TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Aguiaquevoamaisalto


Simao88

Citação de: Tiagooo em 11 de Fevereiro de 2020, 20:01
Jota podia jogar, mas pronto ao menos está a jogar o Florentino. Andamos a queimar este putos não sei por alma de quem.
porque até agora qualidade pouca

JPSilva

O 11 do Famalicão é tambem ele de risco. Podemos sofrer golos, mas se não fizermos é preciso muita incompetência.


Mestre30

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 20:04
O 11 do Famalicão é tambem ele de risco. Podemos sofrer golos, mas se não fizermos é preciso muita incompetência.
É o 11 que jogou na Luz?

adeptoBancada


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 20:04
O 11 do Famalicão é tambem ele de risco. Podemos sofrer golos, mas se não fizermos é preciso muita incompetência.
É o 11 que jogou na Luz?

Sim.

cristiano_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 20:01
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 19:52
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2020, 19:38
ONZE DO BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinícius.

Enquanto os adversários andam a poupar equipas para jogar na máxima força contra nós, nós somos forçados a meter tudo os jogos todos.
Se fosse treinador do Famalicão fazia o mesmo, não vejo o problema.

O problema é que o nosso rival pelo campeonato pôde jogar connosco e com o Vitória tendo descansado a equipa toda nos jogos anteriores. E que o Famalicão vai jogar em
Casa fresquinho contra uma equipa que se anda a esfarrapar toda de 3 em 3 dias. Tudo ajuda para nos foder.
Esquece, pensei que tivesses a falar do Famalicão no início.  O0

Estava a falar dos dois. É fodido quando andas a jogar jogos tão importantes seguidos em tão pouco tempo e ainda por cima apanhas equipas fresquinhas. Os filhos da puta vão conseguir receber-nos e ir a Guimarães a mil. Leiteiros de merda. "Sorteio".
No caso do Famalicão eu percebo perfeitamente que o façam. Já os sorteios do Porto sim, é uma "sorte" incrível.  ::)

Mestre30


JPSilva


Granizo

Gostaria de saber o porque de nao escolher o Samaris.
Atencao nao estou a criticar as escolhas que fez, apenas curioso ao que o leva a nao optar por Samaris.

barrospt

Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2020, 19:38
ONZE DO BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinícius.

O onze com mais potencial de ser o verdadeiro onze titular.

Pedro R.

O Florentino tem hj uma oportunidade de ouro. Se só tem feito merda é hj o dia para mudar o paradigma.

Não prevejo bom resultado para o lado dele. Espero mesmo q me engane.

Mestre30

Citação de: Granizo em 11 de Fevereiro de 2020, 20:07
Gostaria de saber o porque de nao escolher o Samaris.
Atencao nao estou a criticar as escolhas que fez, apenas curioso ao que o leva a nao optar por Samaris.
Porque é 3º central neste momento.

DeSousa

Ferro a titular.................O adversário nem precisa de grande plano basta fazer todas a jogadas no lado dele que corre o risco de marcar.