TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Benfica93

O que mais me custou ontem foi ver a minha irmã chegar ao café onde estava, sentar-se e logo a seguir assistir aos 3 golos da equipa azul e depois perder-se em lágrimas. ISTO CUSTOU-ME IMENSO. Ela só tem 9 anos...

mrshl

O benfica levou 10 a 0 em vontade de vencer o jogo. O xistra ajudou, na minha opiniao o nosso penalty e discutivel, mas existe 1 falta antes do 3 golo do porto , o 2 é em fora de jogo e o jara é pisado na grande area quando sai lesionado. Sem falar de poupar expulsoes ao cebola podre e ao beiçolas. O Benfica na 1ª falta era amarelo , o porto era na 4 ou 5 . Isso tambem condiciona a vontade dos jogadores

omaiordomundo

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2011, 10:52
Raios!!!!!!!! :estrelas: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:Estou pior que fodido!!perder3-1 com esses cabrões???!!!!!Sò ouvi o relato da 1ªparte, quando ligo o rádio e ouço 3-0, nem sei o que me passou pela alma...que grande desgosto!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:........................depois quando vejo o resumo (SIC Noticias) e 2ºgolo do Porko, o do Hulk, é fora de jogo nítido, e o 3º é "chouriço" do Falcao...que dizer???!!!!!!Estou farto de ver estes fdp dos portistas a sorrirem e gozar embora comigo não têm hipótese que deixo-o a falar sózinhos....nojentos de merda...., embora eu fale do Xistra...mas que adianta???!!! :confused: :confused:os nossos jogadores nem mesmo espicaçados sempre a ser insultados e gozados pelo execrável PC conseguem revoltar-se em campo, os gajos dos suínos é que se sentem sempre raiva para ganhar..não entendo..estou muito em baixo.....Jesus mais uma vez mal, deu tanto mérito ao Porko mas ao menos podia falar do 2º golo do Porko.......Merda....... :bah2: :bah2:

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pior que os 0-3 foi chegar aos 0-3 em apenas 10 minutos!!!!! e isto tudo com o Benfica a ver o fcp jogar à bola e o JJ a assistir a tudo sem fazer patavina para mudar o rumo dos acontecimentos, a única coisa que o JJ fazia era abanar a cabeça cada vez que o fcp marcava golo...isso até eu fiz mas a minha vontade era arrancar a cabeça ao JJ!!

simaotorras

n vamos culpar os adeptos...concordo que o estádio devia estar cheio, mas o Porto e outros clubes ganham com estádios a metade da lotação ou nem isso....

VivaoBenfica

Citação de: simaotorras em 21 de Abril de 2011, 11:09
n vamos culpar os adeptos...concordo que o estádio devia estar cheio, mas o Porto e outros clubes ganham com estádios a metade da lotação ou nem isso....

Quais adeptos? Aquilo até esteve um inferno, a equipa é que não correspondeu! Eu fiz montes de km para lá ir e depois aparecem 9 gajos sem vontade nenhuma?

COENTRÃO E MARTINS  :clap1: :bow2:

omaiordomundo

Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 11:01
Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Abril de 2011, 10:31
Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

Nesse caso temos de louvar o período Vale e Azevedo. Conseguiu um plano para encher quase sempre o antigo Estádio da Luz recorrendo a eventos extra-futebol e claro, preços acessíveis...

Há uma coisa que não se percebe, o Vale foi condenado por supostamente ter beneficiado em proveito próprio da instituição Benfica e este LFV? Ah... pois, tem a escola do pintinho, sabe-as fazer...



Meu caro se o Vieira tivesse a escola do apito da costa então o Benfica ganhava mais jogos e mais titulos com toda a certeza, tenho que reconhecer que o Benfica de LFV é melhor que o Benfica de vale e azevedo...o problema não está no Benfica está no norte do país!!!

Quando falo na escola do pintinho é no sentido de "se governar" à custa do clube, a diferença está no aspecto que o fcp também tira proveito das "negociatas", ou alguém acredita que o pintinho aufere apenas o salário mínimo?

Força Benfica!

Isso é claro como água que o pintinho não é nenhum santo como os tribunais quiseram ilibar...mas é o país que temos e por mais rasca que seja os Benfiquistas não deveriam fazer as mesmas figuras que eles, eu sendo Benfiquista gostaria de ser diferente para melhor que os outros e não fazer as mesmas figuras tristes que os outros fazem!

Nasci Benfiquista, cresci Benfiquista, eduquei-me Benfiquista, amo o Benfica e morrerei Benfiquista!

VivaoBenfica

Foi uma noite para esquecer! Só sei que andava lá a pontapear todas as cadeiras do meu sector e a gritar desesperadamentes fdp's fdp's fdp's! Aquele Falcão a dar saltinhos maricas meteu-me um nojo... se eu estivesse lá à frente pssava-me dos cornos!

henrikeslb

Citação de: simaotorras em 21 de Abril de 2011, 11:09
n vamos culpar os adeptos...concordo que o estádio devia estar cheio, mas o Porto e outros clubes ganham com estádios a metade da lotação ou nem isso....
cheio ou nao deviam honrar os que la estavam,foi uma falta de respeito para com todos os que estavam presentes, é uma vergonha termos a eliminatoria na mao e em alguns minutos perdermos tudo.

vergonha!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

L3GEND

FDX Hoje acordei e só pedi que tudo tivesse sido um pesadelo.

Vergonha, vergonha, vergonha!

Harlem


afonsus

o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

GamaUno

Citação de: NoNameSLB em 21 de Abril de 2011, 11:17
Acordei agora e ainda nem consigo acreditar...
Mas olha que, infelizmente, é verdade...nua e crua .

omaiordomundo

Citação de: simaotorras em 21 de Abril de 2011, 11:09
n vamos culpar os adeptos...concordo que o estádio devia estar cheio, mas o Porto e outros clubes ganham com estádios a metade da lotação ou nem isso....

Não vamos ser cabeçudos e dizer que perdemos por causa do estádio não estar cheio...perdemos porque eles foram mais fortes e nós fomos péssimos isto sim, basta ver alguns jogadores que não jogaram cú nenhum...o fcp ganhou e tinha 3000 vândalos no estádio e nós, Benfica, só conseguiriamos ganhar se estivessem 65000 adeptos Benfiquistas??? Deixem-se de tretas, não jogaram nada de nada...

VivaoBenfica

Citação de: afonsus em 21 de Abril de 2011, 11:19
o bola 7 aninciou a morte do benfica no seu blog e vai deixar de escrever... mas o k é k se passa c/ os benfiquistas?. pode nao se ganhar mas nao podemos desistir de lutar, essa é a verdadeira morte..

LOL! Melhor, mais vale estar calado em vez e dizer barbaridades! Vou continuar a escrever no meu e a defender sempre o meu clube!

diabo maiato

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: simaotorras em 21 de Abril de 2011, 11:09
n vamos culpar os adeptos...concordo que o estádio devia estar cheio, mas o Porto e outros clubes ganham com estádios a metade da lotação ou nem isso....

Não vamos ser cabeçudos e dizer que perdemos por causa do estádio não estar cheio...perdemos porque eles foram mais fortes e nós fomos péssimos isto sim, basta ver alguns jogadores que não jogaram cú nenhum...o fcp ganhou e tinha 3000 vândalos no estádio e nós, Benfica, só conseguiriamos ganhar se estivessem 65000 adeptos Benfiquistas??? Deixem-se de tretas, não jogaram nada de nada...
Sem dúvida que foram mais fortes, e então com aquele 2º golo em fora de jogo, que grande ajuda!!!!!!Obrigado Xistra mais um belo serviço pra os corruptos!!!!Quem garante que entra o 3º golo se fosse invalidado o 2º????!!!!!!!Mas que o Benfica jogou no medo e os gajos com raiva toda.......