TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

cypress

Citação de: The Horror em 02 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: cypress em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:21Até o tropa lagartao que pega de empurrao diz que é penalty.

Não acho que esse seja lagarto. Costuma ser até bem isento a comentar. Deve ser dos melhores que falam na tv.

É lagarto e picolho. Contra o Nacional na luz foi um belo artista

Não é, andava a comer uma colega de um amigo meu.

Mamas falsas, bem tesuda.

Só se dá para os dois lados, isso já não sei.

Podia ser arranjado para não levantar dúvidas 🤣🤣 pinta disso tem ele, compra sempre roupa 3 tamanhos abaixo

duarte_1976

Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:35Jorge Faustino também diz que é penálti.

Mas continuo a não perceber porque é que é que o var não chama o árbitro. Assim continua a merda de sempre, ou é para ajudar ou não é. Portanto neste caso é um lance de interpretação, no lance em alvalade do fdj posicional já não é de interpretação.

andymc

Citação de: cernache1 em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: andymc em 02 de Abril de 2024, 23:25Podemos bater no Di Maria em várias momentos da época, mas hoje é injusto. E o Sporting nem criou perigo por aquele lado.

O Sporting aproveitou muito bem erros nossos, muitos deles já por falta de discernimento, principalmente do Tino e do Neves.

E o pior deles, do Trubin.

Certo. E foi decisivo.

Redfield73

Citação de: Achor81 em 02 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:33Onde estao as repetiçoes do golo anulado? O FDP nem deixa acabar a jogada para ir ao var... apitou logo.
Tenho duvidas se a bola nao vem de im lagarto... mas para isso era preciso haver repetiçoes para tirar as duvidas.

Fico com a sensação que vem do jogador do sporting, mas não consigo ter a certeza.

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-golo-anulado-rafa-10-95643
Claro, foi o gajo do Sporting que corta e manda o nosso abaixo.

Diogo Brito

Até o avençado lagarto do Pedro Henriques diz que é penalty sobre o Rafa.

Esta é inédita para mim. Estive quase a apostar um rim na dark web como o gajo dizia que não era penalty.

Fearless

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2024, 23:38

Expulsão clara. Nem deveria haver lugar a segundas interpretações. Passa pelo último defensor e ia ficar sozinho na cara do guarda-redes. Roubalheira da grande, este jogo foi muito pior que o da primeira mão.

jjlope00

São 7 anos sem vencer a Taça a juntar aos 8 anos sem vencer a Taça da Liga.

Isto são números de Vietname. Um Vietname a gastar como nunca.

Pedraços

Citação de: Fab em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Pedraços em 02 de Abril de 2024, 22:54Orgulho da equipa!

Ainda estou no estádio nada a apontar a arbitragem e os montes de merda do Lidl passaram
[/quote
Citação de: Pedraços em 02 de Abril de 2024, 22:54Orgulho da equipa!

Ainda estou no estádio nada a apontar a arbitragem e os montes de merda do Lidl passaram
Orgulho do que?

O sport não fez nada n jogo conseguiu a passagem mas mostramos garra, atitude e um querer muito grande!
Voltamos a jogar a Benfica e eu sempre disse que o treinador não é nenhum cepo se bem que às vezes dá vontade de estoura-lo !

Pontix

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Adepto10 em 02 de Abril de 2024, 23:28Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

Camarada não há escória maior no futebol que o fóculporto. Podes dar as voltas que quiseres. Comparar o sporting à aquela agremiação criminosa é um erro.

Quando apoiar a agremiação corrupta, ponham-me a fazer programas com o Castello Branco e o Claudio Ramos.

Sea_Shepherd

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:35Jorge Faustino também diz que é penálti.

Mas continuo a não perceber porque é que é que o var não chama o árbitro. Assim continua a merda de sempre, ou é para ajudar ou não é. Portanto neste caso é um lance de interpretação, no lance em alvalade do fdj posicional já não é de interpretação.

Serve para nos foder. Basicamente é isso.

Androico

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
Veremos... Uma vitória em Alvalade e tudo muda.

EagleVision

Citação de: HB em 02 de Abril de 2024, 23:38

Que figura ridícula e foi isto formado por cá...

Reclamar porque um idiota qualquer atirou um carregador para o relvado é fazer figura? Ok.

jjlope00

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:40

Simples: É o lagartao do Hugo Miguel.

duarte_1976

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Achor81 em 02 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:33Onde estao as repetiçoes do golo anulado? O FDP nem deixa acabar a jogada para ir ao var... apitou logo.
Tenho duvidas se a bola nao vem de im lagarto... mas para isso era preciso haver repetiçoes para tirar as duvidas.

Fico com a sensação que vem do jogador do sporting, mas não consigo ter a certeza.

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-golo-anulado-rafa-10-95643
Claro, foi o gajo do Sporting que corta e manda o nosso abaixo.

Só há duas hipóteses, ou é corte ou é falta, corte e fdj é que não pode ser.

Bola ao Poste