TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

parras_bs

ESTOU MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODASEEEEEEEEEEEEEEEEE



ÉPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHO



ÉPICO!!!

OUVIRAM BEM?
ÉPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


AO JAMOR EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Angus M

Citação de: fyure em 17 de Abril de 2014, 00:19
Estou sem voz. As minhas pernas tremiam nos últimos 10 minutos. Penso que a certa altura me caíram os colhões, mas entretanto apalpei-os e estão no mesmo sítio.

Agora é concentrar para Domingo.
Olha que apesar de os teres apalpado não significa que estejam no mesmo sitio, vê lá isso como deve ser...  :)

Sequel


odistraido

O curesma fez tudo para ser expulso o que só aconteceu ao minuto 88!!! Incrível!

pedroslb18

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: macnash em 17 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17


Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..

Birmingham e southampton parece! ;)

Sim mas na imagem corrida, aparece um gajo de amarelo, que está atras desse gajo com uma camisola castanha ( sem clube ). Era esse que queria saber agora... a curiosidade mata-me :P

Norwich?

Mas esse é amarelo com contornos verdes.

parras_bs


melanda72

Para a noite ter sido arrasadora só faltou o jogo ter sido na nossa btv, mas mesmo assim vai ficar na galeria das noites gloriosas.


ELITE

a todos os infiltrados que leiam isto:

IDE TODOS PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU

joncm

Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:19


Ai Fernando, Fernando.... :D

o gozo a emoção é ver verdadeiros adeptos possuídos a ajoelhar a beijar a relva outro agarrado ao enzo  os suplentes a correrem feitos mourinhos. malta no relvado atrás da baliza e os stweards a olharema pensarm que havia ali ameaça contra jogadores do porto e os adeptos a cagarem de alto e a festejarem que nem bêbados com os jogadores. indescritível crlh único até dá arrepios.


jmpferre

Citação de: Prometheus em 17 de Abril de 2014, 00:16
30 anos a roubar e o PDC vai morrer com o Benfica no topo dos topos. KARMA
PS: que viva muitos anos e nós lá no topo, não desejo a morte a ng.
EU DESEJO!!! Gente de merda como ele nao faz cá falta nenhuma, só de pensar que morre tanta gente seria, honesta e bondosa e esse monte de merda ainda cá anda, dá-me vômitos e nauseas.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Jotenko



Hell

Citação de: Benfikk em 16 de Abril de 2014, 23:51
Agora mais a frio... os benfiquistas do sul não têm noção do que esta vitória significa para nós do norte. Encarar os adoradores de corruptos todos os dias cheios de falta de noção é foda. Obrigado a todos crl!  :slb2:
Vai ser tão bom entrar amanhã no gabinete :-D