TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Almodovar

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: LCBrito em 20 de Abril de 2011, 23:30
IDE PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU! VÃO GOZAR COM O CARALHO, FODA-SE! MERDA DE ATITUDE, VOCÊS NÃO MERCEM A CAMISOLA QUE VESTEM, CARALHOOOO

Mandem-me esta cambada toda embora, isto é inadmissível! Não perdoo nenhum de vocês. Nem um! Cambada de mercenários burros!
Martins, Maxi, Coentrão, Aimar?
estes 3, 4.. metia o Ruben amorim ainda. é um gajo quee jogando pouco, dá tudo em campo..

_JonasThern_

Volto a dizer. O que os jogadores do Porto snifavam ao intervalo era o cheiro a pato que havia no ar.

duarte_paulo

Talvez o benfica comece a olhar para dentro e encontrar soluções ter determinados jogadores contratados e pagos a peso de ouro, nem sempre resulta, deixarem-se perder assim demonstra falta de mentalidade... o JJ para mim é o principal responsável por esta miséria, depois não comparecer na sala de imprensa demonstra que ele não tem classe para representar o SLB

KATSO75

Citação de: mau_da_fita em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: KATSO75 em 20 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: mau_da_fita em 20 de Abril de 2011, 23:19
vocês e a conversa do arbitro, já mete nojo
cheiras mal!
Amigo, sou iniciado, mas estou inscrito neste forum desde 2007.
Não te devo nada, quem cheira mal são vocês sócios que não abrem a pestana.
corrijo...
Mensagens: 93 (0.040 por dia)Sexo: MasculinoIdade:N/DLocalidade:povoa de varzim
Data de registo: 03 de Dezembro de 2004, 00:00Hora local:20 de Abril de 2011, 23:30Última visita: Hoje às 23:29Logins: 619Pontos: 5000

nestes dias não é fácil aceitar que só critica os nossos adeptos, um user registado desde 2004 e não 2007 com 93 mensagens és um membro mastante contributivo para o forum e para o clube... não sei que tipo de mensagens são essas 93 nem me intressa, sim sou sócio mas neste momento o meu voto não vai para o actual presidente, já chega de merda e de encher os bolsos! se és verdadeiramente benfiquista peço desculpa da minha parte, mas não tou com cabeça para pessoas que só vem criticar uma situação que nos prejudicou!

Freddybauer

BURRICE! INOPERANCIA! FALTA DE GARRA! ARBITRAGEM MANHOSA! Meus amigos estou farto e vcs tb de perder com o porto! De perder falcões, de perder após ter 2 golos de vantagem, nem escrevo mais nada. Não batam mais no JJ pq o maior responsavel chama-se LFV, lesionaram-se 2 jogadores importantes e não há banco, planeamento de epoca CATASTROFICO. O meu irmão bem dizia apos a supertaça "mano... anus horribilis!!!" e hj dei-lhe razão! Triste muito triste esta porra nem tive coragem de dizer á minha filha mais velha o resultado, estes gajo k vão comer croketes enrolados em merda!!!
Só peço uma final da UEFA com o porto. Se perder-mos pelos vistos pelos ultimos tempos é normal. Se ganharmos é 1 enorme feito! Mas cada vez duvido mais que passemos o Braga, DUVIDO, somos muito ingenuos e isso é culpa do treinador. O seu EGo é muito grande, e de humildade tb é zero, estamos com este quadro, PORRA Já nem escrevo mais nada que a minha alma SANGRA... Fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BrunoMaia

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 23:33
A spocttv tb continua a sua saga...é tudo junto comentarios nojentos a dizerem que o hulk tinha falhado o livre de proposito...aquele anuncios dos porcos ao intervalo...enfim...
Isso foi tão ridiculo.. Disseram que o Hulk andava a falhar os livres por estratégia própria.. Foda-se, esta gente anda toda fodida com a crise!

BlankFile

Uma decepção completa. Não há brio profissional nesta equipa. Não há atitude, não há ambição e o treinador é um burro que gosta de marrar os cornos contra a parede. Ganharam-nos a supertaça, deram-nos 5-0 e ainda foram campeões no nosso Estádio. E estes merd@s acharam que não era suficiente e ainda abriram a anilha por mais uma vez e levaram 3 no nosso Estádio outra vez. E agora na liga europa se o Benfica conseguir chegar á final e se os apanhar outra vez será mais um enrabanço á irlandesa? (final é em Dublin) Estou completamente desolado. Nem vou conseguir ver a final da taça da liga. A minha moral está abaixo de 0.

joao12soares

Só quero saber quando é que é o próximo treino à porta aberta...

DVP_SLB

Ainda bem que apareceu trabalho e não vi este caralho... :( dasssss que merda de vida :(

angimfm

Cheguei agora da Luz... Estou esgotada, não sinto o corpo, não tenho voz e não tenho um tusto na carteira. Isto tudo porquê? Para ser gozada na própria casa, pela segunda vez? Não aguento mais isto...

Saveloy

O Sapunaru tentou sair de campo a certa altura?

Pareceu-me que teve de ir o guarda redes impedi-lo.

Lexoslb

Esquecam sistemas, nos ė que andamos iludidos com sistemas etc etc.. Porque ate hoje não jogamos futebol de alto nivel ouvi o pinto a falar e tem razão ainda temos mais 3 jogos e vamos com os melhores.. Não admito a minha equipa cheia de poupamcas e depois levar assim com eles em casa.. Ponho seriamente em vausa se continuarei a pagar as cotas.. Abraco..

x@ng@i

Apoiem as modalidades.. essas sim têm elevado o nome da instituição e têm os pavilhões sempre com os mesmos

|OnE|

Mas vocês tinham dúvidas que ia ser assim?
Eles prometeram que isto ia ser assim este ano.
E nós ajudamos à festa no inicio da época. Perdemos Di, David e Ramires.
E só substituímos 1. Começamos mal e porcamente a época. Roubos d'igreja.

Depois também perdemos o Rúben.
Agora perdemos o Salvio.

Até quero saber como está o Gaitán.