TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

EverlastingCunt

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 23:19
Svilar
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Sefe

Slivar?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

EverlastingCunt

Começar do zero, reconhecer que tivemos bem, mas que o sporting esteve mal tambem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

krovimodric

Festivus

Citação de: _CD_ em 04 de Fevereiro de 2019, 15:47
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2019, 15:15
Não há dois jogos iguais e o Sporting está de orgulho ferido. Para não falar que depois há 2ª mão e quem sabe em que forma nós e o Sporting vamos estar nessa altura.

O Sporting não joga nada, essa é que é a verdade. Mantêm-se à tona à custa de muito gamanço e influência nos bastidores. O jogo de ontem com uma arbitragem justa teria terminado como? 5-1 6-1 7-1? Nunca o saberemos.

O que preocupa mais no Benfica é a defesa, ou o processo defensivo. Muito passivo, os adversários têm muita facilidade em chegar à área ou a posições de remate livre.

Isso tem sido compensado nos últimos jogos pelo nosso volume atacante e também por falta de competência do adversário (Boavista, Sporting, etc) mas é um ponto a rever.

A questão aqui não é o "Sporting não jogar nada"...

Não é por nada, mas TODOS OS ANOS leio este tipo de coisas por aqui. "O Sporting vai ser goleado!". Na Europa com que então leio isso cada vez que jogam com equipas que não sejam romenas ou dinamarquesas. E quantas vezes tem acontecido isso mesmo? Levar goleadas históricas? Principalmente nos últimos anos?

Em 2016 também íamos golear o Porto do Peseiro na Luz... e perdemos 2-1 em casa.

O Benfica actualmente é melhor do que o Sporting? Sim, claro. Mas nem sempre o melhor ganha, e não podemos entrar a pensar que vão ser favas contadas. espetar-lhes é algo que acontece de vez em quando, e não algo que acontece com regularidade. Claro que gostaria de lhes espetar outra goleada na Quarta-Feira mas a probabilidade de isso acontecer de novo é algo reduzida.

+1benfiquista

É uma eliminatória a duas mãos... Eu arriscava e rodava algumas peças que estejam mais cansadas... Há gente no banco motivada...

esmiga

voces pensam que por termos ganho em alvaldade que agora é facil. vejo ai equipas a rodar meio 11. por mim n maximo 1 ou 2 alteraçoes, mas por mim podiamos fazer a gestao de 1 ou 2 jogadores era com o Nacional

Ricardo Ramalho

Alguém sabe como se faz a entrada sem bilhete físico, é com a mensagem que o Benfica manda? E depois cartão de sócio?

220373

Os lagartos vão jogar encostados lá atrás e evitar onde o Benfica é forte, nas transições

O kaiser não percebe 1 crl mas com 11 dentro da baliza qualquer equipa defende bem

e jogar esse jogo é o que o Benfica faz pior

_CD_

Citação de: Ricardo Ramalho em 04 de Fevereiro de 2019, 17:54
Alguém sabe como se faz a entrada sem bilhete físico, é com a mensagem que o Benfica manda? E depois cartão de sócio?

Exactamente.

Elvio

Apagar o último jogo da memória  e encarar este como se fosse uma final

tone

Citação de: Elvio em 04 de Fevereiro de 2019, 18:24
Apagar o último jogo da memória  e encarar este como se fosse uma final
Apagar o último jogo da memória e meter lá outro.

paulomaia1972

Svilar
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

_CD_

Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2019, 17:35
Citação de: _CD_ em 04 de Fevereiro de 2019, 15:47
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2019, 15:15
Não há dois jogos iguais e o Sporting está de orgulho ferido. Para não falar que depois há 2ª mão e quem sabe em que forma nós e o Sporting vamos estar nessa altura.

O Sporting não joga nada, essa é que é a verdade. Mantêm-se à tona à custa de muito gamanço e influência nos bastidores. O jogo de ontem com uma arbitragem justa teria terminado como? 5-1 6-1 7-1? Nunca o saberemos.

O que preocupa mais no Benfica é a defesa, ou o processo defensivo. Muito passivo, os adversários têm muita facilidade em chegar à área ou a posições de remate livre.

Isso tem sido compensado nos últimos jogos pelo nosso volume atacante e também por falta de competência do adversário (Boavista, Sporting, etc) mas é um ponto a rever.

A questão aqui não é o "Sporting não jogar nada"...

Não é por nada, mas TODOS OS ANOS leio este tipo de coisas por aqui. "O Sporting vai ser goleado!". Na Europa com que então leio isso cada vez que jogam com equipas que não sejam romenas ou dinamarquesas. E quantas vezes tem acontecido isso mesmo? Levar goleadas históricas? Principalmente nos últimos anos?

Em 2016 também íamos golear o Porto do Peseiro na Luz... e perdemos 2-1 em casa.

O Benfica actualmente é melhor do que o Sporting? Sim, claro. Mas nem sempre o melhor ganha, e não podemos entrar a pensar que vão ser favas contadas. espetar-lhes é algo que acontece de vez em quando, e não algo que acontece com regularidade. Claro que gostaria de lhes espetar outra goleada na Quarta-Feira mas a probabilidade de isso acontecer de novo é algo reduzida.

Eu disse que o Sporting não joga nada. No presente. Outros anos são outras histórias. Não faz sentido misturá-las todas e tirar uma conclusão. O Sporting já levou grandes abadas europeias no passado sim, tal como já se bateu bem. Contra nós também já se bateu bem, mas é raro levar as tais abadas mesmo quando não jogam nada. Isso deve-se muito aos senhores do apito que normalmente tentam "equilibrar" o jogo. Ainda há uns anos se esqueceram de marcar 3 penalties claros a nosso favor... ops. Assim é difícil golear.

Por isso digo, neste momento a minha preocupação #1: defesa (pelas razões expostas acima), #2: VARs e companhia.

Toronto_SLB

Citação de: 220373 em 04 de Fevereiro de 2019, 18:18
Os lagartos vão jogar encostados lá atrás e evitar onde o Benfica é forte, nas transições

O kaiser não percebe 1 crl mas com 11 dentro da baliza qualquer equipa defende bem

Tambem acho que os lagartos vao montar o autocarro para este jogo. 

Glorioso Chico

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: 220373 em 04 de Fevereiro de 2019, 18:18

Tambem acho que os lagartos vao montar o autocarro para este jogo.

Temos de fazer o 1-0 rápido