TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

ricardoshearer

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2024, 23:43Se jogarmos assim contra o Marselha, passamos os gajos.

Não acredito é que joguemos com esta vontade.

Hoje deu gosto ver o Benfica jogar.
Eu ainda estou em êxtase com a exibição.

Devem querer tirar o slogan aos lagartos, jogamos como nunca perdemos como sempre.

arodrigues84

Citação de: Star em 02 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
Veremos... Uma vitória em Alvalade e tudo muda.

Não nos deixaram ganhar em nenhum dos jogos da taça, achas mesmo que nos deixariam ganhar um jogo decisivo para o campeonato?

Isto!

duarte_1976

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:35Jorge Faustino também diz que é penálti.

Mas continuo a não perceber porque é que é que o var não chama o árbitro. Assim continua a merda de sempre, ou é para ajudar ou não é. Portanto neste caso é um lance de interpretação, no lance em alvalade do fdj posicional já não é de interpretação.
Simples: É o lagartao do Hugo Miguel.

Não foi esse que estava a dormir no golo em fdj claro contra o casa pia?
Sim.

Um gajo que falha numa coisa simples, só tem aquela função, em lances de golo olhar para o ecrã, jamais poderia continuar como var.

devilmen

Tou com uma azia do caralho se só vai curar se ganharmos o jogo do campeonato.

HoMiCiDaL

ganhar em Alvalade para disputar o campeonato até ao fim

o Sporting vai entrar de fralda cheia.

Rørikus

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2024, 23:47ganhar em Alvalade para disputar o campeonato até ao fim

Em casa? Achas?

arfm14

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2024, 23:43Se jogarmos assim contra o Marselha, passamos os gajos.

Não acredito é que joguemos com esta vontade.

Hoje deu gosto ver o Benfica jogar.
Eu ainda estou em êxtase com a exibição.

Olha eu estou com uma azia de não termos passado... só cura com uma vitória no fim de semana.

Azia temos todos obviamente.

Mas a crença e vontade que mostraram hoje, não tem nada a ver com o que mostraram até agora.

Pode ser que seja um bom prenúncio para os próximos jogos.

o Noruego

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 23:05Como é que estes ### são aplaudidos depois de terem sido eliminados?

Como crlll???

Por terem corrido?

Somos o benfas, é fatual.

Andas a esticar a corda há algum tempo, pelos pingos da chuva.

Vai para o teu fórum pah!
Tem um nome muito irónico!

arodrigues84

Citação de: Adepto10 em 02 de Abril de 2024, 23:28Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

O Porto nem deve chegar a final.

LuisPortugal

O que seria desta equipa com o Aursnes na sua posição e um ponta de lança que encaixe nas ideias do treinador..

gizmo

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 22:45Os árbitros decidiram estes dois jogos, parabéns.

No campeonato a mesma merda, estão a frente com quatro pontos dados.

Não vale apena, este ano decidiram dar títulos a estes filhos da puta.

E como o nosso presidente vai ficar caladinho, no próximo Sábado decidem outro.

Fab

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2024, 23:47ganhar em Alvalade para disputar o campeonato até ao fim

A jogarem em casa depois de terem passado para a final da taça eliminando nos, duvido seriamente que entrem de fralda cheia, antes pelo contrário.

PedroSantos

Pedro Henriques: «Fica por assinalar um pontapé de penálti»

Fomos roubados escandalosamente nesta eliminatória e fomos superiores no geral. Lumiar é só bater bombo na frente, não jogam um caracol.
Continuem a bater no Schmidt e a endeusar o Amorinho.
Sábado só temos de entrar pressionantes como hoje que eles borram-se todos, somos superiores e seremos campeões!

Bola ao Poste

Ainda estou incrédulo com o penalty sobre o Rafa. Só árbitros absolutamente condicionados não conseguem ver isto.