TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Tartaranho

Citação de: simon_kid1 em 21 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36
E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.

É destas afirmações que tenho vergonha.

Olha vergonha é das merdas como ontem vi anjinhos dentro do campo,alias toda a época foi assim,ou achas que esses merdas se forem a final com os porcos ganham?se com uma vantagem de 2-0 não conseguem aguentar, quanto mais uma final europeia,eu estou farto de nabos e anjinhos.

patriarca

Não temos Equipa e o treinador FALHOU a 1.000.000% !!

MAS MESMO ASSIM:

Enquanto NÓS os Benfiquista não deixarmos de ter medo de falar, de AGIR, de Criticar FEROZMENTE, de engendrar algo contra o Sistema Mafioso Corrupto nunca nos livramis disto. Somos Pequenos, somos, medrosos, não temos capacidade para controlar o que quer que seja e está á vista mais uma vez, os Porcos vieram à NOSSA Casa e como SEMPRE através de meios Corruptos foi-lhes entregue a final do Jamor e o que é que os Benfiquistas Fizeram, mais uma VEZ ACOBARDARAM-SE. Estive no Estádio da Luz, Bancada MEO, do Piso 0 e VI CLARAMENTE O GOLO EM FORA DE JOGO DO PANELEIRO DO HULK, ora como é óbvio o Arbitro Corrupto ainda viu melhor, bem como o fiscal de linha que VIU LINDAMENTE aquele macaco fora de jogo mas validaram o Golo e ai é que está o problema e ainda este domingo passado nos ANULARAM UM GOLO LIMPO, metido ao Beira-mar, ora isto é tudo PROPOSITADO E DOLOSO, porque não se vê isto contra mais equipa nenhuma e enquanto NÓS não agirmos somos uns Cobardolas que nos fazem tudo o que bem lhes apetece e nós AGAXAMO-NOS PERANTE O SISTEMA,  OU AGIMOS OU A COISA ESTÁ PRETA.

onde está, onde anda, o que faz, o que diz, o que não diz, a DIRECÇÃO DO BENFICA ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:26
Ontem falharam duas coisas:
O MEIO-CAMPO (nem vou dizer mais nada...  :tickedoff:)
A VISTA DO FISCAL DE LINHA
Muito mais do isso faltou. Muito mais.

Faneca, eu nem quero acreditar nas teses de medo e coisas do género... Nem vou por aí para não me enervar...
Mentalidades, estrutura, presidente, DD, jogadores, eles são superiores. Custa admitir mas é a verdade.

DD? LOOOOL! Jogadores? O problema reside no meio-campo! O Aimar devia ter ido para o campo mais cedo.... Quanto ao Javi jogar apoiado, não concordo! Contra o Porto tem que se jogar ao ataque e se nós jogássemos para o empate (como de certa forma fizemos), acabariamos por perder...

Sherman

Tartaranho

Destruir, destruido ando eu ou achas que por ganhar o ano passado jà voltamos a ser os maiores, enquanto não houver colhões naquela équipa não voltamos a ser os maiores.

_Benfiquista_

Estamos para com os porcos,como os lagartos estão para Connosco...sentido de inferioridade cada vez mais latente,perderem quase todos os jogos...muito triste isto...

Jo Micolli

O masi complicado de ver no meio disto tudo, é a falta de vontade de vencer de algusn jogadores! A garra e o querer ás vezes superam eventuais menos valias, na comparação entre duas equipas! É dificil de ver o BENFICA a jogar com medo!

rapaz sem nome

magic_maker

Sem Sálvio e Gaitan era difícil, era como se os corruptos jogassem sem hulk e falcao.

farmacia franco

Garra Atitude, isto é um jogo de futebol, quando se perde é sempre por falta de atitude, o que a equippa não lutou, nao se esforçou, O CARLOS ficou no relvado a chorar tal como eu chorei quando sai do estadio e cheguei ao carro.

NOS É QUE DEVIAMOS TER ESGOTADO AQUELE ESTADIO O NOSS ESTADIO, COMO  pensei que estava 3 meses a vender bilhetes e 37 mil.

Mas sabado vai se ver a nossa força quando tivermos em Coimbra eu vou la estar a apoiar o meu Benfica o nosso Benfica.

IRIE

Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36
E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.
Muda de clube. Isso nunca se deseja.

SLBCARLOS

nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha

VivaoBenfica