TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MarioR_slb

É mais fácil perguntar se alguém conseguiu comprar neste lote de bilhetes de hoj

emulate

Hoje devem ter sido metidos à venda 10 bilhetes...

Se eu não tivesse conseguido bilhete ontem, acho que hoje nem tentava... é impossivel quando é para os sócios todos.

mecaSLB

Citação de: MarioR_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 10:18É mais fácil perguntar se alguém conseguiu comprar neste lote de bilhetes de hoj

Eu consegui tirar 2 bilhetes, mas foi porque entrei direto, nem tempo de espera teve.
Tive sorte

OAmorDaMinhaVida

Deviam revelar o lote de bilhetes em cada fase. Isto é uma palhaçada autêntica todos os anos.

MarioR_slb

Citação de: mecaSLB em 27 de Fevereiro de 2024, 10:21
Citação de: MarioR_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 10:18É mais fácil perguntar se alguém conseguiu comprar neste lote de bilhetes de hoj

Eu consegui tirar 2 bilhetes, mas foi porque entrei direto, nem tempo de espera teve.
Tive sorte

A que horas entraste?

NT

Citação de: MarioR_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 10:23

Tive sorte

A que horas entraste?

Esqueçam isso, é totalmente aleatório.
Tenho um amigo que se distraíu e só entrou às 10h05 e às 10h11 estava a comprar bilhete.

mecaSLB

Citação de: MarioR_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 10:23

Tive sorte

A que horas entraste?

10:03/10:04 por aí

Benficaenadamais

Sparrow

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:36Aceito que haja quem não aprecie o estilo de avançado quer era o Cardozo. Agora questionar o seu rendimento no Benfica, a sua qualidade e que marcou uma era no clube já não entendo.

Ele batia muito bem bolas paradas (algum avançado dos nossos já vez um golo assim na carreira?)!
Ele aparecia nos jogos grandes!
Ele marca de longa distância!
Ele assumia os penaltys!
Ele marcava de cabeça!
Ele marcava de enconstar!
Ele ganhou títulos
Ele é perigoso, tenham cuidado ele é o Oscar Tacuara Cardozo! :)
O Pierre van Hooijdonk. Que máquina.

Fez apenas 2.881 min (~32 jogos) e marcou 23 golos e fez 5 assistências.

E depois foi-lhe exigido que baixasse o ordenado... :rir:

Foi-se embora.

Fazia uma bela dupla com o.... João Tomás (chamado de Jardel da Académica).
Jardel de Coimbra

_Xebola_

Trubin
Samuel Soares
André Gomes
Bah
António Silva
Otamendi
Tomas Araujo
Morato
Carreras
Gustavo Marques
Bajrami

Sem medo!!!

kenya24

Alguém com 2 redpass que não vá ver o jogo no dragão e me possa emprestar para poder tirar bilhetes no 1° dia ?
Obrigado

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2024, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:36Aceito que haja quem não aprecie o estilo de avançado quer era o Cardozo. Agora questionar o seu rendimento no Benfica, a sua qualidade e que marcou uma era no clube já não entendo.

Ele batia muito bem bolas paradas (algum avançado dos nossos já vez um golo assim na carreira?)!
Ele aparecia nos jogos grandes!
Ele marca de longa distância!
Ele assumia os penaltys!
Ele marcava de cabeça!
Ele marcava de enconstar!
Ele ganhou títulos
Ele é perigoso, tenham cuidado ele é o Oscar Tacuara Cardozo! :)
O Pierre van Hooijdonk. Que máquina.

Fez apenas 2.881 min (~32 jogos) e marcou 23 golos e fez 5 assistências.

E depois foi-lhe exigido que baixasse o ordenado... :rir:

Foi-se embora.

Fazia uma bela dupla com o.... João Tomás (chamado de Jardel da Académica).
Jardel de Coimbra
Isso, desculpem, tens toda a razão.

Ramiro Lopes

Trubin
Bah, António, Otamendi, Aursnes
Florentino, Neves
Neres, Rafa, Kokcu
Arthur Cabral

11 mais forte do Benfica neste momento, melhor que o do adversário.
Sem medos.

(Já sei que vai ser o mesmo 11 de Domingo, não precisam de dizer.)

vieirah1904

Devemos receber uns 2.500 bilhetes, 2.000 são logo para a claque do costume, uns 250 para convidados/amigos da Direção e devem ter colocado à venda uns 250 bilhetes.

pedro16

Explorar os flancos pois é de longe o ponto fraco deles.
Tanto Nuno Santos como Catamo são péssimos em termos defensivos e Edwards não é muito de ajudar a defender assim como Pote.
Assim sendo temos que explorar as por demais evidentes fragilidades defensivas dos seus laterais.
Pior é que nós temos esta obsessão pelo jogo interior e aí vamos dar de frente com 2 médios centro mais 3 centrais ou seja zona super povoada uma autêntica floresta de pernas em frente á área.