TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Salvio já tem andamento para este tipo de jogos??não me parece, eu não arriscava, ate porque acho que o Marko defende bem melhor que o Salvio.

O Cardozo defende ainda pior e deve jogar.
não me parece sinceramente.

AnotherDoom

Fico doente ao ler coisas como... "já fomos!" ou... "Agora estamos fodidos!"

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Salvio já tem andamento para este tipo de jogos??não me parece, eu não arriscava, ate porque acho que o Marko defende bem melhor que o Salvio.

O Cardozo defende ainda pior e deve jogar.
não me parece sinceramente.

Veremos.

ff77

Cada um é livre de ter a sua opinião, mas só espero que a equipa não seja um reflexo de uma boa parte dos últimos posts que vi em que com a minima contrariedade já estão com mentalidade perdedora.

A larga maioria dos nossos melhores jogadores vai jogar e são consideravelmente superiores porquê tanto pessimismo?

CARREGA BENFICA!

Pikes

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:42
Porra vocês são mesmo pessimistas e aqui se vê que só são adeptos quando só há vitórias. É assim que se vê quem apoia o clube nos bons e maus momentos e não só nas festas (Domingo).
Uma pessoa já não pode dizer que acha muito dificil ganhar um jogo que já é adepto de festa... :disgust:

Não me referi a ti, mas se te serviu a carapuça. Há aqui muita gente que se anda a lamentar em vez de apoiar e acreditar numa vitória hoje. Vou ao estádio apoiar a equipa, porque para mim hoje é que é essencial a equipa ter o apoio dos adeptos e não Domingo com a papinha já feita, com a festa já quase garantida. Para muitos o Benfica só interessa quando ganha o campeonato para ir para o Marquês festejar e comer bifanas.
Eu sei que não era pra mim, mas acho muito exagerado só por alguns dizerem que vamos perder, axar que são adeptos das festas, mas na boa colega eu tb sou contra esse tipo de adeptos das festas, não aqueles que tem receio dos adversário mas sim esse que disseste por ultimo os do marques , os que no inicio da epoca nem sabia o nome dos jogadores e qd o SLB começou a ganhar apareceram tds, estes irritam-me solenemente...
Abraço O0

serebotna

slbfuckfcp

O Salvio parece-me bem melhor, contra o Az e os minutos contra o Arouca mostraram um jogador bem solto, faz a diferença

o Markovic a jogar no meio desequilibra mais

SALVIO  MARKOVIC GAITAN

RODRIGO

tb era uma boa frente de ataque

dfernandes

Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.

JLourenco

Estava confiante e fiquei apreensivo...

Tenho medo do 2-1....a sério... é que aqueles cagões, normalmente tem uma sorte descomunal....mas por outro lado se tivemos também uma sorte do caraças no Ladrão..porque não continuar....

Mas se com a melhor equipa já era difícil dar a volta com alguns remendos...vai ser mais...

Langley

Meio-campo muito debilitado. Só com o André Almeida e o Enzo! Terá que ser um jogo de entrega total.

tjbc

Este porto n vale um caralho. Mas contra nós isso conta pouco quando se trata daquela cambada de  fdp.
Ainda assim, se entrarmos fortes e confiantes ao estilo dos jogos na Luz contra eles e o sperding, eles caem.

JLourenco

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 15:00
O Salvio parece-me bem melhor, contra o Az e os minutos contra o Arouca mostraram um jogador bem solto, faz a diferença

SALVIO  MARKOVIC GAITAN

RODRIGO

Meter um ataque que nunca jogou junto, num jogo que precisamos de vencer...não me parece lá boa ideia...

Já se tivermos a ganhar 2-0....pode ser....

Gondoriz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?

Deixa de ser ridiculo sff.

Ridículo porquê é mentira? Só vejo aqui pessoas a queixar-se como se a equipa fosse só Oblak, Fejsa e Luisão. Depois não apoiam a equipa em nada só nas festas, isso leva a querer que só são benfiquistas nas festas. O jogo vai ser no estádio da Luz e não lá mais um fator a nosso favor, depois vão estar perante os adeptos deles (apesar de muitos só comprarem o bilhete para Domingo para lá está festejarem), o resultado lá por 1-0 sim poderá ser perigoso mas aqui se tivermos a mesma atitude do que em Janeiro eles não ganham de certeza ou agora também se vão queixar que não há Matic?

É para apoiar porra. --'

FORÇA BENFICAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ff77

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 15:00

SALVIO  MARKOVIC GAITAN

RODRIGO

Achava melhor ter um desses 3 jokers no banco (na minha opinião Salvio) para entrar durante o jogo e rebentar com o que houver ainda para rebentar!

João Norte