TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Safe

no espaço de duas semanas vivi duas das piores humilhações de sempre em termos desportivos...era muito pequenino na altura por isso não me lembro bem de Vigo.
mas foda-se, é uma falta de respeito o que temos assistido este ano!

estão a ver o porto vender na próxima época Hulk, Falcao e Moutinho?
pois bem...o Benfica campeão vendeu Dí Maria, Ramires e David Luiz!

não aprendemos com o passado...e assim dificilmente alcançaremos os tripeiros! este ano tínhamos oportunidade de ouro para travar a hegemonia deles...resultado? quatro humilhações, três delas históricas!

só peço mais respeito foda-se!

Mishkin

Exibição absolutamente ridícula, fomos completamente vulgarizados.
Humilhação atrás de humilhação, se havia de qual é a melhor equipa nacional, ora aqui está mais uma prova..

O SLBenfica é cada vez menos o SLBenfica.

Laranjeira

bisard

Citação de: angimfm em 20 de Abril de 2011, 23:36
Cheguei agora da Luz... Estou esgotada, não sinto o corpo, não tenho voz e não tenho um tusto na carteira. Isto tudo porquê? Para ser gozada na própria casa, pela segunda vez? Não aguento mais isto...
x2 Exactamente o que ia escrever... :(

pabloelmago

Hoje, foi mais humilhante que nos 5-0. Quando eles marcaram o 3º, simplesmente desisti, nao consegui ver mais. Vieram-me mesmo as lágrimas aos olhos, porque nunca me passou pela cabeça nao irmos à final. Como foi possivel, a ganharmos 2-0??

Nao me importava de perder a taça da liga, nem de nao ir á final da Liga Europa(isto falando a quente), se isso significasse a demissao de toda a direçao . Ao menos sabia que para o ano começariamos tudo do 0, e haveria alguma esperança...estou mesmo desanimado.

kneissl

virgul8

Continuem com a mania das arbitragens... Não olhem po Benfica e pa falta de qualidade do plantel. Em 4 jogos que perdemos com o porto, não criámos UMA ocasião de golo. Marcámos hoje com um penalti inventado, e marcámos no jogo do campeonato com um penalti inventado...Temos um plantel uma época inteira com 1 extremo, que tá emprestado e que se vai embora no final. Jesus hoje não mexeu na equipa, mas também não podia. Tirando o Aimar que nada resolvia, tinha um banco de coxos... Uma equipa que joga em 4-4-2 com dois extremos e que tem só um no plantel?! Uma equipa que gasta 50M em contratações e tem UM extremo emprestado?! Continuem a culpar os árbitros (que não são santos nenhuns) e não olhem pa merda que temos dentro de casa (directores, treinadores, jogadores...)

Benfica93

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 23:36
Mas vocês tinham dúvidas que ia ser assim?
Eles prometeram que isto ia ser assim este ano.
E nós ajudamos à festa no inicio da época. Perdemos Di, David e Ramires.
E só substituímos 1. Começamos mal e porcamente a época. Roubos d'igreja.

Depois também perdemos o Rúben.
Agora perdemos o Salvio.

Até quero saber como está o Gaitán.

Vai uma aposta que o Benfica nao vai fazer um esforço financeiro e deixar fugir o Salvio so para nao ser a transferencia mais cara?

LCJ_SLB

Citação de: Mishkin em 20 de Abril de 2011, 23:37
Exibição absolutamente ridícula, fomos completamente vulgarizados.
Humilhação atrás de humilhação, se havia de qual é a melhor equipa nacional, ora aqui está mais uma prova..

O SLBenfica é cada vez menos o SLBenfica.

De alguns anos para cá, é BENFIQUINHA, desculpem a expressão.

afonsus

malta o tempo é de dor.. nao conseguimos ganhar e por isso há k saber perder. somos do benfica, somos vaidosos mas hoje estamos tristes. na ultima decada o benfica tem subido uns degraus, por isso vamos continuar a acreditar k o n/ tempo chegará. tenho a certeza disso. o benfica do jesus deu nos exibições como antes nao aconteciam. vamo nos unir. eles ganharam bem e fomos enrabados mas continuamos a olhar nos olhos de quem quer que seja. 2 derrotas

[R]

Ainda querem que um gajo gaste dezenas de euros para ir ver burros a pastar. Comam palha que isso passa-vos.

|OnE|

Eu sinceramente não sei como é que isto vos choca.
Eles até contra o Spórtem tiveram ajuda.

E cheira-me que ainda nos vão tentar foder a taça da liga...

jpereira

desculpem la a pergunta mas alem do penalti fizemos mais algum remate a baliza?

alexandreslb