TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

|OnE|

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:18
Triste... Muito triste...A única coisa que me anima foi ter visto um gajo a tirar o cachecol a um corno tripeiro e mandar cá para baixo... Andava a provocar, leva nos cornos... Sa foda o sermos diferentes, o que isso deu?
Deu que andam há 26 a ganhar com roubalheiras e nós a dizer que assim não pode ser. Tem que ser tudo leal.
E eles a cagarem nisso. Alias... eles roubam e ainda apontam o dedo para o outro lado.
E nós é cala e come. A culpa é só dos jogadores e dirigentes.

ANunes

Citação de: Benfiquismo em 20 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: drogba em 20 de Abril de 2011, 23:13
Se chegarmos a final da LE com o Porto, ja estou a ver como vai ser, a 3ª humilhação da epoca...
diria que eles tem grandes probabilidades de nos ganhar por 2 principais razoes
1- sao melhores que nos =» PORQUÊ???????
2- estao psicologicamente mais fortes =» PORQUÊ???????

1 navio sem um grande timoneiro vira bote de borracha com fugas de ar!

Joao_ab3

Parabens ao Porto, sao melheres, foram melhores, serao melhores este ano! Parabens pela taça de Portugal, campeonato e provavel liga europa. So espero nao encontra-los ate ao final desta epoca!

_KR_

Estou desolado..mas tenho que ser racional..o porto é melhor.

São os factos desta época. Tem mais vontade, dedicação que os nossos.

Siga...Taça da liga e Liga Europa.

nidense

2-0
5-0
0-2
2-1
3-1

é devem ser os amarelos!!!
O mestre da tactica obviamente que ganharia pelo menos metade dos jogos!!!
Porque sera que o jogador que melhor orienta a equipa ofensivamente, nunca joga a titular contra o fcp?

Tiago .

O maior problema no Benfica é que são poucos, muito poucos aqueles que sentem o amor pelo Benfica. Bastava sentirem um terço do que os adeptos sentem pelo clube .

MOZ

foda-se isto é inadmissível! é que foi em casa! outra vez!

mau_da_fita

Citação de: KATSO75 em 20 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: mau_da_fita em 20 de Abril de 2011, 23:19
vocês e a conversa do arbitro, já mete nojo
cheiras mal!
Amigo, sou iniciado, mas estou inscrito neste forum desde 2007.
Não te devo nada, quem cheira mal são vocês sócios que não abrem a pestana.

emune

Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: albertosantos em 20 de Abril de 2011, 23:15
O Jogo já acabou ha que tempos  e ainda não consegui levantar-me do sofá!!! Se há derrota que pesa, foi esta!! Benfiquista a viver no Norte sofre!

Tenho pena de ti camarada, vocês devem sofrer muito no meio da escumalha!

Nao temos medo, aqui no norte olhamos pra eles de frente caralho!!!!! Fossem todos assim, a começar com essas amelias que jogaram hoje FODA SE!

MOZ

Citação de: Tiago . em 20 de Abril de 2011, 23:24
O maior problema no Benfica é que são poucos, muito poucos aqueles que sentem o amor pelo Benfica. Bastava sentirem um terço do que os adeptos sentem pelo clube .

és louco. não há massa adepta como a nossa.

Cenotaph

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:24
Parabens ao Porto, sao melheres, foram melhores, serao melhores este ano! Parabens pela taça de Portugal, campeonato e provavel liga europa. So espero nao encontra-los ate ao final desta epoca!

Queres perder com o Braga a chance de ir a uma final europeia, é? Fogo, que atitude incrível, e queixam-se dos jogadores...

Tomahawk

Citação de: fabioLupi em 20 de Abril de 2011, 23:17
Com david luiz no centro tenho a certeza que agora não estava assim.
Não foi pelo centro da defesa que perdeste. Foi pela superioridade deles nas alas,  pela nossa perca do meio campo e pela nulidade do ataque!!
Esquece lá o David Luís que nos deu bom  dinheiro e que , com ele, também perdemos contra os Porkos  na Supertaça e nos 5-0 no Dragão.

fabioLupi

Todos os anos é sempre a mesma merda. Aleijam-se alguns jogadores ficamos com uma equipinha. Temos sempre só 13 jogadores de jeito, para não falar de empréstimos ridiculos (urreta). Aprendam crl, é todos os anos isto.
Esta é a grande diferença. O porco também tinha jogadores aliejados, no entanto...