TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

diabo maiato

Quem desiste do Benfica, não merece ser benfiquista!!!!!!!Tenho dito!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


afonsus

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 11:26
Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:19
o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

LOL! Melhor, mais vale estar calado em vez e dizer barbaridades! Vou continuar a escrever no meu e a defender sempre o meu clube!

uma coisa é certa e não vmos branquear a realidade. o lfv disse que para este mandato a prioridade eram os titulos, quero ver o que ele vem dizer agora. eu sei k o fcp chega a esta fase da epoca c/ aquela forma mental fruto de ser uma equipa super protegida e de ter os niveis de motivação em alta e isso é mais do que um facto. agora o benfica do lfv morreu ontem, só espero que ele tenha percebido isso. jj é treinador c/ um percurso para equipas que jogavam semana a semana, não tem capacidade para gerir uma equipa que tem de estar sempre em 3/4 competições. faltam benfiquistas a mandar no benfica e isso é para pensarmos.. aguardo as declarações do rc e do lfv e nao é só para dar a cara é para assumir os erros. esta na hora do rc se chegar à frente, este é o timing, tem d acontecer alguma coisa no imediato que mexa c/ a irreverencia dos jogadores e dos adeptos, senão a coisas vao piorar.

Tomahawk

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42


ENORMES CARALHO!

Quais enormes, qual quê!! Perderam, caralho. E qualquer um dos dois, sobretudo o Martins podia ter jogado muito mais e ser mais decisivo!! Tem o pontapé que tem e nem uma vez mandou uma bazucada de fora da área para testar o mediano GR Beto !

Isto de apaparicarmos os jogadores só porque choram é um dos claros sintomas da nossa falta de exigência perante estes Jogadores que, mesmo contra Xistra e seus fiscais, mesmo contra Jesus adormecido na 2ª parte e mesmo contra um Porko raivoso e dopado na 2ª parte,  tendo começado o jogo em vantagem de 2-0, tinham obrigação de ter segurado o resultado e de serem os primeiros a dar a estocada de marcar 1 golo, para os desmoralizar!!!

Pensem bem no tratamento que o Treinador e Jogadores do Porko  teriam da sua Direcção e sobretudo dos seus adeptos se, a jogar em casa e começando o jogo a ganhar 2-0, tivessem deixado escapar o ouro entre as mãos em apenas 10 minutos e perdido vergonhosamente o jogo contra o seu maior rival !! Eram insultados até à 5ª casa e até linchados!

Aqui até os compreendemos e ficamos com peninha deles  porque no fim choraram!! Para o c---- com eles todos.

A  vontade férrea de ganhar vê-se no decorrer do jogo, no lutar até à última e não nas choradeiras no fim!!

Já que não podemos mudar de imediato a garra dos jogadores, pelo menos mudemos aquilo que está nas nossas mãos mudar: a exigência e cobrança aos nossos jogadores, a qual tem que aumentar exponencialmente !!!

pereirinha75

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2011, 11:30
Quem desiste do Benfica, não merece ser benfiquista!!!!!!!Tenho dito!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Quem o vê afundar e nada faz também!!!

misteryeyes

Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:19
o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

Parabéns para ele, se esta é a forma de ele ver e viver o clube que vá para bem longe, que destes não precisamos nós...


diabo maiato

Citação de: pereirinha75 em 21 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2011, 11:30
Quem desiste do Benfica, não merece ser benfiquista!!!!!!!Tenho dito!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Quem o vê afundar e nada faz também!!!
Afundar???!!!Estamos em 6º lugar???!!!!o que eu faço é sempre defender o Benfica quando confrontado com adeptos dos outros clubes de merda!!!Claro que fico revolatrdo com resultados como o de ontem.....mas isso é para mim e para desabafar com verdadeiros benfiquistas!!!!!!!


Txug

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2011, 11:44
Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:19
o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

Parabéns para ele, se esta é a forma de ele ver e viver o clube que vá para bem longe, que destes não precisamos nós...

Farto de perder anos de vida estou eu...farto de me sentir estúpido a viver o Benfica, pagar quotas fazer esforço para ir ao estádio, enquanto os outros filhos da puta que vão metendo  €€ nos bolsos estão-se a foder...

Farto de campeonatos de 5 em 5 anos...farto da falta de cultura de vitória...


Isto foi a gota de água...época super mal construída, a apanhar as canas da vitoria no campeonato e de peito inchado, porque tínhamos sido campeões outra vez ao fim de 5 anos, e pela 2 vez nos últimos 15 anos...

Tomahawk

Citação de: SilvaCosta em 21 de Abril de 2011, 01:27
Isto do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é um pequeno passo! A verdade é k hoje nos pusemos a jeito, e levamos no corpo. Agora vergonha de SER BENFIQUISTA!? JUIZO AMIGOS!! Eu sou natural do Porto e trabalho no Porto e é um ENORME ORGULHO SER BENFIQUISTA!! Sim, porque a mistica e os valores do SPORT LISBOA E BENFICA não se comparam à BATOTICE e ao VALE TUDO para ganhar seja como for naquele pequeno clube que quando a sua equipa marca golo, os seus adeptos gritam: SLB, SLB...

O que me custa, é ver meia-duzia de chicos espetos, ludibriarem uma potencia como o SL BENFICA!! Acreditem, e eu conheço-os muito bem, com uma boa estrutura directiva, impondo a nossa força dentro dos campos (FUTEBOL E NAS MODALIDADES), é lindo ganhar a BATOTEIROS... só precisamos de COMPETÊNCIA...por favor COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!


UM BENFIQUISTA DO PORTO!! LEVANTEMO-NOS, E FAÇAMOS DAS FRAQUEZAS, FORÇAS!!

Grande post, companheiro !! Ás vezes precisamos que sejam os mais fortes e duros de nós a dar-nos o exemplo e a apontar o caminho! ERGUE-TE BENFICA!!!

Parabéns, Silva Costa! Cabeça bem levantada hoje !

Jotenko

Perdemos??? Mais uma humilhação??

Não faz mal, fala-se de uma nova vedeta e está resolvido!

Responsabilidades?

Não há! lol

angimfm

Citação de: NoNameSLB em 21 de Abril de 2011, 11:17
Acordei agora e ainda nem consigo acreditar...

x2. Nem consegui dormir nada de jeito. Estou de desolada.

omaiordomundo

Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:34
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 11:26
Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:19
o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

LOL! Melhor, mais vale estar calado em vez e dizer barbaridades! Vou continuar a escrever no meu e a defender sempre o meu clube!

uma coisa é certa e não vmos branquear a realidade. o lfv disse que para este mandato a prioridade eram os titulos, quero ver o que ele vem dizer agora. eu sei k o fcp chega a esta fase da epoca c/ aquela forma mental fruto de ser uma equipa super protegida e de ter os niveis de motivação em alta e isso é mais do que um facto. agora o benfica do lfv morreu ontem, só espero que ele tenha percebido isso. jj é treinador c/ um percurso para equipas que jogavam semana a semana, não tem capacidade para gerir uma equipa que tem de estar sempre em 3/4 competições. faltam benfiquistas a mandar no benfica e isso é para pensarmos.. aguardo as declarações do rc e do lfv e nao é só para dar a cara é para assumir os erros. esta na hora do rc se chegar à frente, este é o timing, tem d acontecer alguma coisa no imediato que mexa c/ a irreverencia dos jogadores e dos adeptos, senão a coisas vao piorar.

Ainda temos a Taça da Liga e a Liga Europa para conquistar, vamos unir-nos e apoiar o Benfica para o que resta ainda para conquistar, se o Benfica ganhar a Liga Europa eu até os perdoo mas claro que não esqueço...ainda há muitas épocas por conquistar e não é por perder um campeonato e uma Taça de Portugal que o Benfica morre, quem pensa assim é já um derrotado na vida!!!

~pLaCeBo~

Vocês aperceberam-se das declarações pós-jogo do Beto? Eles sonegam mesmo o nome do Benfica, foi algo do género: "Do outro lado também estava uma boa equipa que é o... (ia dizer Benfica, parou e disse): que são os encarnados." Enfim...