TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

4x4x2

Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: cardosox em 16 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: 4x4x2 em 16 de Abril de 2014, 15:18
Artur passa a bola para Garay
Garay passa para LuisãoJardel
Jardel entrega a Enzo

Enzo recebe a bola com porco josue a pressioná-lo

Passa pelo porquinho e abre em Salvio

O público aplaude!

JLourenco

Eu não critico a rotação do plantel, nem mesmo consigo criticar a equipa que entrou no Ladrão....

O que critico é a entrada de inicio do Fejsa no AZ, quando a eliminatória estava na mão e depois ressentiu-se da maleita....isso sim...porque arriscar...

slbfuckfcp

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 15:29
O BENFICA não se resume a um jogador, temos uma equipa com mentalidade vencedora mas que treme contra estes gajos

no campeonato ganhamos com o efeito EUSEBIO, parecia um BENFICA de bigodes sem medos a jogar no campo todo e a massacrar o fcp.
LOGO veremos se tremem ou se realmente se querem afirmar.

Espero que o pessoal leve algumas tarjas bonitas, tipo APIT0 DOURADO e seus patrões juntos contra SLB, -15 frio tri-ceiro, o MAgreb vos recebe súbditos da fruta,...etc

Tínhamos Matic e eles tinham o Carlos Eduardo...

o Jogo pode passar pela atuação do miúdo A Almeida... substituir Matic ou Fejsa é um enorme peso.

fluorescente

hoje não é para ir para cima deles desde o apito inicial

HOJE É PARA CIMA DELES DESDE O APERTO DE MÃO NA ESCOLHA DO CAMPO

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18
porto hoje por incrivel que pareça, vai entrar com melhor 11 que nós.

A sério? Não joga o Gaitan, nem o Markovic, nem o Garay, nem o Siqueira, nem o Enzo, nem o Rodrigo, nem o Lima, nem o Salvio?
Se for assim fica de facto bem mais dificil.
:)

JPSilva

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 15:29
O BENFICA não se resume a um jogador, temos uma equipa com mentalidade vencedora mas que treme contra estes gajos

no campeonato ganhamos com o efeito EUSEBIO, parecia um BENFICA de bigodes sem medos a jogar no campo todo e a massacrar o fcp.
LOGO veremos se tremem ou se realmente se querem afirmar.

Espero que o pessoal leve algumas tarjas bonitas, tipo APIT0 DOURADO e seus patrões juntos contra SLB, -15 frio tri-ceiro, o MAgreb vos recebe súbditos da fruta,...etc

Tínhamos Matic e eles tinham o Carlos Eduardo...

o Jogo pode passar pela atuação do miúdo A Almeida... substituir Matic ou Fejsa é um enorme peso.

Substituir Matic é um peso. Substituir Fejsa que ainda há meia dúzia de semanas era tratado como cepo...

28Fevereiro1904

Neste momento devem estar vendidos cerca de 45 mil bilhetes. Tem estado sempre 7 pessoas na fila e cada vez que se aproxima a hora de jogo mais pessoas vão comprar. Eu ainda tenho que ir comprar o meu juntamente com um colega.

Devemos meter cerca de 48mil

Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:32
Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 15:29
Diz-me lá onde é que eles são melhores que nós.
Fabiano,Danilo,Alex sandro,Fernando,Mangala,Jackson.
Fabiano - Artur não lhe fica atrás, não foi por ele que perdemos no dragão
Danilo - Maxi, danilo numa forma pessima, muito abaixo do maxi que parece estar em forma razoavel
Alex sandro - Siqueira ,concordo ctg
Fernando - AA, concordo ctg
Mangala - Jardel/Garay mangala é mais forte k jardel ,mas ao pe do garay é um menino
Jackson, igual ao danilo em baixo de forma, mas esse frente ao SLB é tipo Liedson,aparece sempre... >:(
:drunk:

Workaluk

Mas andamos a brincar:

Onde é que o Mangala é melhor que o Garay?
Onde é que o Alex Sandro é melhor que o Siqueira?

E mesmo o Fabiano, é superior até ao Artur porquê?

Os 11 não são sequer equivalentes, o nosso é melhor, mesmo com ausências, e em opções então nem vale a pena falar....

Janecas

Não concordo, acho que o Garay é melhor que qualquer defesa central deles e o Rodrigo nesta fase está melhor que o Rackson. Em relação aos laterais, dou equivalência entre Alexandre e Siqueira.

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 15:33

A sério? Não joga o Gaitan, nem o Markovic, nem o Garay, nem o Siqueira, nem o Enzo, nem o Rodrigo, nem o Lima, nem o Salvio?
tu deves pensar que o futebol é só ataque, enfim, nem vale apena,se não entendes a falta que o Fejsa e Luisão vão fazer hoje, não sou eu que vou perder tempo a explicar.

ChéSLB

Não te borras contra os porkos...bah...sempre a mesma lenga-lenga.
Borrados estão "alguns" adeptos principalmente "aqueles" que só são na hora das vitórias.

serebotna

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.
Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Discordo. É mais importante para o Benfica vencer Campeonato E Liga dos Campeões.

A Liga Europa não tem o mesmo impacto nem financeiro nem a nível de prestígio.

O Benfica tem que começar por ganhar cá por norma e depois sim deve pensar em aventuras europeias.
Ganhar a Champions é um cenário irrealista para um clube português, e a Liga Europa pode não dar o prestigio da Champions, mas dá mais prestigio que lá que Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato juntos, não vencemos nada na Europa há muito tempo e precisamos muito de um titulo europeu no Sec.XXI.

Ganhar a Liga Europa não vai mudar nada no Benfica. Que queiramos quer não, é uma competição secundária.

Ganhar o campeonato por norma, e não de 5 de 5 anos, é que é FUNDAMENTAL para o Benfica.
Não muda nada? essa é boa, para um clube que já viu o seu maior rival conquistar 2 Ligas Europas, 1 Champions neste século, ganhar uma competição europeia, para que? só para encher o Museu, não vale a pena :)

Estou-me a cagar para o que o porto ganha lá fora. O que interessa é dominar internamente para depois sim, pensar na europa.

A casa começa-se a construir pelo chão e não pelo telhado. Aliás, foi assim que se fez nos anos 60, diga-se. O Benfica nessa altura não foi campeão europeu do nada. Foi, porque nos anos antes dessas conquistas modernizou-se, implementou novos métodos de trabalho, e ficou anos-luz à frente dos adversários.
Então vou-te dar um exemplo ao contrário, Atlético de Madrid conquistou 2 Ligas Europas em 09/10 e em 11/12, através delas bateu 2 vezes os Campeões Europeus Titulo, Inter e Chelsea, ganhou imenso prestigio com essas conquistas, através desse prestigio recuperou o nome do Grande Atleti de anos passados, partiu este ano para conquistas maiores o Campeonato mais dificil do Mundo e a Champions, curiosamente não desperdiçaram a oportunidade da Liga Europa para se reafirmarem, que tu queres simplesmente deitar fora.

Janecas

Se isto for um jogo digno de Taça, vai haver muitos golos, espero é que sejam todos para o nosso lado.

Rikurveojmal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 15:33

tu deves pensar que o futebol é só ataque, enfim, nem vale apena,se não entendes a falta que o Fejsa e Luisão vão fazer hoje, não sou eu que vou perder tempo a explicar.

Supostamente este jogo é para cair-lhes em cima.