TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

FaNNatic10

Hoje ainda não acredito que perdemos esta merda...

Humilhação do caraças.




Palmeirinha

Nao, nao fechem... precisamos de ter isto bem presente, p nao deixar q volte a acontecer!!!


Jorge.P_

Citação de: Palmeirinha em 21 de Abril de 2011, 20:53
Nao, nao fechem... precisamos de ter isto bem presente, p nao deixar q volte a acontecer!!!
Já aconteceu tantas vezes...

Foda-se, estava a ver na TV, os Andrades vieram quase até à Sagres a festejar, a saltar, a bater palmas, dizer adeus, provocar(?)... incrivel como a equipa do Benfica nos deixa sempre mal.

Não há ninguém que mostre isto aos jogadores? E as declarações do Bimbo Bufas? Ou o plantel corrupto a cantar os fdp SLB?

Enfim...

duarte_paulo

Citação de: RazoK em 21 de Abril de 2011, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Abril de 2011, 18:03
VERGONHA DE táctita do JJ,

Jara não vale um corno, individualista
resto da equipa anda aos papeis porque o fcp povoa melhor o meio campo interior.

Não percebi o tempo que o JJ demorou a pensar depois de levar aquele 1 golo com falaha do Jara no ataque...era tirar logo crl... acorda lagarto.

O Jara não é nenhum tosco.Não estava a jogar no seu lugar e além disso tá tal e qual como o Di Maria no primeiro ano,precisa de trabalho.
O Jara não é nenhum tosco... mas é ainda muito limitado para ser titular no SLB, perdeu a bola no lance do 1º golo no meio campo, de forma inadmissível, muito individualista e a sua forma de jogar prejudica o resto da equipa... desculpem mas ontem Cardozo e Jara nunca deviam ter terminado o jogo... fracos de mais!!!! 

rocky

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: Palmeirinha em 21 de Abril de 2011, 20:53
Nao, nao fechem... precisamos de ter isto bem presente, p nao deixar q volte a acontecer!!!
Já aconteceu tantas vezes...

Foda-se, estava a ver na TV, os Andrades vieram quase até à Sagres a festejar, a saltar, a bater palmas, dizer adeus, provocar(?)... incrivel como a equipa do Benfica nos deixa sempre mal.

Não há ninguém que mostre isto aos jogadores? E as declarações do Bimbo Bufas? Ou o plantel corrupto a cantar os fdp SLB?

Enfim...
sao muitos anos ...
mesmo que aconteca o mesmo em Dublin ou com o praga
vem a prè època , cromos novos ...
goleada a um bolton
vira o disco e ...

Pablo_8

Que dor vai ca dentro, que magoa, que raiva ....nao da pra acreditar que perdemos esta merda,

ainda assim percebo que o benfica e enorme...aqueles cabroes saem a rua pra festejar uma vitoria na eliminatoria isto porque foi contra o benfica...nunca na vida o marques enche pra festejar uma coisa que ainda nao ganhamos...a taça!!!

ando com a cabeça num 8 foda-se...o dia seguinte...a tortura...aturar os filhos da puta dos tripas em todos os locais que vou...trabalho cafe etc...mas o pior nem sao eles, o pior e ver o estado em que o benfica esta...isso e que me deixa num 8!!! ainda nem curei a do titulo em nossa casa e ja vem outra das pesadas...

Nao desistam de apoiar o benfica...mais do que nunca eles precisam de nós...coimbra, braga, VERMELHO É O CORAÇAO BENFICA A NOSSA PAIXAO

temos que limpar a liga europa ai sim calavamos toda a gente e mostrava-mos a nossa grandeza!!! carrega benfica

RiNNkatuh

Ainda não recuperei, que azia!!

Ontem foi simplesmente vergonhoso!!


Anti-FCPORCOS .l.

Acabado de chegar de Lisboa, fui ver a maior vergonha da minha vida... Estou extremamente desiludido... Sinto-me desrespeitado pelo meu clube! Faço, recorrentemente, 600km para os apoiar, chegando a casa de madrugada com escola no dia seguinte, pago bilhetes a preços exurbitantes para os apoiar fora de casa, já fui agredido por os apoiar, jogos a levar com a chuva no corpo para os apoiar, tantos sacrificios que eu e muitos outros fazemos para isto? Uma falta de profissionalismo incrivel, nem o Paços de Ferreira perdia esta eliminatoria, muito menos sofria 3 golos em 10 minutos... Falta de atitude, falta de profissionalismo... Uma incompetencia tremenda! Vale o AMOR ao CLUBE para superar esta enorme magoa e sabado la estar a apoiar novamente, assim como na quinta...
O que sinto é os que muitos o sentem e alguns ainda mais pois fazem mais sacrificios que eu provavelmente...

RESPEITEM-NOS POR FAVOR!!!

Anoni

Neste momento apenas existem 3 jogadores que jogam á BENFICA.
Fábio, Martins e Maxi...

Atenção meus meninos:

O assalto ao Seixal-parte 2 está para breve...

parras_bs

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 21 de Abril de 2011, 22:52
Acabado de chegar de Lisboa, fui ver a maior vergonha da minha vida... Estou extremamente desiludido... Sinto-me desrespeitado pelo meu clube! Faço, recorrentemente, 600km para os apoiar, chegando a casa de madrugada com escola no dia seguinte, pago bilhetes a preços exurbitantes para os apoiar fora de casa, já fui agredido por os apoiar, jogos a levar com a chuva no corpo para os apoiar, tantos sacrificios que eu e muitos outros fazemos para isto? Uma falta de profissionalismo incrivel, nem o Paços de Ferreira perdia esta eliminatoria, muito menos sofria 3 golos em 10 minutos... Falta de atitude, falta de profissionalismo... Uma incompetencia tremenda! Vale o AMOR ao CLUBE para superar esta enorme magoa e sabado la estar a apoiar novamente, assim como na quinta...
O que sinto é os que muitos o sentem e alguns ainda mais pois fazem mais sacrificios que eu provavelmente...

RESPEITEM-NOS POR FAVOR!!!

Sem adeptos como tu o Benfica seria um Clube grande..
Mas com adeptos como tu o Benfica é um Clube ENORME.

Um muito obrigado da minha parte pela tua presença no estádio
E VIVA O BENFICA