TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

rapaz sem nome

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:10
nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha
da supertaca nao fomo.......... so se o guimaraes ganhar a taca de potugal e que nao jogamos a supertaca.....mas se os porcos ganharem a taca de portugal ai e o campeao da liga de farça com o 2ºlugar da liga.

farmacia franco

DEseja se aqui sejamos eliminados pelo Braga, tao os jogadores tem falta de ''aitude'', mas a nossa tambem está muita fraquinha. Nos temos que dar a volta por cima ainda temos 2 competiçoes, e bem se formos a final com eles, mas atenção se formos porque temos que passar o Braga ainda, se jogarmos com o Porco na final ai tudo pode acontecer e talvez a sorte esteja do nosso lado e remates deles não ressaltem nas pernas dos nossos jogadores.

Uma boa Pascoa para todos, até para a semana e pessoal calma estamos todos tristes, eu pareço um zombie enfim vai demorar a esquecer esta tristeza mas temos que continuar a apoiar e dar a volta por cima não podemos fraquejar no nosso apoio ainda faltam 2 competições nao lhe podemos dar mais motivos de riso.

FORÇA BENFICA CORAGEM  MALTA

LX

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:13
nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha
da supertaca nao fomo.......... so se o guimaraes ganhar a taca de potugal e que nao jogamos a supertaca.....mas se os porcos ganharem a taca de portugal ai e o campeao da liga de farça com o 2ºlugar da liga.

Penso que não, até posso estar errado mas em caso de uma eventual dobradinha do Porto não haverá Supertaça.

Post Organic

É este ano que os porcos nos igualam em numero de titulos... ou até ultrapassam...

rapaz sem nome

Citação de: LX em 21 de Abril de 2011, 15:19
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:13

Penso que não, até posso estar errado mas em caso de uma eventual dobradinha do Porto não haverá Supertaça.
a sempre super taca.......quando se faz dobradinha joga-se a supertaca com 0 vencido da taca de portugal......afinal eu tava errado n e 2º lugar da liga....

LX

Citação de: Post Organic em 21 de Abril de 2011, 15:19
É este ano que os porcos nos igualam em numero de titulos... ou até ultrapassam...

O que interessa é o número de campeonatos, taça de Portugal e prestigio/titulos internacionais apenas nesta última fomos ultrapassados, é ganhar este LE para equilibrar as contas.

Jo Micolli

Citação de: IRIE em 21 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36
E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.
Muda de clube. Isso nunca se deseja.

É de ver pessoal com medo de levar cabazadas dos porquistas, que vejo onde os jogadores do SLB vão buscar as forças...

scoop

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:26
Ontem falharam duas coisas:
O MEIO-CAMPO (nem vou dizer mais nada...  :tickedoff:)
A VISTA DO FISCAL DE LINHA
Muito mais do isso faltou. Muito mais.

Faneca, eu nem quero acreditar nas teses de medo e coisas do género... Nem vou por aí para não me enervar...
Mentalidades, estrutura, presidente, DD, jogadores, eles são superiores. Custa admitir mas é a verdade.

DD? LOOOOL! Jogadores? O problema reside no meio-campo! O Aimar devia ter ido para o campo mais cedo.... Quanto ao Javi jogar apoiado, não concordo! Contra o Porto tem que se jogar ao ataque e se nós jogássemos para o empate (como de certa forma fizemos), acabariamos por perder...

E das outras 3 vezes que perdemos, não se  jogou ao ataque? Da única vez que ganhamos ao porto esta época o Aimar ficou no banco e jogamos mais na contenção.

VivaoBenfica

Citação de: LX em 21 de Abril de 2011, 15:22
Citação de: Post Organic em 21 de Abril de 2011, 15:19

O que interessa é o número de campeonatos, taça de Portugal e prestigio/titulos internacionais apenas nesta última fomos ultrapassados, é ganhar este LE para equilibrar as contas.

Com esta mentalidade da maior parte dos Benfiquistas?

aguia imperial

VivaoBenfica

Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 15:28
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:26
Ontem falharam duas coisas:
O MEIO-CAMPO (nem vou dizer mais nada...  :tickedoff:)
A VISTA DO FISCAL DE LINHA
Muito mais do isso faltou. Muito mais.

Faneca, eu nem quero acreditar nas teses de medo e coisas do género... Nem vou por aí para não me enervar...
Mentalidades, estrutura, presidente, DD, jogadores, eles são superiores. Custa admitir mas é a verdade.

DD? LOOOOL! Jogadores? O problema reside no meio-campo! O Aimar devia ter ido para o campo mais cedo.... Quanto ao Javi jogar apoiado, não concordo! Contra o Porto tem que se jogar ao ataque e se nós jogássemos para o empate (como de certa forma fizemos), acabariamos por perder...

E das outras 3 vezes que perdemos, não se  jogou ao ataque? Da única vez que ganhamos ao porto esta época o Aimar ficou no banco e jogamos mais na contenção.

Mas nesse jogo jogámos a pressionar mesmo, mesmo, mesmo à séria! E tivemos a felicidade de marcar cedo...

misteryeyes

E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.

Palhaços como tu, bem podem ir po caralho!!

Destes não precisamos cá nós!!

VivaoBenfica

Citação de: aguia imperial em 21 de Abril de 2011, 15:30
so tenho uma coisa a dizer que VERGONHA !!!!!!

Para dizeres isso mais vale estares calado! Benfiquistas desses já há muitos...

VivaoBenfica

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2011, 15:32

Palhaços como tu, bem podem ir po caralho!!

Destes não precisamos cá nós!!

Esse gajo aí em cima é um pseudo-Benfiquista! Temos que acreditar! A nossa fé tem que se inabalável! É isso que nos diferencia!