TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

JoRiMaPi

Não respondam mais neste tópico para ver se ele vai para baixo até desaparecer.

van33

Lore of Old

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

frslb

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2011, 16:06
Facebook do SLB nem põe noticia sobre o jogo. Ehehehehe

essa é outra coisa triste que eu não consigo entender... nunca dão notícias tristes, será que têm medo de aceitar responsabilidades, não sabem dar a cara após uma derrota humilhante mas merecida?? tenham vergonha...

van33

Citação de: Lore of Old em 21 de Abril de 2011, 16:50
Humilhados em casa quando ja iam armados em que eram vencedores da taça-. Agora é que a aguia (perdao, frango), foi depenada. Tomem benfiquistas, a ver se percebem que so ha um clube grande em Portugal. O resto é paisagem.
fdx, tou aqui com a tua mãe....eu e mais uns 20, se ng mais te responder ja sabes o pq, estamos a sodomizar a tua velhota....

frslb

Humilhados em casa quando ja iam armados em que eram vencedores da taça-. Agora é que a aguia (perdao, frango), foi depenada. Tomem benfiquistas, a ver se percebem que so ha um clube grande em Portugal. O resto é paisagem.
mas que merda vem a ser esta??! sai porco!!

misteryeyes

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2011, 16:52
fdx, tou aqui com a tua mãe....eu e mais uns 20, se ng mais te responder ja sabes o pq, estamos a sodomizar a tua velhota....

Mesmo balofa e porquinha, marcha bem, depois mando as fotos..

SimpSLB

Baza filho de 90 putas contratadas pelo Pintinho

Darkboy

Fujam, chegou o justiceiro azul!

Funki38

És um filho da PUTA, corrupto de merda.

Red Guns

Eu acabei de postar o hino do Benfica no meu Facebook, juntamente com uma frase que explica o meu orgulho por ser benfiquista.

Adepto nas vitórias e nas derrotas.

parras_bs

Depois da derrota de ontem, só sei uma coisa, AMO CADA VEZ MAIS O BENFICA, A CADA DIA QUE PASSA!

ES GRANDE BENFICA! JUNTOS HAVEMOS DE ESTAR NO TOPO

x@ng@i

Não é bom justificar-mos a derrota com os árbitros mas é um facto que o segundo golo dos porcos é um roubo e pouco se viu falar sobre isso.. Parece que como já é habitual já nem se liga..

Johnny|SLB

Para mim, há um factor essencial no jogo de ontem, que é , obviamente, o sr. Carlos Xistra.

Não expulsa Rodriguez numa entrada absolutamente criminosa que dava 2º amarelo e não vê um fora de jogo colossal, que dá o empate na eliminatória e põe o porto a acreditar que é possível. Isto para mim foi ESSENCIAL para a vitoria deles ontem.

Depois, o resto.
Lesoes em jogadores fulcrais para a equipa, falta de estofo de alguns anjinhos que lá andam, um Cardozo que na minha opinião, já mete NOJO de tanta cagança e de estar em campo com uma atitude inqualificável, mais preocupado em marcar o seu golito do que em contribuir para a vitória da equipa, ganhar bolas, disputar lances, criar JOGO. Cardozo é, basciamente, a imagem de tudo que vai mal neste Benfica.
Obviamente que nao foi SÓ por ele que perdemos, mas ele foi um a menos a época praticamente toda e ainda vejo muita gente aqui a endeusá-lo... Parece-me que para certas pessoas, alguns jogadores são maiores que a instituição.

Jorge Jesus teve medo. Parece-me claro. A primeira parte, o Benfica esteve muito bem (eu nao comento só o resultado..), tivemos 61% posse de bola e a unica ocasiao de golo do porto é um escorregao do Jardel no meio campo que permite um contra-ataque. O porto fez 0. Na segunda parte, voltamos a entrar bem, mas depois, na fase em que o porto começa a carregar, meio em desespero, o JJ acagaçou-se, não soube ler o jogo e lançar Aimar, para "recuperar" os niveis de posse de bola que nos deram uma primeira parte tranquila. E uma palavra mais, para algo que "avisei" aqui.. Este jogo, era para o 4-3-3. Mas o JJ não muda a sua táctica. Não compreende o contexto psicológico que envolve os jogos, nomeadamente este e o ultimo contra o campeonato, logo nao percebe que o futebol ambicioso e romantico, de nada vale quando a equipa está a duvidar de si propria e do outro lado está uma equipa super confiante.. Há-que ser pragmático. E de pragmático jesus tem 0 e villas boas tem de sobra..

Depois, a mais que evidente falta de soluções no plantel, quando temos que lançar um Jara, numa forma fantastica, para extremo, porque verdade seja dita... não há mais nenhum!!! 2 jogadores lesionados nas alas...0 soluções. Inacreditável. Espero mesmo ver uma mentalidade nova para a próxima época, isto porque depois do jogo de ontem duvido muito que o SLB ganhe a Liga Europa, se apanhar o porto na final. E duvido que eles não cheguem lá.

BC

VERGONHA

Perder 3-0 em casa e sofrer 3 golos em 10 minutos, quando temos 2 golos de vantagem e temos uma eliminatória para passar.

VERGONHA

Não merecem o Benfica.