TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

sesudo

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2014, 10:01

" Mais que puxar pelas equipas , os adeptos Portugueses gostam e que as equipas puxem por eles"   
TUDO DITO......O Resto e conversa de xaxa........

Ad Astra

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2014, 11:22
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
Quem falha é a direção, este era jogo para por um preço simbólico, para encher o estádio e ser o 12º jogador, não é jogo para chular ainda mais os adeptos.


Os preços estão bem acessíveis para a importância do jogo que é.

Se em tempos foi a equipa que falhou, neste jogo são os adeptos que vão falhar. Para mim é deprimente tudo isto, ainda para mais vendo as filas para o jogo com o Olhanense.
Estas a ver pelo prisma errado, neste jogo PRECISA-SE de encher o estádio, logo o retorno financeiro deveria ser a última preocupação da direcção.
E sim o preço seria aceitavel para o jogo que é, em condições normais, mas não é aceitavel devido à altura do jogo, com 2 outros jogos importantissimos num curto espaço de tempo, que toda a gente sabe que iriam ter mais afluência.
É necessário ter em conta todas as condicionantes à volta do jogo.
O Preço dos bilhetes deste jogo não deveria ser mais que um valor simbólico.

Achas que o jogo com o Olhanense é mais importante que este? Nunca na vida um jogo com o Olhanense desta vida é prioridade sobre o do inimigo.
O preço dos bilhetes devia ser simbólico? O Benfica assim não factura. Boa, génio.
No outro jogo com o Olhanense, vai-se encher o estádio e os bilhetes mais caros. Acho que o valor simbólico devia ser era com o Olhanense.
Se não ganhas com a Olhanense como é? até o título estar ganho, nada está decidido.

Agora pensa por outro lado, muitas pessoas vão com crianças, o que pensas que as familias querem ver? Possíveis festejos ou possiveis desgostos? toda a gente sabe que o jogo com a olhanense teria mais afluência, é uma questão de lógica. É o titulo em disputa, é jogo para levar familia, festejar e tirar fotos com os miudos, compreendo perfeitamente os preços avultados desse jogo, e no jogo contra a tripeirada muita gente tem sempre medo de levar os filhos menores, devido à segurança.

Mas não são só esses 2 jogos, há o jogo com a Juventus, que é o que eu dou preferência, e como não tenho possibilidades de gastar fortunas, vai ser o único que irei dos 3. Muita gente, como eu, vê-se obrigada a escolher 1 dos 3 jogos, ainda não pensaram nisso?


MrFire

Tudo isto me está a deixar muito preocupado. O Benfiquista gosta mais de festa que de conquistas. Tudo me indica que vai ser mais uns 6 meses a festejar depois do jogo com o Olhanense, e esqueçer tudo o resto.

Tão tipico deste novo Benfica, falta sede de vitória. Eu quero é esmagar os porcos.

Pikes

Não interessa ter o estádio cheio...olhem o jogo com o ESTORIL o ano passado! Um cinema autentico!!! antes os do costume, barulhentos a apoiar 100%! Quero e exijo a vitória amanhã! Mas se não passar-mos mas lutar-mos e der-mos tudo fico feliz já. Força Benfica!
PS: a quem dá preferência ao jogo de olhão que se prepare para ter festa "estragada" campeão é sábado  :tonge:

slbfuckfcp

Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2014, 11:56
Não interessa ter o estádio cheio...olhem o jogo com o ESTORIL o ano passado! Um cinema autentico!!! antes os do costume, barulhentos a apoiar 100%! Quero e exijo a vitória amanhã! Mas se não passar-mos mas lutar-mos e der-mos tudo fico feliz já. Força Benfica!
PS: a quem dá preferência ao jogo de olhão que se prepare para ter festa "estragada" campeão é sábado  :tonge:

SIM, mais vale 35000 vivos a apoiar do que a malta do assobio!

força Benfica

Bem malta vou me por a andar para o aeroporto, amanha la estarei no estádio só mesmo por ti que faço isso!

BENFICA!

Diogo20

Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2014, 11:22
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
Quem falha é a direção, este era jogo para por um preço simbólico, para encher o estádio e ser o 12º jogador, não é jogo para chular ainda mais os adeptos.


Os preços estão bem acessíveis para a importância do jogo que é.

Se em tempos foi a equipa que falhou, neste jogo são os adeptos que vão falhar. Para mim é deprimente tudo isto, ainda para mais vendo as filas para o jogo com o Olhanense.
Estas a ver pelo prisma errado, neste jogo PRECISA-SE de encher o estádio, logo o retorno financeiro deveria ser a última preocupação da direcção.
E sim o preço seria aceitavel para o jogo que é, em condições normais, mas não é aceitavel devido à altura do jogo, com 2 outros jogos importantissimos num curto espaço de tempo, que toda a gente sabe que iriam ter mais afluência.
É necessário ter em conta todas as condicionantes à volta do jogo.
O Preço dos bilhetes deste jogo não deveria ser mais que um valor simbólico.

Achas que o jogo com o Olhanense é mais importante que este? Nunca na vida um jogo com o Olhanense desta vida é prioridade sobre o do inimigo.
O preço dos bilhetes devia ser simbólico? O Benfica assim não factura. Boa, génio.
No outro jogo com o Olhanense, vai-se encher o estádio e os bilhetes mais caros. Acho que o valor simbólico devia ser era com o Olhanense.
Se não ganhas com a Olhanense como é? até o título estar ganho, nada está decidido.

Agora pensa por outro lado, muitas pessoas vão com crianças, o que pensas que as familias querem ver? Possíveis festejos ou possiveis desgostos? toda a gente sabe que o jogo com a olhanense teria mais afluência, é uma questão de lógica. É o titulo em disputa, é jogo para levar familia, festejar e tirar fotos com os miudos, compreendo perfeitamente os preços avultados desse jogo, e no jogo contra a tripeirada muita gente tem sempre medo de levar os filhos menores, devido à segurança.

Mas não são só esses 2 jogos, há o jogo com a Juventus, que é o que eu dou preferência, e como não tenho possibilidades de gastar fortunas, vai ser o único que irei dos 3. Muita gente, como eu, vê-se obrigada a escolher 1 dos 3 jogos, ainda não pensaram nisso?

Primeiro, vamos jogar com o último classificado, Olhanense, até com suplentes ganhamos a eles. Segundo, no futebol não se deve escolher festejos ou desgostos, tens de estar preparado para ir para qualquer cenário. Assim os adeptos ingleses nunca apareciam nos estádios. Mas neste país gosta-se mais de festa do que ver futebol.
Terceiro, segurança? Esse foi o mais ridículo. O jogo é na Luz e não no antro, nem te precisas de preocupar com essa questão. Já fui ver mais de 5 clássicos com os porcos e nunca mas nunca me deparei com essa situação. Até na final da Taça da Liga em 2010 no Algarve.

Karel_Poborský

Citação de: brazio em 15 de Abril de 2014, 11:20
Quem é que pode censurar os adeptos por não comparecerem em massa neste jogo?

Quando para além da vida já estar difícil o desempenho habitual da equipa nos jogos contra os andrade apenas lhes têm rendido desilusões....
Basta repetir o resultado que já fizemos esta época. Não é nada de inconcebivel.
E para mudar as coisas os adeptos também têm um papel.

diogo32

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 11:44
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2014, 11:22
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
estava casa cheia quando depois de irem ter ganho 2-0 ao dragao conseguiram perder 3-1 em casa com os andrades. nao foi por falta de apoio. eu concordo que esta equipa merecia casa cheia amanha. mas tb entendo a parte dos adeptos.

estás enganado. não estava casa cheia, bem longe disso até.

MrFire

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2014, 11:56
Não interessa ter o estádio cheio...olhem o jogo com o ESTORIL o ano passado! Um cinema autentico!!! antes os do costume, barulhentos a apoiar 100%! Quero e exijo a vitória amanhã! Mas se não passar-mos mas lutar-mos e der-mos tudo fico feliz já. Força Benfica!
PS: a quem dá preferência ao jogo de olhão que se prepare para ter festa "estragada" campeão é sábado  :tonge:

SIM, mais vale 35000 vivos a apoiar do que a malta do assobio!

Isso é verdade. Os verdadeiros vão lá estar, cheios de garra e raiva!! À Eusébio!

Kyoto

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 11:44
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2014, 11:22
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
estava casa cheia quando depois de irem ter ganho 2-0 ao dragao conseguiram perder 3-1 em casa com os andrades. nao foi por falta de apoio. eu concordo que esta equipa merecia casa cheia amanha. mas tb entendo a parte dos adeptos.

estás enganado. não estava casa cheia, bem longe disso até.
pelo menos haviam de estar mais adeptos do que aqueles que tiveram no dragão. o Jorge Jesus é um borrado nestes jogos.

Harry Eagle

Citação de: linus em 15 de Abril de 2014, 07:41
se o resultado for 2-1 Quem passa?

Se for durante os 90 minutos passam eles (o que nunca irá acontecer, o Benfica vai passar).

Se for durent o prolongamento, depois do Benfica estar a ganhar por 1-0, então eu creio que se vai a penaltis (o que nunca irá acontecer, pois o Benfica vai passar).

Diogo20

Esperados entre 40 a 45 mil espectadores para o clássico da Taça

A PSP anunciou, esta terça-feira, que espera que se desloquem ao Estádio da Luz entre 40 a 45 mil adeptos para o jogo desta quarta-feira, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto.

Na conferência de imprensa sobre a operação de segurança montada para o clássico, o subintendente do comando de Lisboa Pedro Pinho sublinhou que se trata de um jogo de risco elevado, apesar de não ter sido divulgado o número de efetivos destacados para a partida.

«Esperamos o ambiente normal de um Benfica-FC porto. É um jogo de risco elevado, independentemente da situação destas equipas no campeonato», disse.

O responsável adiantou que, apesar de, por norma, serem esperados entre dois mil a três mil adeptos portistas, para esta quarta-feira estima-se que o número de simpatizantes do FC Porto seja inferior.

Recorde-se que no jogo da primeira mão o FC Porto bateu o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

Noutro âmbito, a PSP e o Benfica estão em conversações sobre a possibilidade de este fim de semana os adeptos das águias festejarem a conquista do título no Marquês de Pombal, em Lisboa. Contudo, ainda não há nada definido.


Fonte: Bola

Assim já não é mau.


nogueira

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2014, 12:00
Bem malta vou me por a andar para o aeroporto, amanha la estarei no estádio só mesmo por ti que faço isso!

BENFICA!
Boa viagem
:slb2: