TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Serrasqueiro

slbfuckfcp

VERGONHA DE táctita do JJ,

Jara não vale um corno, individualista
resto da equipa anda aos papeis porque o fcp povoa melhor o meio campo interior.

Não percebi o tempo que o JJ demorou a pensar depois de levar aquele 1 golo com falaha do Jara no ataque...era tirar logo crl... acorda lagarto.

mrshl

Eu de futebol percebo pouco, mas independentemente dos jogadores do benfica terem levado 10-0 na vontade de vencer o jogo (C. Martins, Coentrão e Maxi foram a excepção). Meus amigos, o Xistra era um mau prenuncio. Não é por se fazer choradinhos ou culpar a arbitragem, mas quando o Otamendi entra com tudo e o luisão acaba por lhe acertar na face com um pé , o J. Coroado vem dizer que era penalti e vermelho para o luisão ? Como é possivel pactuar com isto ?
Expliquem me porque é que o sogou foi expulso contra o setubal por chutar depois do arbitro apitar, o cardozo ontem levou amarelo pela mesma razao e o beiçolas faz o mesmo e nada? O sapunaru , num lance que o saviola se isola, mas ate da entender que tem o lance perdido provoca um desiquilibrio com o braço no saviola, não existe amarelo e falta? pois ele seria expulso... não convem... O Cebola podre passa o jogo todo a descascar, e perdoam lhe uma expulsão ? Relembro que o passe para o 1-0 e para o 3-0 é deste mesmo individuo. Será que o porco virava a eleminatoria com 2 jogadores expulsos antes de fazer o 2-0 em fora de jogo ?

Desculpem lá , li ai que não se devia falar de arbitros para justificar, os nossos jogadores contra 14 teem mais que ganhar os jogos todos, mas por vezes é impossivel, se quando se está um pouco mais em baixo , o jogo somos empurrados para trás, vemos o coentrão que na pocilga em 2 faltas foi expulso , deixou nos com 1 jogador a menos e os jogadores do porto estão acima da lei ? eu diria que sim , mais uma vez se ve que o Sapunaru quase em confrontros com os stewards, mas agora eles já são agentes desportivos..Cuidado sapunaru que desta vez podes levar os jogos que merecias.

Já agora,  aconselho vos a reverem o jogo aos 77 min, quando o jara remata e é pisado pelo defesa do porco.

Não serve como desculpa para a exibição mediocre do benfica, mas em condições normais passavamos, agora pactuar com estes roubos, com estas perdões de expulsoes , não consigo pactuar.

Nenhuma regra do jogo diz que quem joga melhor com ou sem ajuda ganha o jogo, mas existe regras sobre foras de jogo, faltas  e como devem ser admoestados.

Ainda me custa engolir esta derrota, mas vou apoiar a equipa sabado como alguns dos nossos jogadores merecem, e como o NOSSO CLUBE MERECE!Não o faço pelo JJ , ou por kardecs, cardozos ou saviolas, FAÇO PELO NOSSO BENFICA!

força Benfica

COMPLETAMENTE DE RASTOS....

O AMOR AO BENFICA E TAO FORTE QUE ONTEM SIM COM 21 anos TINHA AS LAGRIMAS NOS OLHOS AO IRME DEITAR...

agora resta duas taças,honrem pelo MENOS AS NOSSAS CORES!

RazoK

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Abril de 2011, 18:03
VERGONHA DE táctita do JJ,

Jara não vale um corno, individualista
resto da equipa anda aos papeis porque o fcp povoa melhor o meio campo interior.

Não percebi o tempo que o JJ demorou a pensar depois de levar aquele 1 golo com falaha do Jara no ataque...era tirar logo crl... acorda lagarto.

O Jara não é nenhum tosco.Não estava a jogar no seu lugar e além disso tá tal e qual como o Di Maria no primeiro ano,precisa de trabalho.

kicas

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2011, 18:58
COMPLETAMENTE DE RASTOS....

O AMOR AO BENFICA E TAO FORTE QUE ONTEM SIM COM 21 anos TINHA AS LAGRIMAS NOS OLHOS AO IRME DEITAR...

agora resta duas taças,honrem pelo MENOS AS NOSSAS CORES!

é amigo, de facto ultimamente o nosso Benfica nao se tem andado a portar la muito bem... tambem estou de rastos. Estava a contar ir a Portugal ver a final e ontem fiquei tao desiludido que nem consegui ver o fim do jogo depois do segundo golo.

xistra à parte nos este ano tivemos mal em muita coisa. Na comunicação fomos um desastre, calamo-nos quando deveriamos ter falado e falamos quando mais valia estar calado. Fomos atacados por bolas de golf e tudo mais e qual foi o resultado ? 5 no dragay, 2 no braguilha e depois em casa foi o que se viu.

Acho que o JJ não sabe motivar os jogadores, no ano passado os jogadores corriam e saltavam porque ouve uma onda vermelha que os empurrou para as vitorias mas lembrem-se que a 6 ou 7 jornadas do fim os jogadores andavam de rastos. Este ano igual. Sinceramente acho o JJ um bom treinador mas nao para um grande, na altura das grandes decisões falha sempre ou pela tactica ou pela falta de confiança que a equipa tem. A um dedo da final da taça de Portugal, na final da taça da liga e nas meias na Europa esta equipa deveria ter muito mais confiança do que a que tem.

Triste, muito triste o que o Benfica fez este ano.

vitormopinto1987

cheguei agora do trabalho... foda-se que puta de dia... completamente enxovalhado! estou desolado...

sn1perhawk

maxi04

Vergonha do crl...autêntica facada.
Depois andamos a falar de sistemas e corrupções e o crl, quando levamos bailes destes na nossa própria casa, ainda por cima quando temos um penalty a favor que eu ainda hoje estou a tentar perceber como é que foi penalty.
Completamente envergonhado...triste, muito triste.

JG10

Citação de: BC em 21 de Abril de 2011, 17:24
VERGONHA

Perder 3-0 em casa e sofrer 3 golos em 10 minutos, quando temos 2 golos de vantagem e temos uma eliminatória para passar.

VERGONHA

Não merecem o Benfica.
isto é vergonhoso... 3 em 10 minutos!!! 3!!

ana_lopes2009

Tou - me a cagar completamento para aquilo que os porcos dizem ..

O QUE IMPORTA E O MEU BENFICA E MAIS NADA..

O ReStO e conversa de paneleiros  ;D

AMO-TE BENFICA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LCBrito

sammer

Rui Ramone

cheguei agora a casa do trabalho e que dia...enfim...trabalhar na Maia depois de ontem...pq n tenho direito a tolerancia de ponte?

em relaçao ao jogo, miseravel o JJ no banco, miseravel a planificacao da epoca, equipa sem soluçoes e desiquilibrada e uma dupla atacante simplesmente inofensiva a jogar fora da grande area

em coimbra la estarei mas sinceramente n tenho confiança

Gamarra88

Vergonhoso...não por parte dos adeptos que jamais devem ter vergonha do enorme clube que amam...vergonha sim devem ter os seguintes responsáveis por ordem crescente:

Azar: dois golos de sorte ( num a bola passa no meio das pernas do defesa, no unico sitio que cabia; no outro bate em Javi engando o GR), lesões de Gaitan e Sálvio...assim fica mais dificil
Xistrema e corrupção em geral: diminui a justiça de vitória do porto tanto neste jogo como no campeonato, foram melhores não precisavam disto...mas não atirem areia para os olhos
Jesus: idiotices atrás de idiotices...má preparação antes dos jogos, é encavado vezes sem conta e aimar aos 75´???? ridiculo, enfim...um rol de asneiras interminável (descansar jogadores para isto?)

Vieira: o grande culpado...fanfarrão, fala quando deve estar calado, quando deve falar está calado; jogadores aos montes, maus no geral, todos para ao mesmo lugar, maxi, fábio, cardozo, saviola, sálvio e gaitan não tem substituto à altura, depois empresta-se urreta e rodrigo (6M????),....baiscamente: Pede para cagar e sai!!!