TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

raymanzarek

Citação de: Mika21PA em 03 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: raymanzarek em 03 de Abril de 2024, 00:00Estamos alagartados totalmente.

O quase geniais.

O quase ganhamos.

Os injustiçados com a arbitragem.

O não nos deixaram ganhar.

É só para avisar que perdemos o penúltimo jogo com eles e este empatamos depois de duas vezes a levar na bilha, em casa.

É mau demais. Legitimar isto? Até podíamos ter trucidado e ter mandado dez bolas ao poste, caguei! Interessam-me troféus, títulos, vitórias. O Benfica faz-se e fez-se de conquistas, de ser arrogante no bom sentido, de querer ganhar! Caguei para o competir, quero é ganhar, com brio, dignidade, com entrega!

Com mais ou menos sorte! Pois adivinhem, não ganhamos Taça, nem da Liga nem de Portugal, e o campeonato está a um jogo de ir com o caralho.

Se isto é bom para vós, parabéns.

Cada jogo é um jogo.

Esse comentário hoje não faz sentido.

Pois não. Passamos para a final no Jamor.

devilmen

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: devilmen em 02 de Abril de 2024, 23:56Nunca pensei que iríamos levar tanto no lombo como andamos a levar nos últimos anos do Sporting quando eram eles a nossa puta. O vieirismo criou raízes .
Até não tem sido assim tanto... O Amorim teve 10jogos sem ganhar a porto e Benfica... Em 14 ganhou dois...
para mim é muito.

benficaslb1

Citação de: luca22 em 03 de Abril de 2024, 00:01Quando o redes suplente  do sporting é melhor que o nosso e o paulinho é melhor que os nossos 3 pontas de lança, está infelizmente tudo dito

O Israel é bom guarda redes? fds fechem a internet.

Burik

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

É pênalti em qualquer estádio do planeta terra, tirando Portugal.

LuisPortugal

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

Cuck behaviour

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: luca22 em 03 de Abril de 2024, 00:01Quando o redes suplente  do sporting é melhor que o nosso e o paulinho é melhor que os nossos 3 pontas de lança, está infelizmente tudo dito

O Israel é bom guarda redes? fds fechem a internet.

Tem vindo a melhorar bastante e acho que tem potencial. Não acho melhor que o Trubin.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Burik em 03 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

É pênalti em qualquer estádio do planeta terra, tirando Portugal.

Em qualquer estádio do planeta Terra, incluindo Portugal, excepto a uma equipa chamada Benfica.

Gorasax


Rørikus

Citação de: luca22 em 03 de Abril de 2024, 00:01Quando o redes suplente  do sporting é melhor que o nosso e o paulinho é melhor que os nossos 3 pontas de lança, está infelizmente tudo dito

Opá por amor de deus.

kingvata

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
Veremos... Uma vitória em Alvalade e tudo muda.
não tens equipa para isso
lá vai ser muito mais difícil e o Amorim guardou gajos mais frescos para sábado

Aqui no fórum e na CS em geral fazem do Amorim aquilo que ele não é.

Ele só não perde a meia final por roubo descarado.

Quando o nível sobe o Sporting apresenta imensas dificuldades. No tugão tem corrido bem, mas quem vê os jogos sabe que tem ali muita sorte à mistura.
não é pelo sporting que digo isso, é pelo Benfica e o seu inapto treinador

OndaVermelha

Derrota bastante dolorosa, o Benfica teve oportunidades para levar isto pelo menos a prolongamento. Azia do caralho mais um ano sem jamor, pqp.

dsdsds44

Até me caíram lágrimas no final do jogo.

Estou farto de perder por causa destes presidentes que são uma vergonha para os valores do Benfica.

Negan Schrute

Citação de: luca22 em 03 de Abril de 2024, 00:01Quando o redes suplente  do sporting é melhor que o nosso e o paulinho é melhor que os nossos 3 pontas de lança, está infelizmente tudo dito
Com a parte do Paulinho concordo, com a do Trubin nem tanto. Acho o ucraniano melhor, mas neste momento, que é o que realmente interessa, está em clara pior forma.


Jonimane

Alguém tem o lance do suposto fora de jogo no início?
Não é k Hujililimand que corta?