TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

kingvata

slbenfica_croft

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:06Nada disto me surpreende, sinceramente.
Não há nada para surpreende.

Reflecte o que ambas as equipas jogam.

dellacosta

VelhaGuarda

Oscor78

Citação de: Jamal em 29 de Fevereiro de 2024, 21:05estamos com uma vontade do crl
Calma. Aos 85minis vão começar a correr que nem cavalos. A jogar com o coração, chutos para a frente e fé em deus. A vontadeogo aparece ai

fnunes

Citação de: af10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: fnunes em 29 de Fevereiro de 2024, 21:00
Citação de: Fab em 29 de Fevereiro de 2024, 20:58Tanto broche ao trubin e já é para aí o 3o ou 4o frango que dá.

percebes muito de futebol burro, andas a procura de atenção é?

Em Agosto, andava a defender o Vlacho  ::)

agora so nao o defende porque ninguem sabe onde ele anda...nem no banco o vêm por inglaterra.

alves6

Citação de: af10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: fnunes em 29 de Fevereiro de 2024, 21:00
Citação de: Fab em 29 de Fevereiro de 2024, 20:58Tanto broche ao trubin e já é para aí o 3o ou 4o frango que dá.

percebes muito de futebol burro, andas a procura de atenção é?

Em Agosto, andava a defender o Vlacho  ::)
Por acaso até me parece frango este

SLBRulez

Rivero

Se isto ficasse só 1-0 nem seria mau de todo. Que figurinha estamos a fazer.

Harlem

Estou envergonhado, a facilidade com que metem a bola no último terço e os nossos defesas parecem girafas bebés

axiomas

Metidos no buraco. A ser amassados. Que festival. Chelente prato de merda

benficaslb1

O que mais me espanta é que não atacamos nem dendemos, parece que jogas com 6 ou 7 jogadores

EagleRaY