TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

matadu

Que puta de melão, caralho

Foda-se

LAGARTOS BORRADOS DO CARALHO

Estou farto desta época

Sea_Shepherd

Citação de: Adepto10 em 02 de Abril de 2024, 23:28Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

Camarada não há escória maior no futebol que o fóculporto. Podes dar as voltas que quiseres. Comparar o sporting à aquela agremiação criminosa é um erro.

Pedro M.

Não houve vitória táctica de Ruben Amorim, nem nada... O Sporting limitou-se a sobreviver num jogo que foi quase de sentido único. O Sporting defendeu mal, permitiu várias oportunidades ao Benfica. Em condições normais, teriam perdido. O problema é que o Benfica também teve desatenções defensivas amadoras.

A arbitragem voltou a ter influência. Na primeira mão, invalidaram um golo ao Di Maria só porque o Franco Israel tinha um jogador a atrapalhar a sua visão, e hoje o lance sobre o Rafa é penalti claro. Bastava uma decisão diferente a beneficiar cada uma das equipas e teríamos ido a prolongamento.

Não posso apontar nada à equipa. Houve atitude, dinâmica e hegemonia territorial. Assumimos as rédeas do jogo, mas fomos traídos por um frango (Trubin revela que não tem estaleca para os grandes jogos), por uma má arbitragem e pela falta de eficácia ofensiva. Falta um guardião, falta um goleador e falta quem faça barulho sobre as arbitragens (Rui Costa, onde andas?).

É muito doloroso ver o Benfica a sair desta forma da segunda prova mais importante do panorama nacional - só ganhamos por 3 vezes a Taça de Portugal nos últimos 25 anos (como é possível?). Acho isto vergonhoso. O Benfica tem de regressar ao Jamor.

Quanto ao campeonato, não acredito em dois jogos iguais. O Sporting joga em casa e vem motivado deste empate quase caído do céu, é por isso favorito em Alvalade, e se calhar, aposto, quando muito, num empate no clássico, mas os leões não desperdiçarão o jogo em Famalicão... Com 4 pontos de avanço, terão tudo a seu favor, e não acredito que percam no Dragão. Vai ser muito difícil. O Benfica terá que, na pior das hipóteses, segurar o segundo lugar por causa do playoff da Champions.

No que concerne à Liga Europa, vai também ser bastante difícil. Acredito que, com a atitude de hoje, poderemos ultrapassar o Marselha, mas depois nas meias-finais, teremos sempre o Liverpool - só se a Atalanta fizesse uma gracinha, aproveitando o facto dos reds priorizarem a luta pelo título na Premier League. Mas bora lá apoiar - é o prestígio europeu que está em causa e ir às meias-finais da Liga Europa é um objectivo realista.

Quanto ao técnico alemão, escalou bem a equipa e temos que reconhecer que houve atitude em campo, mas uma vez mais, mexeu tarde demais. Na minha opinião, depois da goleada no Dragão, só defenderia a sua continuidade se ele ganhasse uma das duas principais provas - o campeonato ou a liga europa. Como será improvável, e saindo mesmo da Taça de Portugal (aqui com a culpa mais abreviada), penso que resta-lhe a saída no final da temporada.

No entanto, até lá, teremos sempre que apoiar a equipa e nunca desistir. 

ricardoshearer

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
E quando levou 5 no dragáo?

raymanzarek

Citação de: Red Kush em 02 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: raymanzarek em 02 de Abril de 2024, 22:45Os bonecos do caralho ainda batem palmas.

Bonecos do caralho os que estão no campo, puta que pariu!

Transformados numa equipa de merda com adeptos habituados a ser encornados.

É tudo boneco menos tu pá

Eu também sou, e dos maiores!

imightbewrong

Desde 2002, telheiras e 2011, rassa, que não via uma equipa tão ajudada para ganhar alguma coisa.
Pior que a rassa em 2012.

Achor81

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:33Onde estao as repetiçoes do golo anulado? O FDP nem deixa acabar a jogada para ir ao var... apitou logo.
Tenho duvidas se a bola nao vem de im lagarto... mas para isso era preciso haver repetiçoes para tirar as duvidas.

Fico com a sensação que vem do jogador do sporting, mas não consigo ter a certeza.

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-golo-anulado-rafa-10-95643

Star

O penalti viu-se de Namek. Roubados nas duas mãos e calados, como acontece sempre

sergio19azb

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Cosme2001 em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2024, 23:32Se venderem o Neves e o António, quero o Gimenez caralho. Farto de conas moles na frente...
Pahahah
"Vão-me ao cu mas dêem-me cromos novos pfv"

Vendem um médio e um defesa e vem um avançado.
:tomates:
Epa e podes vender o farofa e o Tengsted e comprar um bom médio.

HB

kingvata

Citação de: ricardoshearer em 02 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
E quando levou 5 no dragáo?
nunca irias lá ganhar

JeSuisÉder

Citação de: HB em 02 de Abril de 2024, 23:38

Que figura ridícula e foi isto formado por cá...

Deviam era ter-lhe atirado uma bilha do gás aos cornos