TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

adeptoBancada

Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:24
Citação de: Tavares SLB em 04 de Fevereiro de 2020, 21:23
Existem jogadores neste Famalicão que tinham lugar de caras neste plantel do Benfica.  Assunção é muito bom jogador. Mesmo o puto Diogo tinha condições para voltar. Se existiam duvidas precisamos de caras de um DC.

O Diogo pose mas é ir passear o cão. Marca, é profissional, e ficava caladinho.
Diogo nao marcou

ItsY2Inferno

A nossa transição defensiva com este meio campo é insustentável, daí a contratação do Weigl.

Já cá venho dar a minha análise ao jogo...muito para falar hoje

slbenfever

Só o resultado se safou, mas nem isso me satisfaz. Foi mais um jogo medíocre da nossa parte, onde as debilidades da equipa vieram ao de cima, sobretudo as defensivas, isto num jogo em plena Luz com um Famalicão. Foi um jogo que se sentia em muitos momentos, especialmente enquanto estava empatado que a vitória podia cair para qualquer uma das equipas.

divica

vocês estão loucos.
O taarabt é o nosso melhor jogador a jogar a 8 e vocês querem troca-lo de posição...

Acham que ele vai render o mesmo? Acham que o taarabt consegue de fazer de segundo avançado em certos momentos do jogo? que tem velocidade? Pah deixem o homem jogar a 8 e enfiem o gabriel na bancada

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2020, 21:28
Depois do golo do 1-2 acaba por ser perfeito o resultado.. Não ir brincar para la agora!

Vamos BENFICA!
Epah... Eu vi tudo mesmo mal parado... Fazem o 1_2 aos 70 minutos.... Foi um pesadelo mesmo.

Lá no fim deu para atnuar isto.

rui costa10

Citação de: pedro22 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:27
Quando sai o Jardel,bastava recuar o seferovic para central. Foi gastar uma substituição desnecessária
seferovic nao podia jogar a central pelo famalicao e ao mesmo tempo por nos

j.j.

Pizzi - -0
Gabriel 0
Grimaldo -1
Chiquinho- 1
Jardel -1
Seferovic -1
A Almeida - 2
Servi -2
Ferro -2
Vinicius- 3
Rafa -3
R. Dias -4
Vlaco -4
Adel - 5

Isto de 0 a 10

Julião Veiga

Citação de: j.j. em 04 de Fevereiro de 2020, 21:30
Pizzi - -0
Gabriel 0
Grimaldo -1
Chiquinho- 1
Jardel -1
Seferovic -1
A Almeida - 2
Servi -2
Ferro -2
Vinicius- 3
Rafa -3
R. Dias -4
Vlaco -4
Adel - 5

Isto de 0 a 10
0 negativo? Oh pá.

spinolasatri

Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 21:24
Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Grande texto mas não afetou em nada o que eu disse.

Esta época temos muitos jogos risiveis para um clube como o Benfica.

Por esta segunda parte, hoje não foi um deles.

90% do fórum, eu incluído, quer é títulos.

Mas a verdade é que a fazer jogos como a primeira parte fica mais difícil.

Que sabado estejamos todos com mais 10 pontos. É o que queremos

Assino por baixo

Queremos ganhar, queremos títulos. Mas queremos que corram e joguem algo também. Sei que não pode ser sempre mas não pode ser sempre também a jogar mal e a ganhar por ter a estrelinha do nosso lado... Quero ganhar e merecer ter ganho. Sem ter o credo na boca. Sem passar jogos a fio a ver a equipa banalizada porque qualquer clube que venha a luz jogar. Desespero por resultados e exibições conviventes na Europa. Desespero que segundas linhas rendam quando são chamadas.

Não é por ser exigente que tenho menos amor ao Benfica que qualquer outro aqui no fórum. Mas quero ter prazer antes de ter o gozo final também...

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2020, 21:30
Este jogo explica porque motivo o porto nos venceu daquela forma na luz.
porque jogamos sem meio campo e lateral direito?

O Benfica com estes Laterais titulares de hoje vai passar muito mal.

StarWars

Jamal

Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2020, 21:27
O Benfica só ganha os jogos por dois motivos:

1- qualidade patética da esmagadora maioria dos adversários

2- acredita-se que a qualidade individual resolve
É o que se tem visto e que muitos não querem admitir.