TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2014, 22:47
Imagino o quanto épico deve ter sido, se Fenerbahçe o ano passado já foi ultra épico... Contra o maior rival, dar um banho de bola tático, com 62 + descontos a jogar com menos um, fomos enormes fdx. O porto nem sabia o que fazer à bola.
Com o Fener tb foi FABULOSO!

Mas ontem..........JASUS!!!!!

joaonunes

Citação de: misteryeyes em 17 de Abril de 2014, 22:43
Ora bom dia a todos, que tal está o tempo? Por aqui faz um sol radioso...

Aqui está uma escuridão tremenda.  :smokin:

ala esquerda

Deviam passar este jogo todos os dias em horário nobre no canal 1:
isso sim era serviço publico.

_Benfiquista_

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 21:27
Nunca é demais lembrar, principalmente para todos os andrades que aqui andam a meter o focinho de porco:

Minuto 79+13=92

O Karma é como o Destino.

Vão-se foder andrades!
De onde vem o 13?
79 Minutos e 13 segundos ;)

melanda72

Citação de: cipri_slb em 17 de Abril de 2014, 22:45
Um jogo que fica na história do nosso clube mas o meu preferido continua a ser este:

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Sem dúvida um jogo memorável com 120 mil almas a vibrar pelo glorioso, o jogo da minha vida, nunca o vou esquecer e já assisti a muitos.

albertosantos

Não se se já viram, mas vejam o que se sofre numa Casa do Benfica, neste caso Estarreja
http://youtu.be/VdDjiGhqetc

_Benfiquista_

Citação de: original em 17 de Abril de 2014, 21:54

image hosting free
Uma cambada de palhaços armados em policias.

Em vez de meterem na ordem desordeiros e arruaceiros, fazem estes papéis.

Ok, são ordens..mas e de vez em quando olhar pró lado e ver que os nossos Adeptos estão só e apenas a fazer a Festa com os nossos Jogadores?

Já não é a primeira vez...veja-se em Guimarães...

Parece que só no Ladrão e no WC(2003-2004 quando lagartos invadiram o relvado com paus no jogo contra nós) passam impunes.

Há que ter bom senso.Nem 8, nem 80.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JDiogo20 em 17 de Abril de 2014, 00:30

Paulo Parreira!!!

Grande pose de wrestling entre o Maxi e o Parreira. Maxi, eu sei que és osso duro de roer, mas o Parreira é o Parreira...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 00:32
"Tira bilhete"

Contente pelo espírito de camaradagem dos porquinhos. Vai tudo para as bancadas do Jamor apoiar o Nuno Vítimas de uma Indignação Espírito Santo, ex-colega e porta-voz do "somos porco". Gesto bonito.

magoslb

Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: cipri_slb em 17 de Abril de 2014, 22:45
Um jogo que fica na história do nosso clube mas o meu preferido continua a ser este:

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Sem dúvida um jogo memorável com 120 mil almas a vibrar pelo glorioso, o jogo da minha vida, nunca o vou esquecer e já assisti a muitos.

Isso foi um jogo tao épico que só quem viveu é que percebe a verdadeira dimensão. Chegou a encher mais ainda, na final do mundial com o Rui Costa marcar o penalti, o estádio estava literalmente a abanar, mas em emoção e envolvimento humano, esse dificilmente será batido para quem o viveu.