TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

_JonasThern_

Secalhar os gajos do Porto snifavam o cheiro a pato que havia no ar. Acham que o Porto precisa de algum extra que seja para ganhar a esta equipa de coxos? Tenham juízo.

Benfica93

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:06
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
ganha juízo rapaz!!! Perdemos e a culpa nao foi do Jesus! Ele nao entra no balneario e diz aos jogadores para jogarem como meninas, para serem papados em lances um contra um. Quando nao há atitude nao se ganha jogos! Respeito o Jorge Jesus e nunca irei falar mal deste homem.
Se alguém tem medo do fcp no Benfica é o JJ so nao vê quem nao quer!!!

Ou tem medo ou não percebe nada de tácticas contra eles... Aposto mais no ter medo.

Apesar disto tudo, ainda podemos ser felizes e talvez apagar estas vergonhas passadas agora: Ganhando na LE a final contra eles com um jogão do outro mundo e uma goleada (de 0 a 100%, talvez 5% é a minha esperança, mas existe!!!)

Perdendo a LE, não tenho palavras para descrever o cenário...

Talvez vou mudar de clube... Vou para o Benfica B (Juniores)

bSY

LADROES, CORRUPTOS, CORROMPIDOS, GATUNOS, FILHOS DA PUTA, CABRÕES DE MERDA, METEM-ME NOJO, TENHO NOJO DESTE PAÍS DE MERDA!! VERGONHA , MORRAM GATUNOS!

ShieldsNN

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: ShieldsNN em 20 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 23:14
Mais uma coisa,uma coisa é atitude,outra é os porcos também aos 90 minutos andarem frescos...Todos os jogos assim.Não há super-homens.Quem tinha razão era o Fernando Mendes...

:confused: Não fazia mais sentido perguntares porque é que não corremos mais, quando praticamente os jogadores todos foram poupados frente ao Beira-Mar?
Claro que sim.Também faz todo o sentido...olha já não sei nada.Apenas que estou desolado...

Eu também amigo. E sei que é mais fácil criticar o árbitro, mas a verdade é que não temos soluções.. mas de qualquer forma não consigo criticar o JJ depois de tudo o que ele nos deu. Mas sem jogadores, ele não faz milagres.

KATSO75

Ricardo Teixeira

Parabéns aos filhos da put@...

Mereceram...não há dúvida...
Sai-lhes tudo bem também...é assim...

2ª parte vergonhosa...
Que merd@ de atitude...

Hoje...sim...foi a pior humilhação da época...

Almodovar

Citação de: osanto em 20 de Abril de 2011, 23:18
Acabei de chegar a casa do estádio... só ouvia pelo caminho.... nao vou dar 600 euros para perder contra os porcos....
O exemplo tem q vir dos adeptos... temos todo o direito em criticar...somos nos o BENFICA, mas agora é levantar a cabeça... ja so podemos ganhar dois trofeus... mas PODEMOS.

Agora Cardozo... Jara a ter q defender na linha... o jogador mais caro do benfica no banco ate aos 75 min.... nao ha paciencia... o Jesus está a cavar a sua cova...

isto foi e é o que me mete mais nojo. aos 70, 80minutos estar-se tudoa  ir embora.. hoje, mandei tudo na meo para o caralho.. andava na sagres a gritar sozinho. merda de adeptos, nojo.. sao os maiores deptos do mundo e é no jogo da sueca. nós, os 30mil que estaos empre la, e nao os das vitorias, a esses sim, admiro muito.

GhostRider

Ofender JJ dá vermelho ou amarelo???

"O que queria agora era estar na posição do FCP?" - JJ

Vê lá se não querias dizer estar na posição do AVB? Nojento o JJ nesta conferência

Tr - 17

É muito mesmo..

Demais para os Benfiquistas que não merecem isto.

É no que dá destruir equipas campeãs.

O que mais quero neste momento é que a época acabe depressa.

Rickfy

Que tristeza. Só tenho isto para dizer: Tristeza. Mas quanto ao jogo, tivemos atitude na primeira parte e estivemos a dormir na segunda. Logo o resultado só podia ter sido esse. Não tenho argumentos contra os porkos, estamos a levar 12-3 em 5 jogos contra eles. É uma vergonha...

Rafa Di

Esta foi a gota de agua que fez transbordar o vaso...

Farto de esta merda ! E ainda veem com a tal conversa: "Podemos ganhar a Liga Europa"etc...

O Benfica deste ano fica com a Bwin Cup e isso se nao perder com o Paços...

L3GEND

Este ano, ser benfiquista no Porto, é das coisas mais horríveis que existe! FDX Vergonha atrás de vergonha!

LCJ_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2011, 23:20
Porco:

Supertaça, Campeonato, Taça, Liga Europa... e ainda vai mamar a Supertaça Europeia.

Depois continuem a apoiar estas direcções fantásticas e os seus negócios invejáveis!!! Culpem apenas treinador e mais 2 ou 3 mecos que nada têm a ver com a raiz do problema.

O PORCO diz e faz! Disseram que vinham disputar o jogo... FIZERAM-NO!!!

Nós o que dissemos?!?!? E mais importante, o que fizemos???

Nós chegámos ao relvado, pusemo-nos a jeito e eles espetaram-nos 3 batatas, enquanto os nossos jogadores não faziam absolutamente nada.

Meddler

Para mim é simples: a única maneira de salvar a época (o que não significa que a torne menos má) é vencer a Liga Europa.

benfica és grande

Hoje senti vergonha da minha equipa. Que jogo tão mau, jogar para não perder, mentalidade pequenina desde começo e depois a equipa desmancha-se ao primeiro sinal de adversidade. O porco está mais forte tacticamente, mentalmente e em termos fisicos. Do banco o JJ também levou baile (outra vez) do avb e acho que nem da arbitragem nos podemos queixar, estive no estádio e não tenho a visão completa, mas até o nosso penalti me pareceu forçado in loco. Enfim, uma tristeza enorme... algo que se começa a tornar hábito neste Benfica do JJ e lvf... muita coisa tem que mudar.