TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Pedro84

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: aguia imperial em 21 de Abril de 2011, 15:30
so tenho uma coisa a dizer que VERGONHA !!!!!!

Para dizeres isso mais vale estares calado! Benfiquistas desses já há muitos...

Porquê, tu não tiveste?

Sparrow

Deixei passar precisamente 17 horas e 15 minutos, para falar o mais a frio possivel do que se passou ontem.
Pois aqui vai.

Sinto-me completamente enojado e com vergonha da nossa equipa e treinador.

Depois de muito suportar, hoje digo com certeza que Jorge Jesus não tem estofo para treinar um clube grande, ou melhor, treinar o Benfica.

Não prepara um jogo com o porto em condições (o que aconteceu após o jogo que vencemos no dragão, só veio provar que a nossa vitória lá foi um aborto).
Ontem quando estamos a perder 1-0, chama o melhor jogador do nosso plantel (que não cabe no nosso onze!!) para entrar, o porto faz o 0-2 e manda-o de novo para o aqucimento.
O que foi isto?
Então o Aimar ia ser importante quando estava 0-1 e já não era importante quando estava 0-2? E voltou a ser importante quando estava 0-3. Que confusão, que cagão, que mestre da táctica da treta.
Manda o peixoto para lateral e o fábio para médio...passados 3 minutos o fábio desce novamente e tira o peixoto.

Completamente ridicula a forma como abordou o jogo.
Perdemos contra uma equipa poderosa, bem orientada e com  3 jogadores que são do melhor que há na europa...falcao, hulk e moutinho.

Estranham que um user tenha dito que prefere perder com o braga aser humilhado pelo porto na final?
Esperam o que? Uma vitória?
Vou ali e já venho.

TiagoFaria

pessoal, as nossas conversas andam a ficar expostas pelo facebook...andam a fazer prints das conversas e a colocar no facebook, encontrei tambem no face da federaçao corrupta do futebol.
http://www.facebook.com/FPF

joaoalves84

FOI VERGONHOSO O QUE ACONTECEU ONTEM EM NOSSA CASA. É INADMICIVEL PARA UM CLUBE COM A DIMENSÃO DO BENFICA. PARECE QUE O MUNDO SE DESMORONOU EM CIMA DE MIM. O QUE MAIS ME CUSTA É TER DE LEVAR COM OS TRIPEIROS A FESTEJAR E A GOZAREM COM UM GAJO... NO FUNDO NÓS ADEPTOS É QUE SOFREMOS COM ISTO TUDO. NÓS É QUE DAMOS A CARA A ESTA MERDA.
EU É QUE JÁ TENHO OS BILHETES COMPRADOS PARA A FINAL DA TAÇA DA LIGA, PORQUE JÁ NEM VONTADE TENHO DE IR AO JOGO. NÃO SE ADMITE. DEVEM-NOS ACIMA DE TUDO UM ENORME PEDIDO DE DESCULPAS E TEM A OBRIGAÇÃO DEGANHAREM NO SABADO A TAÇA DA LIGA E A FINAL DA LIGA EUROPA. NÃO LHES PERDOO SE PERDEM MAIS UM JOGO. É PRECISO AMAR MUITO O NOSSO CLUB PARA PODER AGUENTAR COM ESTA MERDA TODA. FORÇA BENFIQUISTAS...

Menino do Côro

Illuminatus

Alguém sabe se há treino? Eu vou agora ao Seixal, e se houver treino vou chamar os bois pelos nomes.

Jorge.P_

Ainda não cai em mim...

Não foi o facto de terem festejado o titulo na Luz, nem sequer os 5-0. Esta derrota é um dos últimos pregos... se nada for feito.

Em 10 ou 15 anos em que nada se ganhou a coisa não foi tão má...

Shoodle

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: aguia imperial em 21 de Abril de 2011, 15:30
so tenho uma coisa a dizer que VERGONHA !!!!!!

Para dizeres isso mais vale estares calado! Benfiquistas desses já há muitos...

VivaoBenfica, o Benfica prevalece e tem sempre que prevalecer pela EXIGÊNCIA! E isso hoje em dia na maioria dos Benfiquistas não existe é só bonecada! Foi uma vergonha o que aconteceu ontem sim senhor!

Freire

hugo1904

O meu comentário e único após o q se passou ontem é simples: Sempre Benfica!!!Sábado em Coimbra,quinta na Luz!

#AIMAR

Citação de: hugo1904 em 21 de Abril de 2011, 16:16
O meu comentário e único após o q se passou ontem é simples: Sempre Benfica!!!Sábado em Coimbra,quinta na Luz!
Aconteça o que acontecer, serei benfica até morrer.

subLiminar

EM 20 anos a ver o BENFICA, deve ter sido uma das noites mais negras de sempre! Pior ainda que os 7-1 com o Celta de Vigo. Humilhação em casa com o arquival, quando existe uma vantagem considerável...

Ainda sinto náuseas. Nem liguei a TV, Rádio, não li Jornais e só vim ao SB desabafar um bocado!

|OnE|

Citação de: subLiminar em 21 de Abril de 2011, 16:24
EM 20 anos a ver o BENFICA, deve ter sido uma das noites mais negras de sempre! Pior ainda que os 7-1 com o Celta de Vigo. Humilhação em casa com o arquival, quando existe uma vantagem considerável...

Ainda sinto náuseas. Nem liguei a TV, Rádio, não li Jornais e só vim ao SB desabafar um bocado!
7-0
7-1 foi com o spórtem.
Mas fiz o mesmo... nem noticias nem um caralho... só tenho andado pelo serbenfiquista.