TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)


duarte_1976

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Redflyeagle em 02 de Abril de 2024, 23:45Podem dar a dobradinha ao boi do Macron.
Liga e taça Hugo Miguel.
Moedas Martins, Fabio Verdissimo e Hugo Macron são os bastioes dos lagartos na arbitragem. O Godinho também, mas menos. Correndo com os primeiros 3 e mais os azuis Gustavo Correia, ASD, Fabio Melo, David Silva, Iancu Vasilica, José Bessa, Vitor Ferreira, Manuel Oliveira, Cláudio Pereira e Joao Goncalves. É esta a tropa inteira a varrer!

Fala-se tanto em IA e ainda não a usam para as arbitragens.

Andris

Citação de: gizmo em 02 de Abril de 2024, 22:21Em Alvalade um golo limpo anulado. Hoje um penalti.
E o Inácio deveria ter levado vermelho naquele lance.

alves6

Este ano vai ser porreiro. Quase ganhávamos a taça, quase ganharemos o campeonato e quase ganharemos a liga Europa. Vai ser interessante. E digo já que no sábado não ganhamos em alvalade como é lógico!

devilmen

Nunca pensei que iríamos levar tanto no lombo como andamos a levar nos últimos anos do Sporting quando eram eles a nossa puta. O vieirismo criou raízes .

LuisPortugal

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2024, 23:52roubadinhos até ao tutano

Para alguns benfiquistas nada passou. Lances de interpretação dizem eles..

Fico para lá de doente ler merdas destas.


duarte_1976

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2024, 23:56Este ano vai ser porreiro. Quase ganhávamos a taça, quase ganharemos o campeonato e quase ganharemos a liga Europa. Vai ser interessante. E digo já que no sábado não ganhamos em alvalade como é lógico!

Vieste do futuro?!?

Eu também não acredito, mas tudo é possível.

alves6

Até criamos bem e dominamos posicionalmente o jogo mas falta muita categoria a quase todos os jogadores. Gouveia não serve, di Maria não serve, tengsted horrendo, etc etc.

HB

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Um grande abraço companheiro!

margaridacardoso

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Abraço de força para ti. Estamos sempre por aqui para desabafares ou descomprimires.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
Veremos... Uma vitória em Alvalade e tudo muda.
não tens equipa para isso
lá vai ser muito mais difícil e o Amorim guardou gajos mais frescos para sábado

Aqui no fórum e na CS em geral fazem do Amorim aquilo que ele não é.

Ele só não perde a meia final por roubo descarado.

Quando o nível sobe o Sporting apresenta imensas dificuldades. No tugão tem corrido bem, mas quem vê os jogos sabe que tem ali muita sorte à mistura.

lrsilva

O meu ponto de vista em nada fomos inferiores ao Sporting. Mas com arbitragens destas em Alvalade, golo limpo anulado ao Di Maria, e hoje penalty por assinalar sobre o Rafa que nos poderiam colocar na final... perante isto e como sócio à 30 anos recuso-me a apoiar esta equipa de direção de mansos, bananas e não sei mais o quê.. É inadmissível sermos roubados desta forma e terem que ser os jogadores a  dar a cara e serem penalizados e perseguidos por estes apitadores como é o caso do Di Maria.. Vão dar banho ao cão..

Meio_metro

Citação de: devilmen em 02 de Abril de 2024, 23:56Nunca pensei que iríamos levar tanto no lombo como andamos a levar nos últimos anos do Sporting quando eram eles a nossa puta. O vieirismo criou raízes .
Até não tem sido assim tanto... O Amorim teve 10jogos sem ganhar a porto e Benfica... Em 14 ganhou dois...

PedroSantos

#5624
.