TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

jpcafe

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2024, 19:56Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Morato, Carreras, Kokçu, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur, Marcos Leonardo

Suplentes do Sporting: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Edwards, Neto, Geny, Eduardo Quaresma e Koindredi.

E estamos nós atrás destes gajos, vejam só esse banco.

O atrasado com o plantel do sapetas estava em sexto

redeagle7

Lá vai este...senhor, tentar pressionar alto com uma equipa que não o sabe fazer, abrir buracos entre sectores e dar espaço nas costas dos centrais ao Gyokeres, para comer a peida do Otamendi forte e feio.

GloriaEterna1904

Única esperança está no Aursnes e neres irem para cima do Esgaio...

KarelSTR

O Tengstedt ora é titular, ora é suplente não utilizado... não se percebe nada disto

raymanzarek

Chelas

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:57O que vale é que o Amorim com Bragança no meio e dois pontas de lança na frente em plena luz está a tentar fazer um favor ao clube do coração.

Eu até acho o Bragança um bom jogador que tem jogado bem inclusive.

vieirah1904

Estádio às moscas a 45 minutos de começar. Que época de merda.

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:57O que vale é que o Amorim com Bragança no meio e dois pontas de lança na frente em plena luz está a tentar fazer um favor ao clube do coração.

O garganeiro quer golear.
Saiu-lhe mal a fanfarronice no campeonato.

Mestre30

Citação de: Chelas em 02 de Abril de 2024, 19:59

E esta fisicamente a top top.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 02 de Abril de 2024, 19:59

Não digo que seja mau jogador, mas num meio-campo a dois e ainda por cima com dois pontas de lança ?

É um favor ao Benfica, se vamos aproveitar é outra história.

raymanzarek

É tão irritante, que resolvia tudo , ou jogava como quereria , se trocasse o central, mas nem para isso é corajoso caralho!

Nem para isso!!!

Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 19:58
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2024, 19:57Rollheiser já nem cheira banco? :rir:

Ainda não aprendeu o Tugao. Tem calma! Lá para agosto já começa a jogar.

O Di Maria tem que jogar até ficar ligado às máquinas de soro.

Cosmecampeao81

Citação de: lPhoenix em 02 de Abril de 2024, 19:59

O garganeiro quer golear.
Saiu-lhe mal a fanfarronice no campeonato.

Ele não tem o Pote, por isso é natural o Paulinho.

GTtdi_SLB

Citação de: Dmitry91 em 02 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: smpslb em 02 de Abril de 2024, 19:50O Mujica é muito melhor que o nosso avançado titular hoje. É de chorar mesmo.

O Benfica actual não mete uma bola em condições na área. Até o Gonçalo iria ter dificuldades se tivesse ficado.

Mas é continuar a gastar guito em avançados. Para o ano devem foder mais 60M em 2 ou 3 gajos..
o problema já não é foder os 60M€...é mesmo quem se vai sacrificar para gastar esse rio de dinheiro que cada vez se torna mais recorrente. Jorra dinheiro como vinho mas traduzido no campo, zerinho. É triste ver este clube subaproveitado desta maneira. Até a Luz parece que está a perder força nas assistências a roçar os 60mil...agora e até final da época baixamos a fasquia para os 50mil.

redeagle7

Hoje não vão ver o António a meter o Gyokeres no bolso.
É certinho que hoje vai cair do lado do Otamendi o jogo todo.