TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

MCMIV

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.

Toda a razão. Mas já se devia ter avisado o Jesus na 1ª mão, antes da borrada que fez. Desprezou a competição, como se o jogo se tratasse do Torneio do Guadiana. Se hoje temos que correr atrás do prejuízo a esse senhor o devemos. Que se redima, ao menos!

slbfuckfcp

20Nico Gaitan20

O jogo pode muito bem passar pelo sistema tactico que o JJ vai colocar em jogo.
Gaitan pode ser o jogador ''chave'' da eliminatoria.

eu aposto no 433 com Gaitan a fazer de 10, atras do Rodrigo.

serebotna

Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.
Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Aspoon

Citação de: AnotherDoom em 16 de Abril de 2014, 14:59
Fico doente ao ler coisas como... "já fomos!" ou... "Agora estamos fodidos!"

Ja fomos desde que a época começou! Nem te chateis com isso! Agora a moda é essa! Derrotados antes de jogar!

Gondoriz

Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:42
Porra vocês são mesmo pessimistas e aqui se vê que só são adeptos quando só há vitórias. É assim que se vê quem apoia o clube nos bons e maus momentos e não só nas festas (Domingo).
Uma pessoa já não pode dizer que acha muito dificil ganhar um jogo que já é adepto de festa... :disgust:

Não me referi a ti, mas se te serviu a carapuça. Há aqui muita gente que se anda a lamentar em vez de apoiar e acreditar numa vitória hoje. Vou ao estádio apoiar a equipa, porque para mim hoje é que é essencial a equipa ter o apoio dos adeptos e não Domingo com a papinha já feita, com a festa já quase garantida. Para muitos o Benfica só interessa quando ganha o campeonato para ir para o Marquês festejar e comer bifanas.
Eu sei que não era pra mim, mas acho muito exagerado só por alguns dizerem que vamos perder, axar que são adeptos das festas, mas na boa colega eu tb sou contra esse tipo de adeptos das festas, não aqueles que tem receio dos adversário mas sim esse que disseste por ultimo os do marques , os que no inicio da epoca nem sabia o nome dos jogadores e qd o SLB começou a ganhar apareceram tds, estes irritam-me solenemente...
Abraço O0

Se reparares olha que são ainda alguns. Hoje mais do que nunca é preciso GARRA e é preciso GANHAR E COME-LOS VIVOS.

:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?

Deixa de ser ridiculo sff.

Ridículo porquê é mentira? Só vejo aqui pessoas a queixar-se como se a equipa fosse só Oblak, Fejsa e Luisão. Depois não apoiam a equipa em nada só nas festas, isso leva a querer que só são benfiquistas nas festas. O jogo vai ser no estádio da Luz e não lá mais um fator a nosso favor, depois vão estar perante os adeptos deles (apesar de muitos só comprarem o bilhete para Domingo para lá está festejarem), o resultado lá por 1-0 sim poderá ser perigoso mas aqui se tivermos a mesma atitude do que em Janeiro eles não ganham de certeza ou agora também se vão queixar que não há Matic?

É para apoiar porra. --'

FORÇA BENFICAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

"Só estás otimista para Domingo não é ?" Desculpa mas isto é ser Ridiculo.

icebloodmen

Citação de: tjbc em 16 de Abril de 2014, 15:01
Este porto n vale um caralho. Mas contra nós isso conta pouco quando se trata daquela cambada de  fdp.
Ainda assim, se entrarmos fortes e confiantes ao estilo dos jogos na Luz contra eles e o sperding, eles caem.

Concordo plenamente,estes FDPS ja tem o veneno injetado no corpo,vao fazer de tudo para nos tentar derrubar,com a ajuda do Boi de Preto,mas estou convencido de que famos fazer um bom jogo,melhor do que no do campeonato.....SLB SEMPRE

MVP.SLB

Pikes

sardao

João Norte

Não estará cheio, mas os que lá estivermos daremos tudo. Mais vale 45k a apoiar que 65k com 20k a assobiar quando atrasam a bola ao Artur.

Pedro_ElMago_10

Citação de: João Norte em 16 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:07
Já fomos.
Eu ainda estou em casa, só começa às 20h45 não vale a pena ir tão cedo...

Já fomos no ano passado, a ver se vamos este ano(Ao Jamor).  ^-^

Esse comentário fiz depois de ver a convocatória, foi um desabafo mas não é o que penso na realidade.

dfernandes

Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:04

Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Discordo. É mais importante para o Benfica vencer Campeonato E Liga dos Campeões.

A Liga Europa não tem o mesmo impacto nem financeiro nem a nível de prestígio.

O Benfica tem que começar por ganhar cá por norma e depois sim deve pensar em aventuras europeias.