TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Mr.Shinfai

Boas, (agora um pouco off-topic) alguém sabe da imagem do leitão com o cachecol do porto? penso que havía visto neste tópico mas entretanto procurei e não encontro, se alguém souber... agradeço.

Nortada

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Abril de 2011, 19:12
Boas, (agora um pouco off-topic) alguém sabe da imagem do leitão com o cachecol do porto? penso que havía visto neste tópico mas entretanto procurei e não encontro, se alguém souber... agradeço.


Tapion

epa tentem não falar neste tópico, quero este tópico lá no fundooo

Mr.Shinfai

Citação de: Nortada em 22 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Abril de 2011, 19:12
Boas, (agora um pouco off-topic) alguém sabe da imagem do leitão com o cachecol do porto? penso que havía visto neste tópico mas entretanto procurei e não encontro, se alguém souber... agradeço.



Maravilha!

Obrigado!

um abraço.

castelo

ainda hoje estou com azia,preciso de um rennie
que vergonha foda-se
aqui na frança estou a viver um pesadelo

força meu BENFICA

drogba

Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.
e se eu te disser que o saviola faz jogo perigoso e ainda manda ou quase manda um pontape no sapunaru???? isto foi a minha opiniao do que me ficou do lance..nao o volto a ver

Obvio que nao é penaltie pois o saviola fez jogo perigoso antes e ate acertou no sapunaru em 1º..
Antes fosse pela arbitragem que perdemos, eles tiveram o golo em fora de jogo mas nos tambem tivemos a oferta do penaltie..
O que faltou foi estrategia (ainda estou pra perceber o que fazia o aimar no banco), entrega, motivação e sentir a camisola, e não percebo porque os jogadores tem tanto medo e tremem tanto sempre que jogam contra o porco

Alento

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 17:54
Pronto, agora sim já podem trancar! Eu já ando a tentar esquecer isto! Espero que a conquista de amanhã me "apague" isto da memória...

Nunca na vida e ainda não vences-te nada...

YapeQdm

Meu Facebook. http://www.facebook.com/note.php?note_id=204973319523107

Acho que todos deveriam fazer o mesmo, NUNCA terei vergonha de ser do Benfica

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SOU DO BENFICA ATE MORRER

marcomorgadoslb

Citação de: castelo em 22 de Abril de 2011, 19:40
ainda hoje estou com azia,preciso de um rennie
que vergonha foda-se
aqui na frança estou a viver um pesadelo

força meu BENFICA

Então imagina ires à Luz ver aquela cena triste chegar ao Porto às 2 da manhã e entrar às 8 no hospital onde trabalho e ser gozado por todos os portistas desde a entrada ao serviço onde trabalho!! E olha que onde trabalho são todos portistas!!Os benfiquistas que lá trabalham só o são quando o Maior de Portugal ganha!! Apetecia-me meter baixa psicológica!! LOL
Quinta lá estarei outra vez na luz contra os porkos B!!!!!!!! e vão ser 1800 km em 15 dias! Por ti Benfica ...Carrega BENFICA!!

diabinho99

#6369
foi vergonhoso de mais para se esquecer, os porcos vieram duas vezes fazer a festa em nossa casa, isso é inadmissível...

nem amanha nem nunca ajuda a esquecer uma época em que os corruptos gozaram tanto com a nossa cara...

atenção, continuo a apoiar e a vibrar com cada jogo nem que seja a feijões, mas este tipo de coisas são mas de mais, é como os 7 do Celta, podemos ate nem nos lembrar tanto, mas fica presente numa geração, nessa altura ate me correram lágrimas, e isso só não voltou a acontecer porque nesta altura da minha vida tenho muitas mais coisas que me preenchem o pensamento...

nikas

Fechem lá o tasco, e meter uma placa a dizer: É favor não mexer!


Mjölnir

Citação de: drogba em 22 de Abril de 2011, 19:58
Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.
e se eu te disser que o saviola faz jogo perigoso e ainda manda ou quase manda um pontape no sapunaru???? isto foi a minha opiniao do que me ficou do lance..nao o volto a ver

Obvio que nao é penaltie pois o saviola fez jogo perigoso antes e ate acertou no sapunaru em 1º..
Antes fosse pela arbitragem que perdemos, eles tiveram o golo em fora de jogo mas nos tambem tivemos a oferta do penaltie..
O que faltou foi estrategia (ainda estou pra perceber o que fazia o aimar no banco), entrega, motivação e sentir a camisola, e não percebo porque os jogadores tem tanto medo e tremem tanto sempre que jogam contra o porco
Se tirares esses dois lances não estavamos eliminados...

benficaslb1

aqui ficam 4 videos feitos neste jogo apesar do mau resultado são imagens bonitas gravadas em directo por mim

TugadoNorte


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------