu?) pelo que a defesa deles será mais segura e consistente. Espero que consigamos dominar e jogar seguro. a vertigem atacante por vezes não é boa conselheira. É um jogo a 2 mãos pelo que é imprescindível não sofrer golos.
Previsão: BENFICA 2- Sporting -0.

Pensi quevo Ristovski ainda não pode jogar porque teve dois jogos de castigo

Sim, acho que tens razão, ele apanhou 2 jogos.

SkiL

Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2019, 16:50
Citação de: SkiL em 04 de Fevereiro de 2019, 16:19
Uma informação..
Comprei bilhetes para uns amigos pelo site, e já não existe a opção levantamento no estádio.. então selecionei a opção de receber por e-mail em pdf.
Agora a funcionalidade disto é mostrar no tlm esse mail, com o bilhete, na entrada do estádio? Ou é melhor imprimir?
telomvel. Mete o telemovel com o brilho no máximo ou quase e entras bem.

Ok.
Obrigado.

Golden_Mean

Zoblin
Corchia
Dias
Jardel
Grimaldo
Zivkovic
Florentino
Gedson
Rafa
Felix
Seferovic

Sprint

Atenção às camisolas verdes dentro do estádio. O cliché "retaliação não, paz sim" é só quando é contra nós, como agora. É para eles fazerem a merda que querem e nós ficarmos quietos.

gabbana

Para surprender os sapos>:

Svilar

AA                      Rúben Dias             Jardel                Grimaldo

Florentino
                                                                Gabriel

Rafa                                                               Krovinovic
                                                  Félix

Seferovic