TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Hurricane

Luís Filipe Vieira de lutoPor Redação
A-  A  A+

Para o presidente do Benfica, a noite desta quarta-feira não foi de celebração. Logo após a vitória dos encarnados sobre o FC Porto (3-1), Luís Filipe Vieira recebeu a notícia da morte da sua mãe, Benvinda Ferreira.

O líder dos encarnados só foi informado no final do jogo, tendo recebido de imediato total apoio pela triste notícia.

A Luís Filipe Vieira, assim como a toda a família, A BOLA apresenta as sentidas condolências.

FDX MUITO MAU!

PRESIDENTE OS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO  :slb2:

ELITE

Theroux

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Também reparei. Certamente ficaram adeptos para o resto da vida.

Jonny-Venezuela

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Camisola do Birmingham... agora que prestei mais atençao. :) Falta.me descobrir de quem é o equipamento amarelo lol

janete94

O Eusébio esteve a olhar por nós. Contra imensos factores adversos houve algo que nos deu força de continuar.

Mais uma vitória para ti Rei. Vamos tentar ganhar as taças e honrar-te com isso.

AG

darth vader

meu Deus ainda não tenho palavras para dizer o que sinto!

minha grande família amo-vos!

VIVA O BENFICA!!!

:smitten:

P∑T∑7

Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: jmpferre em 16 de Abril de 2014, 21:23
Acreditem :)
Hoje os deuses nao nos vao abandonar, acho que este lance do Artur foi um SINAL

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

EU avisei, voces nao vao acreditar, mas por norma com estes porcos, estou sempre muito pessimista, mas hoje nao sei porquê, mesmo depois da expulsao e depois do golo dos fdp, continuei com uma fé tremenda que hoje a noite era nossa, e olhem que eu inclusivé de há uns tempos para cá deixei de acreditar nessas coisas, nao sei...pura e simplesmente estava com essa fezada, com essa certeza,e o que é certo é que se concretizou :)
Ps.espero que o resto das minhas fezadas continuem...é que passo os dias a pensar, o ano passado gozaram conosco que perdemos as 3 provas, mas estao lixados que este ano ganhamos as 3!!!!
Que alegria seria essa fezada se concretizar :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Isto mesmo! :)

Pedro_ElMago_10

Vou ser muito sincero, estava pessimista antes do jogo mas depois do Siqueira ser expulso sempre acreditei que iamos passar. Estava escrito.

bruel

SLB1986

Chegado agora do Estádio da Luz.

Eu gritei, eu saltei, eu esbracejei, eu esperneei... Epá, foi LINDO... :slb2:

Estou sem palavras para adjectivar a nossa equipa, que a jogar injustamente com 10, quase 1 HORA.

BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2:

AndreGon

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: benfica0605 em 17 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: desinstala em 16 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Abril de 2014, 23:56
O Enzo abraçado aquele adepto, no 3º golo. Que maravilhoso!

isto é o BENFICA, lindo !

O Enzo é dos jogadores que mais sente a camisola do manto sagrado. Ainda me lembro do qie ele chorava na final da Liga Europa com o Chelsea...Quem diria depois de todo aquele filme que fez na sua primeira epoca de aguia ao peito.
ISTO É LINDO!!!  :slb2: